Algumas ideias ;)


FiXmim

Recommended Posts

Bom pessoal, como todos sabem (ou naum) o tibia foi completamente destruído, anikilado, arrasado e bombardeado pelos Booters e bots desde seu primórdio, certo?

Sim, o que a cip fez? Isso, lançou o bot no tibia. Iniciando com uma pequena e grande mudança nas hotkeys q fud... com todos os trocadores e experientes da época. Logo depois as spears q naum caiam mais (até q foi bom) e as flexas q se fixavam na flexinha (+/-), e depois a luz, o exp bar do tibia luz e etc, etc.

Ok, mas oq venhu falar aki eh sobre as hotkeys, isso mesmo, sem hotkeys no tibia, poderia lançar um teste server contendo menos exhaust (ou naum) e sem as hotkeys, habilitá-las apenas para as magias.

Mas q ideia escrota a sua hein! Veja bem, antigamente o mais forte era realmente o mais forte, o que sabia jogar muito bem, hoje em dia vc laga um kina com cap 0 de pote na mao de um mlk de 8 anos e fala: "aperta esse botao (f1)" pronto, o kina vai seguir e vai ganhar qm tiver mais pote e runa ¬¬

Oq peço é só um t.s sem as hotkeys ;)

se gostarem façam um servidor ou sei lah, mudanças na hotkeys... X)

______________________________________________________________

2- Agora sobre as premium acc

comecei agora a jogar e naum sei bem sobre as premium acc nesse game, mas pelo q vi a maioria das spells saum para free, pois bem, que tal se retirassem algumas? Tipo utani hur e utani gran hur, apenas premium teriam utani gran hur; Strikes, exori mort e exori vis para free e exori frigo e tera para premium's. Sei lah sabe, pra ekilibrar.

Algumas cidades novas para free (q pelo visto eu só vi 2), mais areas de caça e talz.

__________________________________________________________________

3- invasões

as invasões no jogo eu ainda num presenciei nenhuma, mas poderia ser dakele tipo de invasao de ferumbras; uma torre cheio de demons e wl e no final da torre a ferumbras lah. Pelo q sei (e axo mentira) tem respawn de ferumbras 0o

__________________________________________________________________

4- Quests e itens especias

qm sabe a história da magic long sword? lembra da pick q abria locais secretos no update do mes? q tal umas quests assim, q ning ainda saíba, numa city nova, com algum addon novo, um iten secreto q abre alguma coisa e talz... Axo q o pessoal hj em dia jah nasce sabendo, ning explora mais nada, nasceu, pego lv 20 e faz desert. Na minha época (q nem eh taum velha), ning sabia ao certo como era a desert, fomos explorar, caimos em orc beserk, pura emoção de uma troca sem hotkeys para ajudar...

XD

Se vc chegou até esse ponto obrigado pela paciencia ;)

repesem por favor X)

Link to comment
Share on other sites

so contra tira as hotkeys tbm

ciy free tem 3: enigma, ice island e svargrond acho q nao precisa d mais, ta otimo ja

invasoes realmente nao ta tendo mto, porem se tiver mtas perde a graça, tem q ser pokas pq normalmente invasao d algum item raro

sobre criar quest tem q ser pensado com calma, pq a maioria dos itens ja tem ocmo pega, so os mto rares q na otem ainda quest certa, so em evento msm ou loot d bixo foda...golden helmet, golden boots, mls, dsl....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...