LIbera look para membros da staff


Junior..

Recommended Posts

God Faramir eu vi uma ss sua num topico ai vim da uma sugestão.

as vezes tem players que esta de MC so que não temos como provar mais nois sabemos que esta de mc so falta as provas para denuncias.

ai vim aqui porque não libera o look para os membros da staff para ver o IP do char para??

veja essa ideia ai ^^

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

oO nossa voce me impressiona cada vez mais Junior, imagina so sair dando look nos player para ver quem tem o memo ip, mesmo assim se o cara tiver em lan?

XD Zueira Sir a ideia e boa mas sair dando look nos caras sera meio cansativo nao acha? acredito que seria uma boa ideai ter o comando -> /check <- aonde os membros da staff poderia saber quem tem o mesmo ip e ir ate la verifica e pedi que ambos falem ao mesmo tempo assim poderia ver se ta ou nao de MC.

Boa Ideia Sir =D

Link to comment
Share on other sites

oO nossa voce me impressiona cada vez mais Junior, imagina so sair dando look nos player para ver quem tem o memo ip, mesmo assim se o cara tiver em lan?

XD Zueira Sir a ideia e boa mas sair dando look nos caras sera meio cansativo nao acha? acredito que seria uma boa ideai ter o comando -> /check <- aonde os membros da staff poderia saber quem tem o mesmo ip e ir ate la verifica e pedi que ambos falem ao mesmo tempo assim poderia ver se ta ou nao de MC.

Boa Ideia Sir =D

Manda eles dançarem,

Pke fala ao msm tempo eh soh digita mete no ctrl + v, e sai apertando alt + tab kinem loko,

E... uma duvida, eh proibido usa MC? ;x

Link to comment
Share on other sites

um comando para somente membros da staff porque eu ja recebi denuncias de gente com MC e n tive como prova.

MC e proibido sim no servidor.

Esse comando aew [/check] eh soh pra kem tem acess msm ._.'

Eh 1 comando de "GM".

[Acess eh o Acesso ke eh dado ao player, Acess 2 = Tutor, 3 = ST e etc...]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...