A cidade da Staff..


Tinky

Recommended Posts

God vc poderia por cave de bichos na cidade da Staff para os tutores poder upa pq tem vez q as cidade estão cheia de gente upando e não da muito de nos upa, isso e uma opinião ok tomara para q seja aceita essa opinião minha

So posta aqui membro da Staff, quem posta aqui sem ser o Membro da Staff vai ser punido...

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia e aprovo, muitas vezes nos membros da staff perdemos nossas cave pra outros player quando sairmos pra ver as denuncias caso tivesse um local exclusivo pra somente staff seria muito bom, como nesse double exp e muito dificil achar local pra up pois geralmente no horario que alguns membros logam todas as cave tao ocupadas por multoplos players nao dando muita opçao para nos upar, espero que seja considerada e aceita.
Link to comment
Share on other sites

Essa eh uma sugestão a ser discutida com os membros da staff e vai causar mta "dor de cabeça"

pq muitos players vao querer virar tutor pelos beneficios dessa cidade

por outro lado o sombra ta certo!

pq tem players que sao desaforados q ainda inventam historias para tentar nos prejudicar

Link to comment
Share on other sites

Lady, são ossos do oficio ser tutor, vcs tem que pensar antes de se candidatar a ser tutor e etc...

Se acham ruim terem que ir verificar denuncias, peçam para sair, pq só os players dedicados, conseguem fazer um bom trabalho na staff!!!

Desculpe as palavras, mais se quiserem upar peçam para sair da staff, não da pra ter tudo ao mesmo tempo.^^

Link to comment
Share on other sites

Paulinha leia antes de posta qualquer coisa aqui

pq pra qm ta de fora fica imaginando como eh ser tutor

e vem aqui e so fala besteira

pensam q eh um caminho de rosas ser tutor

nos tambem temos o direito de upar como qualquer player nao eh nosso principal objetivo ser top do servidor

mas nos nao pagamos premium so para verifcar cave bots / spells casters na area premium

nos tbm temos direito de upar

e ja que há player q nao nos respeitam em nenhum aspecto, nem nas nossas horas de descanço (hunt) poderia ser uma otima opçao para os tutores

mais temos q ver tbm se os tutores e futuros tutores so vao querer participar da staff para ter os privilegios no caso de nao morrer para player e ter caves exclusivas...como ja havia falado essa ideia poderia dar uma certa dor de cabeça e nao eh o nosso principal objetivo ser top e sim fazer um trabalho que nao restem duvidas a todos os players no ot!

Link to comment
Share on other sites

Lady o que vocês se esquecem é o seguinte se vcs forem beneficiados todos tem que ser, se vcs ganharem areas de hunt novas todos tem que ganhar, pq sinceramente o OT tem que tratar todos iguais sejam noobs ou tutores se começar a distinguir por causa do cargo vira bagunça.

Eu não postei besteira eu só falei que em CITERON os TUTORES que queriam upar pediram para sair.

E se for para reclamar de cave cheia, no double todas as caves estavam cheias e eu não consegui upar direito, se for assim o FARAMIR vai ter que duplicar as areas de hunt , pq eu creio que o objetivo dele é o crescimento do server, nesse ponto de vista se ele criar as caves para a STAFF vai ter que criar para os players comuns

Agora me diga se vcs tiverem um local só de vcs, que vai impedi-los de usar cave-bot, uma vez que só vcs podem ter acesso as caves, não preciso nem falar que a ideia não rola.

Não é só a posição de tutor que diz "eu nao uso bot" todos estão sujeitos a isso.^^

Link to comment
Share on other sites

Olha penso por 2 lados...

Nos tutores hoje em dia nao temos "vantagem" apenas desvantagem

Pagamos premiun normalmente se estamos online e nao tem outro nao interessa oque estivermos fazendo temos que fica help e fazer tudo que um tutor deve fazer assim perdendo a cave...

Nao podemos ser amigos de todos afinal maioria das vez o ban dos cara sao os tutores que fazem a denuncia...

Nossa vantagem e ter respeito e nao poder ser morto...

Tirando isso nao temos nada...

Nao estou reclamando deixando bem claro...

Se estivec nao seria tutor...

Mais acho valido asim por ums cave so que nao cave boa

Tipo cave de dl,frost,Nightmare

Mais nada demais cave mais tao boas como tipo a de frost de fort nao essa cave

pode ser uma cave ruim mais para que o tutor tenha um cave quando nao poder pegar uma cave em city normal seria otimo para nos...

Penso por esse lado.

Link to comment
Share on other sites

Não é só a posição de tutor que diz "eu nao uso bot" todos estão sujeitos a isso.^^

pelo simples fato q tutor nao pode fik afk, nao é legal

qndo tutor ta on ele semrpe fik no help a nao ser q tenha mais q 1 on ai fik no chat da staff ajudando ou entao indo conferir as denuncias q sao feitas

acho valido colocar cave na ilha d tutor

mais ocmo o strongon falo nao precisa ser as caves boa nao

uma mais ou menos ja ta otimo, so p ter um lugar p upa

pq ja aconteceu cmg tava upando nightmare e o cara fez uma denuncia nada a verso p pega a cave d nightmare, pq eu iria ter q sair p verificar (nao vo citar nomes aki pq nao tenho provas concretas)

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu começei ah le o Topico,

Tava Discordando, aih qdo eu li ah msg do Strongon...

LoL', Realmente, Tipo, Alem de ajuda vcs ah uparem, ajuda os players tbm,

Tpw, Tem 1 Tutor lah upando, o player começa reclama, isso e akilo, tutor naum eh pra upa eh pra responde pergunta deles, verificar denuncias, e os kraio...

Com essas hunts nah "Staff City" pode ajuda ateh ah "esvaziar" as hunts de Player,

Ajuda os 2 Lados [ Com Acess / Sem acess ]

Link to comment
Share on other sites

Bom.. na minha opiniao, nao concordo.. Pois os tutores ja tem vantagem em non pvp... e outra coisa, faze uma cidade soh pra eles? nem precisa, ja tem varias, lugar de hunt propria? n precisa tb, tem varias.. isso seria ruim.. Na minha opiniao

Link to comment
Share on other sites

como ja falei e valido sim mais nao hut boa

seila tipo a cave dos nightmare so que a metade da cave so pra ter um lugar

nao um lugar que nos sempre vamos mais um lugar pra quando nao tem lugar na area free

alem disso os "problemas" a respeito disso nao vai ter mais

porque tutores sabe que temos que verificar saindo das hunt sempre entao tendo carta um tutor nao entraria na cave afinal pra mim esta na staff nao é uma obrigação estar no gc não é obrigação e estar entre os meus amigos estar numa irmandade e se numa irmandade.

Coisa linda botei os sentimentos pra fora agora UHSUHAUHSUHAS

Bom acho que do assunto ja deu neh

vamos espera o faramir ,wolfen,pan,amanda olha aqui e dizer oque acha

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.