Eventos Semanais 2.0


Calixto

Recommended Posts

Bom, topico anterior foi fechado mais não respondido, apenas brigas.

E ai, como que vai ser esse evento? Hj ja e segunda feira, o evento vai ser adicionado se o colega pedi para o vanella opu ele vai adicionar a votação de evento no insta? todos nos precisa saber, pq se for pedi para 6 players o evento, eu desisto de pedi esclarecimento.

a pergunta é? o evento semanais, como que vai ser?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Calixto said:

Bom, topico anterior foi fechado mais não respondido, apenas brigas.

E ai, como que vai ser esse evento? Hj ja e segunda feira, o evento vai ser adicionado se o colega pedi para o vanella opu ele vai adicionar a votação de evento no insta? todos nos precisa saber, pq se for pedi para 6 players o evento, eu desisto de pedi esclarecimento.

a pergunta é? o evento semanais, como que vai ser?

 

1 hour ago, vishit said:

Bom dia , queria tbm participar dessa votação mas eu fui blokiado no passado por uma mal conduta minha , teria como desbloquear para particia ?

 

Tbm queria saber sobre os eventos, alguém pode explicar?

 

Sobre o nosso coleguinha bloqueado o server precisa de playes ativos, todos aqui ja vacilou de alguma forma, entao aprovo desbloquear.

Link to comment
Share on other sites

Bom, espero que isso se resolva. 

E tbm espero que acabe com esses eventos finais de semana e manter apenas os eventos de calendário do mês, assim evitando esses problemas. 

 

Vou trancar aqui, os ADMs, visualizando aqui ele responde, foram isso lamento. 

Bom game. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Oi Amigo, respondendo seu tópico, os sorteios funcionam assim:
A Staff tem uma lista de eventos, nela os eventos são randomizados em uma ordem, todos eles.
Separamos essa lista em blocos de 4 eventos.
Cada fds, 2 desses blocos vão pra votação.
Os 2 eventos mais votados de CADA um desses 2 blocos disponíveis no fds, são os 2 eventos que vão ser os eventos de sábado e de domingo. 
É assim que vai funcionar a questão da votação no Insta.  

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.