Sugestões, para melhoras no game (obrigado por lerem :] )


Lord Gandalf

Recommended Posts

1° Bom vi muita gente reclamando do novo update por sumirem os danos críticos das armas e Block dos shield's... Bom os críticos em minha humilde opinião era muito legal com meu kina matava drag em 1 hit da sword e agora estou uns 80 leveis a mais e não tiro o que tirava com o dano crítico. Perdeu um pouco a graça e o tempo de se upar itens antes além de ser muito mais vantajoso tornava o jogo mais interessante..... Então desvalorizou um trabalho muito bem feito do GOD Faramir e a idéia pois foi muito legal no ínicio (o up de itens) que foi um trabalho muito bem feito mas agora se tornou praticamente inútil .... claro que serv pelos skills dos equips serem aumentados....., mas todos que jogam sabem que não chegam nem perto.... por mim poderia somente dar críticos e tirarem o bônus de skill que seria 100 mil vezes melhor...

Ps: único contra nesse sistema pois também já joguei de mage.... é que o up de itens para mage é quase inútil, seria útil para mages se a probabilidade (dano elemental, fogo, terra, ect) de set's elementais aumentassem com o refino de itens...pois somente ML e ainda 1 a cada 2 up do item pouca coisa resolve...

--------------------------------------------------------------------------

2° Uma coisa que existem em vários outros jogos de RPG é cavaleiros poderem encantar suas armas com danos especias por um determinado tempo exemplo posion, fogo, terra, água, energy, death, holy ect.... Seria muito legal se os Kinas tivessem esse tipo de magia.... ao meu ver já é uma falha do tibia global... Pois em quase todos os jogos de RPG ou MMORPG como disse funciona muito bem, ainda mais no tibia que existem mob's (monstros) que são ímunes a danos físicos.... (porque é muito limitado as armas que podem serem encantadas e ainda vc depende de ter um mage para encantar as pedras, sistema arcaico do tibia global ao meu ver).. Pensem como seria legal vc encantar sua arma com um tipo de elemento para um determinado tipo de bixo?!?! pois vc não estaria encantando uma arma secundaria (pior) e sim sua arma principal com upgrades feitos... (para monstros imunes como 1 dos faraós e outros tantos fortes contra físico cairia como uma luva para os Kinas)...

Ps: ao meu ver não existem contras nessa idéia ^^

---------------------------------------------------------------------------

3° para não vir algum mage falar que só tenho idéias que beneficiam os Kinas aquii vai uma para benefício exclusivamente dos mages.....Pois já joguei de mage como citei à cima e sei que o sistema de up de itens para mages trouce poucos benefícios para a classe...

Pois bem todo mage que atinge um determinado level vê que as wands são um artigo completamente ínútl.... pois você pode pegar level 500.. 1000 ^^ ou ser level 100 e seu dano vai ser a mesma porcaria.... 60 dmg se o monstro for neutro ao dano da wand ou 80 se ele for fraco (lixo de dano ¬¬) uma falha grotesca do global novamente em minha humilde opinião ^^..... Obs: (na minha opinião a partir do level 100 jah se tornam inúteis as wands... simplesmente um artigo de enfeite ^^)...

O que sugere minha idéia.... é que conforme o mage up level e ml o dano de sua wand aumente.....seria super hiper mega melhor... ^^.. Uma conta bem simples dano wand mage's seria = level+ML level... simples assim ^^ e muito bom e faria de um amge um mage pois eu prefiro usar uma sword ou axe one hand ... que tiro mais dano que com uma wand além de ter o skill de def que a sword ou axe concede... por exemplo meu mago 220+ tira até 180 dmg com uma sov+2 que eu tenho com ele....fora o bonus de skill de def que é a melhor vantagem em relação a usar wand na minha opinião....e a porcaria da wand.... o mesmo dano tosco de sempre... ¬¬....

