Chars na War


Bukowski

Recommended Posts

Bom como o faramir falou no topico do Shevajss

ele iria aplicar puniçao nos players que nao estivessem na war

ontem eu tirei algumas fotos e compactei para por aqui

http://www.4shared.com/file/119223346/3 ... Files.html

E hoje aconteceu algo parecido...tinha mtos chars que nao estavam invitados nas guilds da war e estavam matando o punk tagger

pelo fato deles serem level baixo e nao esta na guild da war o seu companheiro de guild broz sorcerer II nao conseguiu ajudar o punk tagger

ta ai mais algumas fotos

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

É PROIBIDO MATAR PK ?

SÓ PQ TA NA WAR QUER DIZER Q PODE PEGAR PK A VONTADE SEM ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS ?

ENTAO CRIA A REGRA ANTES DE PUNIR OS OUTROS CRIA A REGRA ASSIM "A PARTIR DE AGORA É PROIBIDO MATAR QUEM TIVER COM SKULL E ESTIVER EM GUILD DE WAR"

ENTAO ELES TAO PROTEGIDO ? PODE PEGA PK QUANDO QUISER, A HORA QUE QUISER PQ N PODEM SER ATACADOS POR NGM Q N ESTA NA WAR ?

ANDRE quero conversar com vc SERIAMENTE espero que esteja online in game daki a 1 hora + ou -

ENTAO AGORA EU VO ENTRAR EM GUILD DE WAR E PEGA PK SEM NINGUEM PODER ME ATACA NÉ PQ EU SO O BONZAO E POSSO TIRA ONDA COM QUALQUER UM É ISSO NÉ ?

VCS AINDA VAO OUVI MUITO EU VO TRATA DA MINHA PERNA AGR MAS EU VO VOLTA E VO FALA D+

Link to comment
Share on other sites

Um caso pra avaliarem com cuidado, pois o cara ta pk e ele ta em guild de war, as vezes ele pegou pk por estar atacando player da guild rival, mas isso ai vai ficar a critério dos GM's avaliarem.

sem mais spam aqui pra n virar chat.

GM's agradecem.

Link to comment
Share on other sites

por Faramir em 16 Jul 2009, 20:57

pq vc pagou hunted da mente ? essa guild nao declarou war e nao tem lista de hunteds aqui no forum nao tem nada aqui no forum que indique q essa guild esta em war mesmo pq o q uma guild que soh tem char level 154- ... essa guild se eu ver na war eu vo banir ela inteira por usar chars nbs na war

as outras guilds são guilds q ja existiam a mente nao é a love são apenas algums membros da love q abriram essa guild e nao declararam q estavam em war pq se declarassem com uma guild dessas ja seria negado de cara pq nao existe war de uma guild de chars 300+ com umas chars 150- ta na cara q é pra prejudicar !

ou seja vc estava hunted somente pelas outras 2 guilds o preço do hunted nao posso ajudar isso qm estipula é a guild !

Squash eh a sua palavra contra da do Faramir!

e outra so to postando aqui pq quando tem player banido por injust nos maker joga tudo em cima da staff!

Link to comment
Share on other sites

Olha bem o Lider da mente do vilao...Olhou?..entao tire sua conclusao...sabe qm eh akele lah? tava na love team pelo q eu me lembro...e ele pago hunted pra smurf? nao...entao keh dize q ele ainda tah hunted pela smurf...entao c ele tah hunted pela smurf ele n pode matar a smurf nao? n intendo isso viu.

Link to comment
Share on other sites

Olha Lady Tily antes de acusar preste atenção no que diz, primeiramente não iamos matar ele sem motivo.

O acontecimento disso tudo foi ele tentar matar 1 membro da nossa guild como pode ver na SS quem está PK é ele, isso já demonstra quem está errado.

E quem disse que nós somos "Makers"? É um termo inapropriavel em relação aos nossos level.

E outro motivo que levou nós matar ele (Punk Tagger) foi como disse no começo ele veio nos atacar, e Broz Sorcerer matou nós, agora é justo Broz Sorcerer matar nós? E nós não poder matar ele. Alguma duvida que Broz me mato, só olhar na lista de morte de Hotlight.

A partir dai já foi declarado war, desculpe por não postar no fórum que estavamos contra Smurf Brothers, pois não deu tempo.

Bom na segunda morte de Punk mostra tudo, quer dizer intão que ele pode pegar pk e matar qualquer um de nós? Agora quando nós vamos matar ele, nós que somos o errado?

E o outro motivo das SD no Server Save, agora nós somos culpados por esse Bug? (Não querendo acusar nem ofender) Bom nós estavamos simplesmente atacando ele, assim como ele fez contra nós, ai deu SS quando volto foi um monte de SD, eu mesmo fiquei surpreso porque não sabia desse Bug.

Por favor agora só respeite nós, antes de atirar a primeira pedra analize isso antes, porque assim você está botando os char's de muitas pessoas em risco.

Grato :arrow: Hotlight :lol:

Link to comment
Share on other sites

Lady Tily,que que tem a gente matar smurf ? Olha,smurf é contra nós,tem essa que a gente não pode matá-los,se eles podem nos matar,a gente tem o direito de matar eles tb,vê lá Zankys,o broz me matou 2x,então agora não tem desculpas não..Smurf é hunted.

Link to comment
Share on other sites

eu vou ter uma conversa seria com o thor da mente do vilão eu ja disse q estava PROIBIDA war dessa guild por motivos obvios como não estão me obedecendo eu vou dar meu ultimo aviso SEM MAKER NA WAR, alem de ser uma guild cheia de char nb que ta fzndo um anti-jogo no servidor estao dando hunted nos players sem postar motivo algum no forum, pq se o motivo for WAR, intão NEGADO eu nunca aceitaria war entre 2 guilds q tem um level de diferença tão exagerado a nao ser q a smurf aceitasse o q não acontece, pelo contrario reclamam todos os dias que estão pegando frags em chars nbs !

TRANCADO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.