Posted September 26, 2024Sep 26 comment_575410 Hoje no world chat o gm stallion danae afirmou que eu estava abusando de bugs. Mostrou cópia de mensagem que falei no default, dizendo que eu estava abusando de bug.
September 26, 2024Sep 26 comment_575411 Boa tarde jogador. A postura do GM foi correta em apontar esse erro. Ele não pode se ver apático quando presencia alguma coisa que não deveria estar acontecendo. O mas res é uma magia que não deveria acertar em Pets, porém em WB, e diversas outras situações, devido a natureza da magia, entendo que não é algo que voce tenha como "filtrar" pra nao acertar o pet. Agora quanto a te acusar de abusar de bug, está aberto a interpretação, porém eu gostaria de deixar esclarecido aqui que o Stallion é alguem que tem MUITA confiança dentro da Staff e sabemos que ele não denigriria a imagem dele se posturando à fazer picuinha e acusações infundadas. Devido a natureza "inofensiva" do ocorrido, eu vou só levar o caso como um Bug a ser arrumado e agradeço ao senhor por trazer essa falha do servidor a luz. Vamos arrumar o BUG o mais breve possível, e tenha um excelente jogo e parabens pela kill no WB! Que venham mt mais! Trancado.