Ps: único contra nessa idéia é que o aumento do dmg das wands não podem ser demasiadamente auto para não desbalancear o jogo deve ser algo ponderado ^^ mas esse é um problema que o GOD faramir pode resolver ^^... Mas seria ótimo se isso fosse implementado in game...mage seria mage e seria bom usar uma wand por exemplo... pois mesmo com um dano baixo por exemplo 250 dmg... mas seria um dano constante de 250 já que o dano dos mages é constante ao contrário de kina's e pally's que varia muito...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom espero que apreciem minhas idéias e desde já obrigado por lerem ;)

Abrçsss flw

Link to comment
Share on other sites

cara...vc tiro as palavras da minha boca ao falar das wands sahusauhsauhsa

tipo...ta mtu boa as ideias

mais quanto a do mage axo q ta ruim

pq por exemplo...com meus ekps e tudu eu fico ml 140...e eu so level 510...sendo assim eu tiraria 650 na wand....axo q ta mtu...

se o hit da wand fosse iguasl o do ml seria bom, e alem de ser igual...poderia ter unscritico ou algo mais refinando a wand...axo que poderia refinar wand..

vo aproveita coloca a minha sugestao

de por exemplo...refinar a boh...a cada 2 de refinamento ela aumenta +5 speed...axo q ficaria daora....idem com soft boots...conforme vc refina ela aumentar um pouco o tempo de duraçao dela....axo que valorzaria mais certos ekips que ajudam bastante tipo a boh e soft...

Link to comment
Share on other sites

só acrescentar mais uma ideia...quanto ao refinamento de equips de mage

nao ta adiantando nada

tenho ml 127...com ekps tenho ml 140...num da nenhuma diferença nos atake praticamente...

o que poderia fazer que as otras tem, é colocar critico de sd e atakes magicos...que aumentariam junto de acordo com o refinamento do equip...

Link to comment
Share on other sites

cara...vc tiro as palavras da minha boca ao falar das wands sahusauhsauhsa

tipo...ta mtu boa as ideias

mais quanto a do mage axo q ta ruim

pq por exemplo...com meus ekps e tudu eu fico ml 140...e eu so level 510...sendo assim eu tiraria 650 na wand....axo q ta mtu...

se o hit da wand fosse iguasl o do ml seria bom, e alem de ser igual...poderia ter unscritico ou algo mais refinando a wand...axo que poderia refinar wand..

vo aproveita coloca a minha sugestao

de por exemplo...refinar a boh...a cada 2 de refinamento ela aumenta +5 speed...axo q ficaria daora....idem com soft boots...conforme vc refina ela aumentar um pouco o tempo de duraçao dela....axo que valorzaria mais certos ekips que ajudam bastante tipo a boh e soft...

Valew ai por ler cara ^^ e sim também gostei da idéia de refinar BOH's e SOFT'S não sei se é possível mas seria bom...

Uma coisa que esqueci referente a 2° idéia que citei.... é que quando se encantar a arma com o Kina os seus exori's também fossem igualmente encantados temporiariamente com o dano elemental.. Tendo em vista que os exoris são as melhores magias de ataque do kina e para monstros fortes somente usando eles para mata-los. Poderia ser por 1 minuto de duração.. 30 segundos ^^ qualquer coisa já seria bom ^^....

O jeito é torcer para o GOD Faramir ler e ser for possível implementar in game... seria fantástico.... Pois quanto mais coisas inovadoras tiver o OT em relação ao arcaico global (e nada inovador) mais pessoas jogam, mais o OT fica famoso, ect... ect... ^^ É bom para nós jogadores e é bom para o OT :)...

Bom é isso... agora vo dah um move "pro trabaio" euhuehuehueh flww ai povo até + ;)

Link to comment
Share on other sites

:arrow: olha so pra começar

o server com o update aumento o critico natural do char

ou seja continua com um bom critico e agora ganha mais dano e skill

pra mim o Faramir acerto nisso...

e tmb kina ta muito forte pensa bem um kina mato um treiner qual outra classe fez isso?

pra que deixa mais forte ainda?

acho que nessa 1º nao tem o porque ta bom assim como esta e por mim nao muda.

:arrow: olha nessa segunda pra mim e mesma coisa pra que deixar o kina mais forte ainda? como mais recursos?

nao tem o porque kina ja e forte demais so basta saber joga

alem disso perde o comercio e etc

voce precisa de tal elemento compra de um player que faça ele todo jogo sim voce pode encantar mais geralmente depende de item raros ou de ajuda da outra classe por tanto acho que ta bom assim como esta.

