Sugestões


Dram mister

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:arrow: Como falo em varios topicos vo falar nesse pra que mudar uma parte sem "importancia" se podemos usar esse tempo pra criar novidades novas areas?

Nao se meche em time que ta ganhando essa é a lei.

:arrow: O evento bandeira se nao me engano ta com um problema nele ainda por iss nao ta rolando mais em breve estara.

:arrow: Realmente acho que deveria ter 2 treiner na area premiun mas ae o shield ia fica robado pra premiun.

:arrow: De frente eu nao concordo e vo explicar o porque eu ja tive ot e sei que se o treiner for fica de frente é preciso criar uma scrip que faz o treiner aparece so no momento que tu pisa no quadrado da frente porque se nao for assim o treiner fica andando...

:arrow: A magia eu concordo tmb.

:arrow: Eventos temos bastantes apenas nao é com muita frequencia que fazemos eles...

Sendo assim acho que o topico é um e tem pocas coisa querealmente poderiamos ajustar com a ajuda desse topico mais obrigado pela sua ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

@darkenessis

seu mapa n tem 1 RPG ali so tem tp e fire que tira 300 n combina.

@dranmister

pra q esse mapa gigantesco? n vi rpg ali tmb

seu segundo mapa so tem 2 tripos de grond e tambem ta horrivel

o terceiro tambem ta horrivel

@topic

n vo cria o mapa mais vo por 1 ss do mapa que to reformando aque

pra quem n conhesse mystic island so tem 1 cavezinha piquena de pirate ali então entrei no clima deles e fiz 1 castelo para eles vejam a ss

esses é so 1 pedaço de mystic reformada

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Bom acho Diaplox que voce não é melhor que ngm pra julga se ta horrivel ou não cada um da sua sugestões aqui e nos devemos ver apenas se tem moral o topico ou não quem pode julgar é o faramir, Wolfen, Pantera,Amanda,BadBoy,Nunes assim vai

e outra desvio de assunto.

Link to comment
Share on other sites

Bom acho Diaplox que voce não é melhor que ngm pra julga se ta horrivel ou não cada um da sua sugestões aqui e nos devemos ver apenas se tem moral o topico ou não quem pode julgar é o faramir, Wolfen, Pantera,Amanda,BadBoy,Nunes assim vai

e outra desvio de assunto.

vei eu to postando minha opniao quando eu faço 1 mapa eu tambem posto aque pra turma fala o que acho e tambem aceito critica n so melhor tambem aceito critiscas ...

:oops:

Link to comment
Share on other sites

Ok porem acho que sua forma de falar não foi correta para um Conselheiro

A parte de sua map fico bom porem o assunto aqui nao area map pra de hut e sim da arena acho que deveria postar com o nome do assunto ate para ser mais visitado

Bom acho que esse topico ja virou chat...

Acho que deve ser trancado aqui ate o Faramir olhar.

Link to comment
Share on other sites

Bom fikei meio ke sem net essa tarde

e os comentarios sobre meu mapa foram bem errr

realmente concordo ai com kem falo como alguem vai olhar uke ta acontecendo...

ai a arena iria ter ke ser em um lugar bem menor

:oops: hmm

trainer d frente fika andando verdade

+ tem akele script ke faz com k ele apareça so qndo pisa

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Realmente acho que deveria ter 2 treiner na area premiun mas ae o shield ia fica robado pra premiun.

Robado ?

Claro que não bróder.. isso incentivaria os players a pagarem PREMMY..

Porque ?

Bem.. se eu quiser um shielding melhor.. eu compro uma premmy e assim ajudo o server a crescer ;]

Link to comment
Share on other sites

Tipo seria legal arenas particulares onde se pagasse uma taxa para

uma certa quantidade de players participarem e lutarem sem ter outros pra atrapalharem...

tipo uma arena dessas isolada sem ngm fikaria legal...

fikou bem amadora mais alguem profissional poderia faser....

Link to comment
Share on other sites

Fiz um novo visual para arena, agora com arquibancadas :)

E com area vip para premmy accounts.

Edits da arena:

Arquinbanca adicionada, sendo PZ zone.

Retirada a pz zone da arena, e os teleports tambem.Se entrar morreu, e depois boto 1 teleport para saidas.

E tambem poderá servi para war com 1 comando para gms, que seria assim, /change arena to mode war.

Ai a arena so poderia ser para war e as pessoas que morre la dentro perde level.

Vamos as fotos:

Posted Image

Arquibanda Geral.

Posted Image

Camarote, subida para o quinto andar, temos +2 andares desse

Posted Image

Retorno ao temple/Chegada para arena.Sem camarotes.Andar de passagem

http://img198.imageshack.us/content.php ... ia=mupload

^ deu blokeado

Area vip, so para premmy accounts, tutores,senior tutores e gm's.Para 1 free tem acesso a esse lugar, teria que comprar o ticket no NPC Mobler, que custaria 500k, e vc poderia ficar ali por 60 minutos/ 1hora

Bom isso tambem resolveria a maioria dos problemas de nb char passando pela war ou assistindo, ele poderiam assitir pela Torre dos Camarotes, Area Vip ou Arquibancada

Preços ingresso:

Arquibancada -> Gratis

Camarote -> Gratis

Area Vip ->500k por hora

O mapa pode conter erros!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.