Nando UPANDO


vannos

Recommended Posts

Hoje resolvi dar 1 rushada, ja q nao tinha open pq a noobaiada da s.o.s tava off

entao tah ai

15 lvl em 4 horas :D

(do 255 ao 270)

ahh, vo manda um salve pros mano ai

vo manda u msalve pro crez masters da xurupita

vo manda um salve pro abacati maudito da xurupita

vo manda um salve pro hell maudito da xurupita

vo manda um salve pro pa po pu pa o master scottie da sub 20

vo manda um salve po pas pus bagaco de laranja da sub 20

vo manda um salve po forse th da pizzaria por do sol

vo manda um salve po raviz dwar pastor da igreja renascer

vo manda um salve po pa pu pa notturnos angel unt da pizzaria por do sol

aoekpaeopkaekae

obrigado a todooos

:lol:

amo vcs lindoes !

segue soh algumas ss abaixo

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eh paladino rox, tu coloca pvp level 300, mas nao aguenta nem matar um lvl 200 neh

kkkkkkkk

eu fazendo coisa errada ? q nada, sou honesto... :D

ehhh alodielan, hahahaha

albus tah de vorta mlkao, mas fikem no aguardo q vcs vao ver a potencia daki a pouco :D

aguenta ae mlkada albus tah de volta :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oq eu acho mais engraçado e ainda raxo aki em casa, é que esses mlks upa de madruga e bem escondido e ainda depois vem postar fórum zuando com a Save Our soul.

Bom pelo menos o Vannos foi mais "esperto" e cortou a ss, mais ainda bem que eu to atento, ngm ai sabe q ele cortou a ss pra esconder o horário q ele tava upando e garanto eu que ele tava upando de madruga e escondido.

Só ti digo uma coisa: Upa ai de madruga seu nerd pra depois morrer war. :D

Link to comment
Share on other sites

Pra ke nois vai cata frag em char lv 270 ?

HEIOAHEOAIEHAOIEHAOEHAEOIEA'.

Tadinho de voceê...

O proprio time que te mato é o proprio time que você está ...

kkkkkkk..

Na moral, de você i de alguns players aqui eu sinto dó..

Por que não tem moral alguma, apenas entrou na intuição na As Fark, por que na epoca eles tavam ganhando..

Mais atualmente eles vem de ' maker ' p war... pq com main tem medo ..

I pra vc Nando..

So tenho 1 palavra.., tenho dó de você pq pessoa sem caráter não é nada...

Continua aaee, troxão, os cara ki ti matava e os ki vc tá do lado...

kakakakaka,, sem maiiis...

Upa ae seu lvl trezentinho i fique se achando o pá ;*

180 NoOBrOz e Raviz Dwar

248 ForSe Th

250 Flash Power e Abacati Maudito

247 Bagaco de Laranja

253 Jack XB e HellBoY

252 Hell Maudito

250 Abacati Maudito

249 Nelson XB e Sorcerer Psaiko

248 Master Healer e Raviz Dwar

Sem mais,que dó de você mano

IOEHAOEIHAIEOHAEIOA!

Link to comment
Share on other sites

pera ae, vamos começar por partes...

eu upo de madruga sim, nao sou criancinha igual a vcs q a mamae manda ir durmir as 22 horas da noite, e rafa, vc vem zuar os outros aki, mas quando vc precisou de mim quando eu era do outro time tu bem q gostava neh, tu nao tem moral nenhuma pra vir falar nada, pq vc era um lixo e vc eh um lixo, eu upo meu lvl 300 e fiko feliz mesmo, sou um cara feliz ao contrario de vc, e the punisher, vc fika ketinho que vc foi del no seu main e agora fika jogando com lvl 35

haaahhaha

e depois vem falar q tem char lvl 500 e a tudu mais sendo q tem um lixo lvl 35...

rafa, quando vc era um 0 a esquerda alias vc continua sendo, eu q te ajudei e agora vc vem kerer falar bosta sendo que eu nem tookei e mensionei no seu nome

entao vai tomar sua mamadeira e seu leitinho e vai durmir pq ja tah tarde, tah na hora de criança estar na cama...

ahhh ja ia me esquecendo, vc cale a sua boca antes de falar q esse ot eh uma merda, sendo q o ot eh otimo e apenas esta passando por uma crise...

sem mais --

Link to comment
Share on other sites

N fico até de madruga upando n sabe pq ? pq eu n perco o meu tempoo de durmir com uma merda de ot igual a esse, é merda sim e eu falo e repito, crise q ja ta passando ? LoL LoL LoL .. essa crise nunca vai passar, sabe pq ? pq o god n deixa passar.

E vc mlk, vc e um traira q corre do lado da as fark quando elas ta ganhando, pra mim vc n passa de um merda

Um mlk q perde o tempo da vida dele upando de madruga e ainda se vangloriando pq nem rusha lvl 300, vsf mlk, pra mim vc é apenas mais um merda da as fark.

Baba ovo du caralho.

Link to comment
Share on other sites

se vc tah kerendo q eu me rebaixe ao seu nivel, eu nao vou perder a linha com um tampinha, um menininho de 10 anos, ingenuo inexperiente na vida...

tomare q vc tome um del no forum logo

eu nao concordo com vc, o ot eh bom sim e o faramir ja ta resolvendo e resolve todos os problemas q acontece aki

entao tu cale a sua boca antes de vir ofender alguem ou o proprio servidor

Link to comment
Share on other sites

Eu 10 anos ? se eu tivesse 10 anos eu tava jogando essa merda que nem vc.

Sou homen já formado com barba na cara e dignidade, n perco meu tempo aki com esse ot lixo.

Agr vc eu n digo neah, pra mim vc é um merda e traira.

Vc é tão criancinha q n sabe nem se defender nas acusações, upa lá meu fi de madruga vai, perde seu tempo ai com essa porcaria, enquanto eu aproveito minha vida.

Pra mim vc n passa de uma criança q só sabe jogar isso o dia todo e n faz mais nd da vida, e pra mim vc é só mais um nerd q só sabe zuar com os outros no pc.

Xupa essa manga mlk.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...