:arrow: Bom essa 3º vamos volta a parte do cada classe tem sua vantagem e desvantagem mage da moh dano wand realmente nao e das melhors mais quer da um dano bom? ae voce perde sua def

e vai de brust arrows ta tudo certo no global e no tibiarpgbrasil nao tem mais esse de classe robada ta tudo "igual" o kina pra mim e o mais forte...

mais mesmo assim ta "igual" as coisas que voce pediu sao tudo pra deixar as classe muito forte

qual a graça de chega ala um kina e com 1 pega mata alguem? ou deixar no amarelo? nao tem graça kina nao foi feito para isso por tanto acho que nao valeu apena fazer oque voce esta pedindo.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: olha so pra começar

o server com o update aumento o critico natural do char

ou seja continua com um bom critico e agora ganha mais dano e skill

pra mim o Faramir acerto nisso...

e tmb kina ta muito forte pensa bem um kina mato um treiner qual outra classe fez isso?

pra que deixa mais forte ainda?

acho que nessa 1º nao tem o porque ta bom assim como esta e por mim nao muda.

:arrow: olha nessa segunda pra mim e mesma coisa pra que deixar o kina mais forte ainda? como mais recursos?

nao tem o porque kina ja e forte demais so basta saber joga

alem disso perde o comercio e etc

voce precisa de tal elemento compra de um player que faça ele todo jogo sim voce pode encantar mais geralmente depende de item raros ou de ajuda da outra classe por tanto acho que ta bom assim como esta.

:arrow: Bom essa 3º vamos volta a parte do cada classe tem sua vantagem e desvantagem mage da moh dano wand realmente nao e das melhors mais quer da um dano bom? ae voce perde sua def

e vai de brust arrows ta tudo certo no global e no tibiarpgbrasil nao tem mais esse de classe robada ta tudo "igual" o kina pra mim e o mais forte...

mais mesmo assim ta "igual" as coisas que voce pediu sao tudo pra deixar as classe muito forte

qual a graça de chega ala um kina e com 1 pega mata alguem? ou deixar no amarelo? nao tem graça kina nao foi feito para isso por tanto acho que nao valeu apena fazer oque voce esta pedindo.

Errado.......... não sei de quando se aumentaram e se aumentaram não fez diferença nenhuma in game que é o que vale ^^, pois antes eu matava Drag verde que tem 1000 de life em 1 hit isso level 200 mais ou menos .... agora sou quase 300 e tiro uns 800 no máx com sword hit (isso só para se ter como base..) ... para matar em único hit só no Exori....

Que itens raros vc está falando? encantar pedrinhas e jogar nas armas? ^^ bom nada haver isso como disse.... isso já é uma falha do global na minha opinião.. (como havia falado global tens uns sistemas muito arcaicos ao meu ver) me fale de outro MMORPG que uma classe depende de outra.... para algo tão simples ?!? bem não existem .. Só para exemplo a partir do momento que impletam in game um monstro que é inume a fisico por exemplo.... eles condenam os cavaleiros a não matar esse tipo de bixo.... pois seus poderes (ataques, magias) são somente restritos a danos físicos..... bom pra mim isso é falha ^^ se para vc não é tudo bem cada um tem uma visão... Não é uma questão de saber jogar ou não é somente falha do game, cada char (personagem) tem suas vantagens e desvantagens sim como em qualquer outro jogo porém em outros jogos cada qual é cada qual... cada um tem uma "fuga" para não depender de outra classe... já no tibia.... tem coisas que persistem desde quando era com imagens "alá" jogo do Atari, giant spider era só uma "bola preta" na tela ... ^^ ... ¬¬

(na minha opinião ;) )

A outra é a falha mais grotesca q existe no global ^^.... desde quando um mage fica fadado a usar arrows?? somente no Tibia mesmo nunka vi isso em nenhum outro jogo ^^ ... A wand era para ser a arma principal do mage.... e não arrows ou espada ou axe... (e outra desde quando é bom o dano das arrows é um lixo além de o mago já não ter defesa e nem life piora as coisas se vc usa-las).... Em outros jogos mage usa wand, cetros ... algo que aumente seu wizard.. dmg por exemplo wand concede 10% no wiz dmg... aki no tibia...o que ela faz?? tira 60 ... 80 de dano para o todo eterno sempre grandes porcaria...... como disse artigo de enfeite...

