Nando UPANDO


vannos

Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom como esse tpc é sobre o Nando eu vo falar tudo oq eu tenho pra falar pra ele.

Bom esse Nando ai vive se gabando falando que tem um Elder Druid level 400 e que tem um Level 502 em citeron.

MAs em citeron só tem 1 Level 502 e é justamente meu amigo Striker Macabro. o.O

Esse Nando é tão ridículo que tira ss dele upando e esconde a barra de ferramentas ... mas pra que ele esconde a barra de ferramentas ? Pra esconder a hr que ele tava upando, e era de madrugada e bem de madrugada, isso quer dizer q ele só upa quando o pessoal da Save Our Soul ta durmindo neah, pq tem que acordar cedo pra trabalhar e cuidar da vida neah, coisas q vc deveria fazer nando, mas como vc é desocupado n precisa.

E outra Ngm sabe que quem ti ajuda ai nesse char é o Jhow (Royal Black Pally) que já foi DEL 2x .. bem que o GOD podia puxar ip neah pra ver se vc n eh sharer com esse char ai.

Vc é tão ridiculo que deduziu que eu sou um tal de DAVIOTZ ... vc viu uma ss que eu postei e deduziu q eu sou ele, sabendo q tem mais gnt no dp.

Já falaram que vc é o Albus que é sharer com seu amigo na rl e que vc se fudeu no Albus, seu char n é nem lvl 300 e vc fica falando que é 500+ ... vc vive chingando os outros .. falando que as pessoas são pobres são isso e aquilo, mas eu só tenho uma coisa a ti dizer ... EU TENHO DÓ MAS MUITA DÓ DE VC .. GNT QUE NEM VC N TEM NADA NA VIDA ... N NAMORA .. N CURTE UMA BALADINHA ... N FAZ SEXO .. N BEBE .. N DIRIGI ... N FAZ ND MESMO .. sabe pq ? Pq vive enfurnado dentro de casa vibrado na frente do pc num joguinho virtual e ainda por cima nem char tem direito ... e ainda vive falando que é analista de sistemas e que ganha R$ 5,000,000 por mês.

Coitado de vc viu Nando, vc é só mais um sem futuro ai nesse mundo a fora, vive se gabando q é rico e que é isso e aquilo, mas no funfo mesmo vc é um pobre coitado q n tem nd.

Só lamento pra vc, n vo mais debater suas ofenças e mto menos me rebaixar ao seu nível, pq pra mim vc n passa de nd, antes de criticar as pessoas olhe primeiro o seu rabo pra depois querer questionar os outros.

Obs: Se vc é um zero a esquerda n fique se gabando de play boy n ... pq isso é ridiculo ... seje oq vc é .. n kere imitar os outros .. seje vc mesmo.

NhaA já ia esquecer de um detalhe super curioso, esse Nando ai diz que tem um Elder Druid Level 400 em Danae, mas pra azar dele eu andei vendo o rank de danae e eis que consta que n existe Elder Druid Level 400 lá, o Elder Druid mas próximo do Level 400 lá em Danae é o Crebzin Druid que atualmente está no Level 379 e o próximo Elder Druid do rank após o Crebizin é o Ultimate Warrior que está atualmente Level 428, com tudo isso que eu falei agr podemos afirmar que o Nando é um puto de um mentiro, pois todos sabemos q ele n é o Crebizin e muito menos o Ultimate Warrior.

É Nando a casa caiu pra vc agr, fica ai se vangloriando que é o fodão, mas pelo visto vc n é nd.

É Nando parece que vc ta mais sujo que paú de galinheiro

Link to comment
Share on other sites

eu nao me gabo nao

e vc eh o daviotz sim

na ss da pra perceber mto bem q vc eh o daviotz pq daviotz eh lvl 36 e vc tem hp de lvl 36 e mesma mana de lvl 36 :D

entao mlk, vo te falar 1 coisa, pra todos vcs :D

pode puxar meu ip pra ver se eu sou sharer, jhow eh meu amigo rl, e nao meu amante e nem meu marido pra fikar entrando no meu char, ahh, vem falar q eu sou sharer mas vcs todos ai q dividem acc um com o outro neh

fazer okeee =]

alodielan, pra sua opiniao nunca fui sharer na minha vida :D

e eu tenho char hl, tava 502 e nao devo satisfaçao pra ninguem sobre oque eu faço ou deixo de fazer, a vida eh minha sou feliz tenho varios amigos, FAÇO MUITO SEXO !! TENHO MUITA MULHER E SOH JOGO TIBIA PRA ME DIVERTIR NAO SOU IGUAL VCS Q JOGAM PRA KERER SE GABAR COM 1 LIXO DE CHARZINHO

OPAKEOPAKEOPKOPKE

ACHA Q VCS VAO ME INTIMIDAR E ME DEIXAR DE BOLA ABAIXADA ?

