Sugestão Sobre Pagamento de P.A.


LuPe Dellaforce

Recommended Posts

Bom, eu voltei a jogar no servidor a poucos dias, queria por P.A. via Cartão de Crédito, mas no entanto no atual sistema de pagamento isso não é possível eu acho que ajudaria muito pois cai na conta na hora, ou seja o cara começa jogar no server num sábado a noite e quer ser P.A. ele pega o cartão de crédito do pai e paga e começa a jogar P.A. na hora, com isso é mais rápido e menos burocrático para o Player e o GOD recebe a grana na hora.

Bom, é só uma sugestão para ajudar o server, aguardo a resposta do Faramir pra saber o que ele achou.

Link to comment
Share on other sites

cartão de crédito é a desgraça dos vendedores, nós quem pagamos o juros cobrado por ele e olha q não eh barato é 6% do valor do produto ou seja cada premmy eu tenho que pagar 6% de 11 reais = 66 centavos, ta pensando que é barato neh ? coloca + as taxas de uso do pagseguro e isso vai pra R$1,10 por cada premmy se desse pra cobrar + pra qm pagasse por cartao de credito eu ativava e cobrava 12 reais mas não da pra separar valores por metodo de pagamento. Eu poderia fazer la a opção de 12 reais pra pagar por CC e 11 reais pra pagar por outros meios mais o povo ia com certeza escolher o de 11 pagar e escolher CC la no pagseguro e depois falar que não viu como sempre (todo mundo eh cego na hora de assumir uma kgada)

intão não a meios de fazer isso infelizmente ... a e tem mais CC cai na hora pro pagseguro mas o pagseguro pede pra eu esperar 15 dias pra ele adicionar o valor na minha conta =X, intão demoraria 15 dias pra ativar uma premmy via CC

mas se vc quer facilidade uma premmy que cai na hora é soh pagar por transferencia online (não é boleto online) esse metodo cai em 5 minutos mas vai demorar 1 dia pra eu ativar a premmy pq eu não fico vendo os pagamentos q cairam a kda 5 minutos

Link to comment
Share on other sites

Hum.. isso já me convenceu, então me enganei, bom, eu queria só ajudar o ot mesmo, e sobre transferência online, você tem que ter uma conta corrente além de ter que ter senha para usar no banco virtual, que você tem que tirar no banco e é raro quem faz isso, por exemplo da minha familia ninguém tem essa senha online, mas isso é só um comentário, eu queria era ajuda ro ot mas de boa ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...