Mortos pela Love Teamz


Faramir

Recommended Posts

O que acontece com uma guild que mata players com tanta frequencia ?

uma guild q era chamada mente do vilao reabrir com nome de love teamz ?

uma guild q nao cumpre ordens dos superiores mesmo qdo eles insistem ?

uma guild que tem mais da metade das reclamações voltadas a ela ?

essa guild pra mim é uma guild pk e eu nao vou admitir isso, fiz uma lista de mortos que morreram pra players da guild e eu exijo explicação DE CADA MORTE

Jul 27 2009, 20:43:39	Konde Dracula	124	Assa SinoJul 27 2009, 20:36:23	Poromatutecafurubuia	55	DementadorJul 27 2009, 20:35:04	Freezen	93	GuiixsJul 27 2009, 20:34:40	Ganso Darkness	34	GuiixsJul 27 2009, 20:32:54	Sarkratu	56	Mano Brown McJul 27 2009, 20:19:02	Trandrilax	295	Mano Brown McJul 27 2009, 20:17:41	Gigante Druid	114	Mano Brown McJul 27 2009, 20:12:58	Kinik Mage	25	GuiixsJul 27 2009, 20:03:36	Knight Soul Master	109	DementadorJul 27 2009, 19:55:44	Ganso Darkness	38	DementadorJul 27 2009, 19:50:46	DarkDairus	36	Mano Brown McJul 27 2009, 19:42:59	Supremo Eternal Lion	36	GuiixsJul 27 2009, 19:35:27	XxGabixX	54	DarkDairusJul 27 2009, 19:27:29	Supremo Eternal Lion	37	Mano Brown McJul 27 2009, 18:13:53	Princc Aline	33	MotivaJul 27 2009, 17:59:27	Phoenix Sorcerer	71	MotivaJul 27 2009, 17:58:38	AleX Stile	40	MotivaJul 27 2009, 17:56:04	AleX Stile	41	MotivaJul 27 2009, 17:10:21	Xx ReNatiNhA xX	35	Knight KaBuLoSoOoJul 27 2009, 16:07:42	Xx ReNatiNhA xX	36	VatazJul 27 2009, 15:17:42	Druid Mala	27	Mater KnightJul 27 2009, 15:13:18	Xxpoka pokaxX	42	Judeg ChiaJul 27 2009, 15:07:07	Diogo of Darkness	230	MotivaJul 27 2009, 14:56:23	wGvMw	71	AioriasJul 27 2009, 14:50:49	Krasho	59	AioriasJul 27 2009, 12:25:32	Garota Maluka	81	Paladin psaicoJul 27 2009, 17:12:19	Zarana	35	Aiorias

quero provas por cada morte de cada um desses players caso contrario qm matou recebera um ban, todo mundo reclama dessa guild folga com os outros depois q morre chama o team pra matar agora quero ver vcs provarem kda uma dessas mortes, q comece os bans !

OBS: essas mortes foram retiradas da lista de ultimas mortes o segundo matador não aparece, no entanto tb será banido !!!

Eu acho que vcs nao intenderam qndo eu falei pra pararem com a war contra a smurf e resolveram fz war contra o sv, agora a war de vcs é contra a staff !

Link to comment
Share on other sites

Mano que que tem matar? é errado matar? se fosse errado colocasse mundo non pvp..

E nós mata mesmo se nós tem motivo, agora quero vê 1 desses ai que morreu mostrar 1 SS contra nós, sabe porque? Porque eles estavam errado, e cara você tem tanta raiva de nós porque? Parece que você tá caçando 1 coisa pra dar ban em nós só porque vingamos a morte do Frozenight. (Sem acusar :geek: )

E viu GOD guild pk nada, não inventa, invez de ficar arrumando algo contra nós, porque você não resolve o problema do Trandrilax que matou meu rl e até agora não vi nada resolvido.

O que acontece com uma guild que mata players com tanta frequencia ?

R: São só mortos aqueles que nos matam, ou senão estão dando pk.

uma guild q era chamada mente do vilao reabrir com nome de love teamz ?

R:Mente do Vilao? kkkkkk cara aqui é love desde de antigamente.

uma guild q nao cumpre ordens dos superiores mesmo qdo eles insistem ?

R: Não cumpre? Olha a Smurf matou meu rl Frozenight sem motivo descumpriu uma regra sua e até agora não vi punição pra eles.

uma guild que tem mais da metade das reclamações voltadas a ela ?