CLARO Q NAO

NAO LIGO PRA Q CRIANÇA IDIOTA FALA :D

AHH + 1 COISA, THE PUNISHER, MENTIROSO EH A TUA MAE !!!

VAI CHAMAR A MAE DE MENTIROSO

IDIOTA !! :lol: :lol: :lol:

ENGOLI TUA SALIVA ANTES DE FALAR Q EU SOU SHARER, PQ TU NAO ME CONHECE RL E NAO SABE MEU PROCEDER

HAEUAHEHAEAEH

JA IA ME ESQUECENDO EU DIRIJO E TENHO 22 ANOS PRA SUA OPINIAO SEU MULEKE !

NO DIA QUE VC TIVER BARBA NA CARA E TER UM DIPLOMA DE FACULDADE DE PHD, TU FALA COMIGO :DD

BEIJOOOS NENEEEENS, ME LIGUEMM

EU ESCONDO A BARRA DE FERRAMENTAS E VOU CONTINUAR ESCONDENDO, EU UPO DE MADRUGA MESMO, UPO A HORA Q EU KISER MESMO Q S.O.S TIVER ON

;DD

AMO VCS TAMBEM

Link to comment
Share on other sites

Viu como vc é criança, olha como vc rebate as critícas feitas a vc. vc vem falando de mãe, isso é coisa tipica de criança. vc tem 22 anos ? n parece.

vc é mentiroso sim, primeiramente por falar q eu sou um tal de daviotz e segundo pq falou q tem 2 char 1 lvl 400 em danae e eu ja expliquei q n tem lvl 400 em danae e outra pq disse q tem um char lvl 502 em citeron, e o unico lvl 502 em citeron é meu amigo striker macabro. kkkk

Vc é mto mentiroso mano, vai pra puta q ti pariu seu merda, vc é um pobre coitado, deliguente de rua, ladrão e mentiroso.

Link to comment
Share on other sites

ihuuuuuuuuuuuuuuu :D

apelou perdeu tiu ;)

ja vem falando ir pra puta q pariu, se for pra ir pra puta q pariu eu vou ter q ir na casa da sua mae

aoekaeopkaeopake, pobre coitado ?

nao sou um nerd igual vc q nao manja jogar e vem falar coisa pros otros

aeokaeopakepkae

filho, lvl 280 tah meu maker e meu high level posso te dizer pra nao citar meu nick, entre 490 a 500 :D

xaaau bobao, nem vou ler maais seus topicos pq vou perder meu tempo

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu apelei ? quem começou vou vc seu bosta.

Agr vc ta mudando sua versão ja, seu char n era lvl 502 e lvl 400 ?

Como vc mente hein meu fi, vc perdeu a linha cmg pq eu cortei seu barato neah, ja logo falei q n tem ed lvl 400 em danae e q o unico lvl 502 em citeron é meu amigo, vc ficou puto com isso neah ?

Mas é assim mesmo, crianças n sabem se defender e corre pra mamãe.

Se vc afirma q eu fui del, me fala ai o nome do meu char q foi del ? vai fala ai ? vc n é o fodão ? fala ai vai seu pobre.

Link to comment
Share on other sites

Sabe pq n vai responder ? pq eu deixei vc sem saida neah, se eu falo palavrão ou n o problema é de quem mesmo ? nHaA desculpa ai vai.

Me responde ai vai mlk, que char meu foi del ? inventar as coisas é bom neah., provar q eh baum nd.

Mas eh isso, fik ai com seu trabalho de mentirinha, com sua idade de mentirinha, com sua muié de mentirinha e com sua vida de mentirinha q vc ganha mais.

Quando vc for homen formado vc vem falar comigo, pq pra mim vc n passa de nd.

Nem pelô no saco tem ainda. vai bater punheta q se ganha mais. inutil

Link to comment
Share on other sites

hUHAEHAEUAEHAE, na disney eh nois, soh isso q tu fala neh

em todos os topicos, fika ai na disney

nunca vi tao palhaço deve ser teu sonho vir pra disney, pq vc nao tem dinheiro neh...

nem com o bolsa familia q a sua mae recebe la no nordeste da pra pagar uma viagem nem q fosse de busao

kkkk

tadinho...

nao ta vendo nenhum daviotz ? nossa mano

vc mente mto em

vc faz o topico, eu mostro la no topico q era vc q vc tava no lugar e eu mostrei q eu fikei no mesmo sqm q vc tava e da pra ver q eh vc

e ainda nega ateh o fim

eh incrivel :D

nem vou falar mais com gente da sua laia

Link to comment
Share on other sites

Velho ta vendo como vc é criança, primeiramente q é a primeira vez q eu falo q vc ta na disney, segundo q na sua ss n tem nenhum daviotz ai seu mané, terceiro q se eu quiser ir pra disney eu vou sim e na hr q eu quiser, minha familia até o presente momento n necessita de bolsa familia e se um dia necessitar n terei vergonha disso.

