AS FARK BRINCANO NA INQ :)


Forseth

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Mas tdo isso ai é medo jhow, os cara se vangloriam muito aki no serv e são tudo medrosos, o raviz é rocked, o death kate quando ve um pelego corre e entra dp e depois fik falando q é o bambambam, só essa hr pros cara upar mesmo, pq se for de dia ou de noite eles n saem mais do dp. =D

Já era as fark pro cês ... vai brincar de bonecas vai. =D

Link to comment
Share on other sites

o the punisher tem uns 10 comments em cada topico q fazem

:lol: :lol: :lol:

o mlk fala q ele nao vai falar o nome do char main dele, soh q eh um lvl 36 nick DAVIOTZ

AEUHAEUAEHUAEHUEHAEUHAE

eu vi isso pq ele kis fazer uma denuncia do ronaldo da fiel soh pq o ronaldo falou 2 palavra

kkkkkkkk

eh triste viu

lvl 36 free acc =/ meu main char eh apenas 466 leveis abaixo de vc eahuhauahauha

falta muito ainda meu meninooo, muuitooo, muiiitaas potioons, muitaas sd´s, muiiitooos mas hur pra vc pegar meu lvl

:D

aehauehauahe

o mlk soh fala mas eh lvl 36 kkkkkkkkk

eh fogo viu, gente q se acha com lvl 36 e eu tenho um main lvl 502 e nao me acho

:x

nois upa de madruga pra vcs nao encher e nois da hs em vcs, mas si nois kiser a gente para de upar de madruga e se reuni all numa cave soh e da hs em vcs todos

euhaehauehaehae

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esse Vannos ai viu uma ss que eu postei que eu tava no dp, mas só ke tinha mas gnt no dp ele deduziu que eu sou esse tal de DAVIOTZ, mlk vc fala q tem um ED LVL 400 em danae e um lvl 502 em citeron .. vc tem um charzinho chamado nando q nem é lvl 300 e ainda fica mentindo.

Pra mim vc n passa de nada, pra mim vc é um bosta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...