Não sei se vcs jogavam tibia no tepo que mago... usava qualquer coisa...(armas, armaduras, ect) e ainda usava magias .... coitado dos kinas os mais zb's do mundo naquela época.... isso global to falando... Então global evoluiu desde então mas tem um longo trecho pela frente ainda.... ^^...

E outra kina não é tão poderoso como vc tah pintando os coitado ai ^^.... a única coisa que ele faz bem e sempre vai continuar fazendo se não deixara de ser kina e será outra coisa q sei lá ^^ é blokarrrr ^^ pois é o que personagem que tem a maior life e maior defesa... então blocar é com ele mesmo... porém dmg dele não é lá essas coisas.... e magias é o char mais limitado para magias só olhar a lista de magias de qualquer outra classe... e olhar a lista de um kina ^^ é fato!....

E minha opinião existem várias coisas que podem ser melhoradas em relação ao global (parado no tempo) mas essa é minha opinião.... existem várias outras opiniões ^^ umas iguais a minha outras diferentes.... é normal ^^..... forum é para isso mesmo.... Mas em resumo não concordo com vc ^^ como vc não concorda comigo empatamos ;)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim fico melhor desse geito que ta, equilibro um pouco as vocaçoes, e de onde vcs tiraram essa ideia de aumenta hit de sorc na wand???magina um sorc lv 500 ml 130 hitano 600+ na wand e + 2k de mas hur ;O, a unica coisa q devia mudar é o dano de pally abaixo muito, eu de kina lv 106 blockei uma pally lv 343 :O

Link to comment
Share on other sites

Pra mim fico melhor desse geito que ta, equilibro um pouco as vocaçoes, e de onde vcs tiraram essa ideia de aumenta hit de sorc na wand???magina um sorc lv 500 ml 130 hitano 600+ na wand e + 2k de mas hur ;O, a unica coisa q devia mudar é o dano de pally abaixo muito, eu de kina lv 106 blockei uma pally lv 343 :O

Leia de novo oq o cara disse, naum precisa ser o dano da Wand Lvl+ML, pode ser soh ML c tirasse os 130 q fosse por exemplo jah serviria e mto... C fosse um pouco diferente, pela força da Wand e o elemento q o bixo eh fraco tirasse uns 200 por aí, tava ótimo... Soh sei q Wand e nada eh msma coisa q nada... Tah certo q eh soh uma opinião, e ninguém precisah concordar tb, mas q eh fato eh...

à respeito dos Pally's eu naum tenho mto idéia, eu soh axava q antes era mto forte, soh na SD ele hitava pakas, eram mto mal acostumados, agora eu naum sei pq naum tow jogando mais com Pally...

Link to comment
Share on other sites

Uma vez ja joguei um otserv que os hits de druid e sorcerer subiam tanto na rod quando na wand de acordo com um ml e lvl.

Bom caso isso fosse acontecer aqui seria muito bom pois de boa os hits tanto de rod e wand sao um lixo, nao da pra nada acredito que o hits das ultimas rods e ultimas wands poderia ser semelhante as spell exoris elementais de acordo com o tipo do elemento o hit seria praticamente o mesmo assim tendo um destaque qaundo upa se ml ou lvl.

Exemplo:

Wand of vortex e Rod os snakebit, iriam ter uma pequena taxa de atk que iria se basear no ml e no lvl como alguns rpgs que usam outros nome para isso, de acordo que player fosse evoluindo ( upando ) seus hits vao se limitando igual kina lvl 300 usando spike sword em frost dragon, assim ele iria ter que usar uma wand ou rod do mesmo lvl ou superior para ter hits melhores e quando chegasse no lvl 33 teria acesso a 1º wand do elemento fina " Sorcerer ( wand of inferno ) Hit igual ao "exori flam" e Druid ( Rod of Hailstorm ) Hit Igual "Exori Frigo" "² acredito que dessa forma poderia ajuda bastante o up de mages ja que eu tive que cata top mage sword ;s acreditem e dificil sair do sword 29.

