Tchau :D


kstor

Recommended Posts

Bom,

Estou Criando o Topico pra deixar um tchauzinho pros meus amigos e conhecidos.

Depois de 3 anos jogando eu axo que a minha jornada finalmente chegou ao fim,

motivos para chegar ao fim, podem ter certeza que eu tenho ^^, mas isso n importa mais

Soh quero desejar boa Sorte a todos ae que continuam e que todos sejam felizes.

E mais uma coisa, Eu tomei delet por opçao minha enton se alguem for fazer reclamaçao pelo delet, Nem perca seu tempo ^^

Abraçao para todos ae do seu amigo Excessus ^^

Link to comment
Share on other sites

olha ... sempre quero o melhor pra vc, desejo td de bom na sua vida rl, mas não posso negar q fiquei chateada.

Acho q vc foi ao extremo .. vc sabe da sua vida, mas não concordei com nada q vc fez pra conseguir esse del. Não teve consideração com nenhum de seus amigos de verdade aqui do ot, não atendeu nem um unico pedido.

Eu sei q vc tava de cabeça quente, anda sem tempo de jogar e tal .. mas precisava se rookar e depois pedir del? Só pq o cara la q dizia ser teu amigo te matou e deu desculpa esfarrapada q foi sem querer e errou a hk?

Então eu como sua amiga .. "agradeço" ao cara (nem vou perder tempo citando nome) q te matou num momento q vc anda estressado e sem tempo, acabou levando vc a essa decisão. Vlw aí ta cara ... leva com vc isso ... fez um grande player pedir del. Vlw msm!!! Espero q esteja bem feliz com isso

Link to comment
Share on other sites

Fuck u?¬¬

Eu falo neh o cara bebê leite pensa que é cerveja fica doido neh, eu dexei tu se rukar??Não ¬¬...

Se pediu autorização???Não...

Se tava no

Momento emo???Sim!!!

putz em mano que isso pow, ta sem tempo e morreu da nada recupera facil agora se vai lá e se ruka pow...

Agora num tem mais volta acho, ou você cria outro char ou você paga del ou você para de jogar (mais provavel)...

Pow mano vo senti tua falta, se sabe o que achei disso neh?

E akela baboseira de sempre "boa sorte vida rl :P" AHhfdfhaHAdas...

Bye e me chupa gay KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Link to comment
Share on other sites

Vou te falar uma coisa, não passo a mão na cabeça de ninguem (só tendo motivos, e isso que vc fez assinou seu atestado de burrice)...nem msm que seje meu amigo porque amigo vc n deve só dar tapinha nas costas e sim corrigi-lo e ser franco.

Esse era um dos unicos topicos que eu jamais queria responder, tenho voce como um irmão, e tenho poucos verdadeiros amigos nesse ot. Acha que nunca me estressei ? acha que nunca me dessepcionei com alguem q eu realmente tinha confiança? Acho que vc tomou uma atitude prescipitada.

Agora segue sua vida rl, minha amizade é sua e vc sabe disso.

Cya, com tristeza que escrevo tudo isso. :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Bom cara eu n ti conheço, mas já gostei de vc, pois vc ta fazendo a coisa correta, para mesmo com esse ot aki e vá curtir a vida, esse ot aqui só tem modormia para alls da as fark, a sam fez outro tpc de um assunto q ja tinha acabado, e ainda conseguiu q o player tomasse ban, agr se é outra pessoa q criasse um tpc repetindo um assunto era ban na hr, agr só pq foi essa vadia caga ai q fez o tpc o pau no cu d mikael baniu o cara.

VAI TUDO TOMAR NO CU SEUS FDP.

Boa sorte ai na sua vida rl mano.

Link to comment
Share on other sites

bom acho q nem tenho oq falar pra vc, vc sabe oq eu tinha pra falar ja te falei ontem na hora q vc tava se rookando

e vc sabe q fiquei super chateado com vc

mais fazer oq opiniao sua acho q ninguem tem a ver com isso e te imporei pra naum rookar teu char e vc sabe disso

bom mais fazer oq naum adianta chorar pelo leite derramado

vc sabe q amo vc eternamente e no q precisar sabe onde encontrar eu e sabe q pode contar com a mari rubs tambem falows Emo Vlws Por Td

se precisar sabe onde encontrar

Link to comment
Share on other sites

Ah manow se tu kizesse para pudia para mais pa q rokaa o char e toma del? Tu tinha seus motivos mais nao precisa de pedir del ja q tu gostava tanto do seu char

Excessus

Mano tu fiko 3 anos jogando esse ot , pa tomar uma atitude assim axo q tu agiu de cabeça quente, mais ta fmz nao adianta chorar mais pelo leite derramado , mais se vai ta sempre aew , sempre aki s2

Aew 1 ano rei , 2 ano mito, 3 ano LENDA = Excessus

Boa sorte! Manim É nois sempre nunca vo esquecer de vc apesar das briga.

Link to comment
Share on other sites

afff manuuu olha issooo

Momento Emisse desse Bibaa do krl...

Fiii c tu n entra msn pelo menos pra nos troka umas ideias eu vo raxa teu melão no meio seu emo :evil:

ee tem outraa.....

Boa sorte na tua vida aee manuu

espero um dia q vc volte...

Pq c ta no meu S2 c sabee nehh *----*

afffzz e agora qm vai me xama de EMO? :cry:

:(

Sucesso manuuu

s2

Link to comment
Share on other sites

É vejo q um dos meus melhores amigos se foi, se n o melhor; mais a vida e isso aew, tu kis assim, assim foi intao veio so te falo se vai fik pra sempre no meu coração, tu é uma pessoa muito generosa sempre soube ajudar os outros. Por isso venho aki pra fala q sempre vou lembra de vc como akele kra gente boa q sabe perdoar ( a gente ja teve la as brigas mais tamo junto aew veio) e boa sorte e q tu continue sendo esse kra LEGAL q tu sempre foi, parça ate algum dia. :(

Vlws Excessus; :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.