R: Metade, porque metade concorda com nós vê que nós defende nossos direitos não fica mandando spam em cada morte procura resolver os problemas in games, e a outra metade, é aqueles que nós matamos que fizeram algo contra nós.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

nao me interessa, vcs estao provocando players pra pegar pz pelo q todos estao me dizendo e agora eu quero PROVAS das mortes, espero q vcs usem esse topico pra começar a provar as mortes pq comentarios sem provas eu vou trancar o topico e nao vo dar nem o direito de vcs se defendere irei dar ban direto

SOH PRA LEMBRAR VAI SER BAN DE 30 DIAS (3 WARNIGS) a TODOS !

Link to comment
Share on other sites

Vixi Faramir se é assim quero provas dos players que nós matamos se nós provocamos eles.

E qual vai ser o motivo do ban de 30 dias agora? Auto defesa = ban?

Sabia cara só foi nós matar o Trandrilax (Que matou meu rl primeiro) Que você vem com isso, seja justo e veja quem está realmente errado.

Quer provas? só olhar os fórum no qual o Trandrilax matou meu rl.

Link to comment
Share on other sites

acho q vcs nao leram meu outro post, comentarios aqui eu tranco e ja do o ban pra vcs verem como vcs nao me escutam qdo eu mando fzere algo vcs soh sabem se defender com palavras, soh que a palavra de vcs nao tem valor de PROVA que é o q eu to pedindo intao quero SS ou VIDEO de CADA MORTE...

vcs tao precisando tomar ban pra aprender a respeitar uma autoridade nesse servidor

Link to comment
Share on other sites

Pow.. a maioria dos q foram mortos eram Pk's Ou Red's Skull..........Todos matam..e so a love q ta errada....como vamos forçar eles de pegarem pz?N tem como....Pegam pz pq qrem msm...E pra um cara ta red tem q ter matado alguem..pode ate ter matado algum rl dos membros da love...ou ate os makker..n sairiam matando atoa

flws

Link to comment
Share on other sites

E como nós não respeitasse né, até agora não descubrimos nenhuma regra que aparece no começo do jogo, e ainda por cima obedecemos as regras (récem criadas por você) agora você quer SS de tudo?

Mano você tá pedindo um negocio impossivel pra nós você sabe disso, se quer fazer isso pra que? Pra falar que teve um motivo pra banir nós? um motivo ridiculo, porque até onde eu sei matar player não é nenhuma regra do server.

Se fosse assim criasse esse server non pvp intão.

Link to comment
Share on other sites

Vi o tópico e resolvi postar .

Quetal agir com justiça ¿

As leis sao para todos .

Se o cara ta pk ou red e for morto por alguem = Morte Justificada .

É assim ate no global .

Provocar alguem á pegar pk em mim não é contra as regras .

Nunca vi isso em regras desse ot e nen em qualquer outro lugar .

Faramir, com todo respeito, que tal vc abrir seus olhos para ve oq é facilmente visto por qualquer um player do serve ? So existe justiça contra players q de alguma forma nao gosta da smurf .

Server Pvp, se for matar alguem apenas tenha um motivo .(Palavras de um tutor q prefiro nao dizer o nome) .Repito, Pk ou Red = Morte Justificada .

Pense noq eu tc Faramir ...

Vai ver q to certo .

Obs: Unica coisa q tenho a ver com o caso é q tbm n gosto da smurf, e to contra eles na war .

Fora isso mais nada ...

Não gosto de injustiça .

Flws aew .

Link to comment
Share on other sites

Se querem que n matem players façam um serve non pvp caraii, o tanto de reclamação da as fark e da smurrf matando geral vc nem fala nd.

Puxa saco do caralhooooooooo, cresce faramir e vira homen, baba ovo da as fark, sua muié ti domina neah, seu troxa, os caras vivem dando em cima dela no ts e vc nem ve isso, acho q ela nem ti fala neah, deixa o serv rolar pau no cu.

Link to comment
Share on other sites

pra sua informação fico com a sam no meu private o dia inteiro

se eu sou criança vc usa fraldas ainda, todos seus topicos sempre foram ofensivos desde a epoca q vc usava a conta do lord of tibia e é por isso q cansei de vc

22:35 You have taken the action "Deletion" against: Lord Of Tibia (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofenças no forum".

Link to comment
Share on other sites

Olha Faramir vai ser IMPOSSIVEL a gente provar pois não tiramos SS de quando matamos as pessoas, raramente matamos players que não estão pk, e está mortes tem motivos.