Acho que essa ideia poderia ser considera, pois pode ajudar bastante nos maguinhos endefesos XD ( Druid mago de melhor hp) ( Sorcerer Mago de Melhor atk )

Link to comment
Share on other sites

Uma vez ja joguei um otserv que os hits de druid e sorcerer subiam tanto na rod quando na wand de acordo com um ml e lvl.

Bom caso isso fosse acontecer aqui seria muito bom pois de boa os hits tanto de rod e wand sao um lixo, nao da pra nada acredito que o hits das ultimas rods e ultimas wands poderia ser semelhante as spell exoris elementais de acordo com o tipo do elemento o hit seria praticamente o mesmo assim tendo um destaque qaundo upa se ml ou lvl.

Exemplo:

Wand of vortex e Rod os snakebit, iriam ter uma pequena taxa de atk que iria se basear no ml e no lvl como alguns rpgs que usam outros nome para isso, de acordo que player fosse evoluindo ( upando ) seus hits vao se limitando igual kina lvl 300 usando spike sword em frost dragon, assim ele iria ter que usar uma wand ou rod do mesmo lvl ou superior para ter hits melhores e quando chegasse no lvl 33 teria acesso a 1º wand do elemento fina " Sorcerer ( wand of inferno ) Hit igual ao "exori flam" e Druid ( Rod of Hailstorm ) Hit Igual "Exori Frigo" "² acredito que dessa forma poderia ajuda bastante o up de mages ja que eu tive que cata top mage sword ;s acreditem e dificil sair do sword 29.

Acho que essa ideia poderia ser considera, pois pode ajudar bastante nos maguinhos endefesos XD ( Druid mago de melhor hp) ( Sorcerer Mago de Melhor atk )

Isso ai sombra eu já sofri com isso também pode ver o Lord Gandalf lá no skill de sword ^^.... pois wands e rod's como disse e nada é a mesma coisa além de levar mais porrada....

Como disse não sei como até hoje não mudaram isso no global pois é a maior "tosquise" que já vi e se arrasta por anos.... wands e rod's não serem úteis para mages sendo que ele é um mage ^^ é para acabar mesmo.... tem coisas que vc só v no tibia mesmo...

Ps: wands e rods só servem para leveis baixos leveis intermediários e altos é mero enfeite....

Link to comment
Share on other sites

Uma vez ja joguei um otserv que os hits de druid e sorcerer subiam tanto na rod quando na wand de acordo com um ml e lvl.

Bom caso isso fosse acontecer aqui seria muito bom pois de boa os hits tanto de rod e wand sao um lixo, nao da pra nada acredito que o hits das ultimas rods e ultimas wands poderia ser semelhante as spell exoris elementais de acordo com o tipo do elemento o hit seria praticamente o mesmo assim tendo um destaque qaundo upa se ml ou lvl.

Exemplo:

Wand of vortex e Rod os snakebit, iriam ter uma pequena taxa de atk que iria se basear no ml e no lvl como alguns rpgs que usam outros nome para isso, de acordo que player fosse evoluindo ( upando ) seus hits vao se limitando igual kina lvl 300 usando spike sword em frost dragon, assim ele iria ter que usar uma wand ou rod do mesmo lvl ou superior para ter hits melhores e quando chegasse no lvl 33 teria acesso a 1º wand do elemento fina " Sorcerer ( wand of inferno ) Hit igual ao "exori flam" e Druid ( Rod of Hailstorm ) Hit Igual "Exori Frigo" "² acredito que dessa forma poderia ajuda bastante o up de mages ja que eu tive que cata top mage sword ;s acreditem e dificil sair do sword 29.

Acho que essa ideia poderia ser considera, pois pode ajudar bastante nos maguinhos endefesos XD ( Druid mago de melhor hp) ( Sorcerer Mago de Melhor atk )

Realmente, as Rods e Wands tao Imprestaveis e ficariam Bem melhor assim,

Gostei e Aprovo essa Ideia do Sombra

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...