Se eu quiser eu compro sua vida com o dinheiro q eu tenho, n ke eu seje rico, mas eh pq sua vida n vale nd mesmo :ugeek:

Agr vc vem falar de mãe, isso é tipico resposta de criança ou de nerd q n sabe se defender de igual pra igual, só lamento viu, por isso q esse País n vai pra frente, com esses marginais ai fica dificil esse Brasil ir pra frente.

N vou mais ti responder, n kero mais fik perdendo meu tempo digitando toda hr a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Vc falou tudo kobe, mas o problema é que eu já denúncia esse cara ai por falta de respeito com algumas pessoas aqui no fórum e ngm sequer fez nd em relação a isso.

Agr toda vez q postam ss, esse idiota ai começa a provocar os outros, falando mal, falando q a pessoa é pobre, começa com ofença a mãe dos outros, mas como nada foi feito em relação a isso, creio q ele ficará com essas ofenças.

Me desculpe qualquer coisa ai, mas é que esse marginal me tira do sério.

Link to comment
Share on other sites

oque vc disse?

MARGINAL ?

muleque, vc tah me chamando de marginal ?

agora pro kobe tu se faz de santinho neh, coloca o arco dourado na cabeça e fala q eh santo

me xingou de uma par de coisa mandou eu ir pra puta q pariu e ainda fala q soh eu falei besteira pra vc

ah faça-me o favor, vc q nao vale nada filho, vc nao presta, nem vo perde meu tempo com criança de 5 anos...

pensa bem antes de chamar os outros de marginal pois vc tah olhando o seu proprio reflexo ;)

--- por mim ja tah trancado, agora falta trancar aki neh ;D

Trancado plx

Link to comment
Share on other sites

ingraçado albus me falava q tinha 17 qse 18 de anos isso o ano passado em \oo/ do nada o kra fiko com 22 anos

viro harry potter feiz feitisso

?

Sem amis Pega o Beko

Death,Forse th ,Perne owned ;D

Vc ainda acredita nisso, ou alodielan para com isso meu, esse mlk é o maior mentiroso do rpg.

Ele falou q tem um Elder Druid Level 400 em Danae e um LvL 502 em citeron, ai eu fui ver e logo cortei o barato dele, pq em danae n tem Elder Druid Level 400 e sim um Elder Druid Level 379 que é o Crebizin Druid e o próximo Elder Druid do Rank é o Ultimate Warrior q está Level 428 e todos sabemos que esses dois players ai n é ele, e em citeron só existe um player lvl 502 que é justamente meu amigo Striker Macabro (Leandro), então ker dizer q ele mentiu de novo. kkkkkk .. por isso q ele ficou nervosinho cmg.

Vai mentir pra outro meu fi, cada dia q passa a mascara da pessoa cai, e a sua cai rapidinho, pq quem mente um dia a mentira vem a tona. =D

Link to comment
Share on other sites

o babacao, quando alguem fala 400, as vezes nao eh 400 cravado

pode ser 418, 420 ahh, e eu tb pude ter trocado de nick, nao pensou nessa probabilidade ?

eh pq vc eh tao demente e nao teve uma boa escola pra aprender matematica ;(

e outra, se eu falei q tinha um char lvl 502, ele estava lvl 502 pois eu morri :D

mas procura la tenta adivinhar kem eu sou.=D

Link to comment
Share on other sites

nando=10 anos -

fi eu upei seu lvl em 2 dias para com isso

c ja ta irritando no forum c n fala coisa com coisa

procura fazer alguma coisa de melhor do q discuti com o povo c um dia veiu pedi alguma coisa pra mim

ou eu to mentindu??

Cresce e aparece para de ser criança c pode ter 50 anos to nem ai pra sua idade

o q importa e a kbça

olha ai o perdigaumm tem 11 ou e 12 anos de idade

agora o mlk tem + mente q nos todos juntos

e eu ainda fui amigo disso ai

Sem coments pra vc.

Link to comment
Share on other sites

sem comments pra vc digo eu, o the punisher q fika folgando comigo e q me tira do seriio e agora eu q sou criança

e tambem nem falei do seu nome e agora tu vem falar q eu tenho 10 anos

ah vai a molar o boi

disso ai q vc chamou tem nome viu, assim como eu sempre te tratei com educaçao vc deve me tratar tambem, nao eh pq 1 nao trata q vc nao deve tratar tambem...

a gente ja foi bons amigos tb, mas vc q kise terminar a amizade :D

ahh ja ia eskecendo, pow parabens pra vc q upou meu lvl em 2 dias vc eh bom em cara, meu deus em !! eu nem to me achando q upei esse lvl no meu maker apenas colokei a ss pra compartilhar com certas pessoas

abraços :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...