Um proposta que a LOVE elaboro foi o seguinte, aparti de agora, todas as pessoas que agente foi mata, agente vai tirar SS, pode ser?

E tipo assim agente tem que provar as mortes, agora TODAS as guilds vai ter que fazer isso ou só a love (dúvida)

Bye

Link to comment
Share on other sites

:roll: Vei , Se eles estao pk fara oq podem fazer? :X nao pode matar mais pk ? :x

Sem ofender o ot q admiro mto se continuar assim em breve vai estar em non pvp vei

vamo pro game mano o ot tem 6 anos ou mais por ae eu jogo deis do inicio nao me recordo qnt tempo tem , mais porem nunca vi coisas assim , matar pk pode toma ban =x

Tenso vamo ver neh .

Agr continua ae com a interrogaçao pq mataram akeles cara :X

bye

Link to comment
Share on other sites

Vo comentar para acabar com esse papo de server ser pvp pode matar avontade.

1º foi criado leis! power abuser é contra as leis.

No global qualquer denuncia no forum feita em ingles e dentro das regras do forum resulta em ban. do player acusado sem nen chance dele se defender.

2º Vocês são power abuser querendo ou não! Vocês sempre atacam em bando e fazem vitimas sem a minima chance de defesa.

como foram citados os nomes pelo god faramir.

3º O server é pvp sim! não é proibido matar! Não existe nenhuma regra que impeça você de chegar em alguem e abrir pk,tanto que as novas regras de poste são baseadas nisso,"SS´s da hora da morte não serão aceitas". Somente SS´s que mostre uma converssa do player denunciado dizendo o motivo da morte.

4º vocês chegaram nessa situação por culpa de vocês mesmos. Foram dadas dezenas de advertencias e vocês continuaram fazendo o que sempre faziam.

5º Como low level´s "50" na media,poderiam ter feito mal a algum de vocês? e se fosse só 1 ainda poderia se dizer...mas foram mais de 10!

6º o God pediu provas de todas as mortes. Más como vocês não tem provas de nenhuma delas? nada que prove o motivo de terem matado pelo menus um dos player´s que o faramir mostrou na lista!?

Precisa dizer mais alguma coisa?

;)

Link to comment
Share on other sites

Vo comentar para acabar com esse papo de server ser pvp pode matar avontade.

1º foi criado leis! power abuser é contra as leis.

No global qualquer denuncia no forum feita em ingles e dentro das regras do forum resulta em ban. do player acusado sem nen chance dele se defender.

2º Vocês são power abuser querendo ou não! Vocês sempre atacam em bando e fazem vitimas sem a minima chance de defesa.

como foram citados os nomes pelo god faramir.

3º O server é pvp sim! não é proibido matar! Não existe nenhuma regra que impeça você de chegar em alguem e abrir pk,tanto que as novas regras de poste são baseadas nisso,"SS´s da hora da morte não serão aceitas". Somente SS´s que mostre uma converssa do player denunciado dizendo o motivo da morte.

4º vocês chegaram nessa situação por culpa de vocês mesmos. Foram dadas dezenas de advertencias e vocês continuaram fazendo o que sempre faziam.

5º Como low level´s "50" na media,poderiam ter feito mal a algum de vocês? e se fosse só 1 ainda poderia se dizer...mas foram mais de 10!

6º o God pediu provas de todas as mortes. Más como vocês não tem provas de nenhuma delas? nada que prove o motivo de terem matado pelo menus um dos player´s que o faramir mostrou na lista!?

Precisa dizer mais alguma coisa?

;)

Quando se mata pk se tirar SS?EU não...

Nois mata em bando?So se o kara for lv alto e tiver pk, RARAMENTE matamos players sem estar PK e todos tem motivos.

Hoje de manhã me mataram, nem fomos atraz para evitar rolo;

Somos power abusers?saimos matamo all sem ter feito nada?

Bye

Link to comment
Share on other sites

hj na hora do ss, meu char caiu mais nao logou e eu estava fora do dp, quando fui tenta entra, ele logou mais fikou travado por problemas de conecção da minha net, quando v o grotesco me fala no msn, sai dae manu anda, eu disse pra ele q tava travado, dai ele me manda o look da minha morte, eu disse que jah jah quando os problemas com a minha net se resolvessem eu vo atraiz de 1por 1 e espero q seja permitida a morte desses players que me mataram =D

ps: nunca que vo morre pra lvl 130 e um otro player q nao sei o lvl, se nao morri pra trandrilax, royal guds II e coronel bonergio sem utamo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.