Novo Servidor TibiaRPGBrasil


Faramir

Você acha que o tibiarpgbrasil deveria ter mais um servidor?  

32 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Olá novamente mais uma enquete para sabermos o que vocês acham de criarmos um novo servidor, tive essa idéia em mente para tentar aliviar a pressão que temos em um server só e é claro dar oportunidade de novos jogadores chegarem a altos leveis pois pelo q vemos muitos não consseguem por causa de sofrerem abusos com o decorrer do jogo

é isso votem aí e opinem por favor ... obrigado =)

Link to comment
Share on other sites

eu so axo q o rpgbrasil era pra ter outro servidor se for um pvp enforced pra zua ou um high lvl

pq outro servidor com xp fraca ficaria paia de mais deveria ser um enforced pra treinar pvp ou um high lvl pra se divertire talz se vc tiver pensando em fazer outro serio igual ese eu prefiro ficar so com 1 msm

MINHA OPINIAO xD

Link to comment
Share on other sites

não, outro servidor mais dificil ainda pq imagina abri um server serio com xp maior =xxx ... se nesse ja tem level 500 e todo mundo q entra reclama mtos nem jogam pcausa disso magina um com level maior e q nem deu duro pra pegar, fora q qse todos top são pa ... quanto maior level dos kra maior a chance de ser um power abuse, entao quanto maior rate do server mais power abuser tem ...

o server eu penso em criar pra tentar tirar o super lotamento que ta no tibiarpgbrasil, ta muito lotado qse ninguem conssegue entra se nao for premmy, e isso faz o server dar lag pq alem de 150 players online os 30~60 q ficam na fila tb usam processamento do server na verdade usam + processamento do q um q ta online porque ta mau programado infelizmente a svn =\

um server sem fila = 1 server com menos lag ... mas esse é o plano se vai dar certo nun sei

e tb pq muita gente me pede novo server =\

eu quase ctz q vou abrir outro server independente da votação mas eu queria saber o q o povo acha soh pra eu ver o q vo fz aki, e vcs sabem q eu faço as coisas pensando em melhora o server nao em piora eu axo q criando um outro server o antigo tb se daria bem .. só isso !!

Link to comment
Share on other sites

nao pode ser server diferente, o server tem q ser igual pq se nao eu nun do conta de dar manutenção em 2 servers diferentes, agora se for 2 iguais o q eu fz em um vai mexe no outro tb ai fica mais facil por isso nao da pra fz 7.92

agora wizux me responde pra q se quer server enforced ou de xp alta se na net isso é o q nao falta ?? server facil ou enforced são os q mais tem

Link to comment
Share on other sites

tipo mais se criar outro servidor naum ficaria mais pesado ou seja 150 aki 150 la e igual a 300 on, naum?

e tipo mais e igual eu falei o outro serve com xp maior vai da mais power abuser e talz mais e bom pra treinar pvp zueira e talz entende pq um com menor xp ainda jaja vc vai fazer outro global xD 5x ja e muito pouco os 500+ q tem ai sao nerds sao pouos nerds so servidor xD ( espero n tomar hunted deles porisso) mais tipo e minha opiniao so axo q se fazer outro menor eu n jogo mais n existe so eu ne q se dane eu

Link to comment
Share on other sites

tipo god pq eu so rpg forever naum jogo outro ot a naum ser ese....e tipo na net tem varios lvl alto e enforced mais n tem um bad boy da vida um hihow um aranha um nunex q sao pessoas q eu gosto entende e q eu fico zuando no server ai teno um enforced ou lvl alto terei amigos pra zuar junto la xD ( tenho mais amigos mais n vo ficar falano todos foi so exemplo)

Link to comment
Share on other sites

150 aki e 150 la mesmo q os 2 fiquem lotados eu axo q não vai mudar o desempenho pois o server soh 1 um core do processador e 10% de memoria ram, ou seja 2 server daria pra abrir sem problema nenhum nesse dedicado, mais q 2 teria q analizar como o server se comportaria

----------------------

@wizux

quanto a server enforced ou outras coisas pra treinar pvp qm sabe eu nun faça um mais pra frente soh q o dedicado nun eh mto legal pra enforced pq ele da lag pcausa q fica nos usa ... server legal de enforced eh server hostado br, como eu disse antes server enforced provavelmente eu teria q mudar coisas no server e isso faria com q eu dobrase a minha manutenção q faço ... anao ser q queiram um enforced com mesmo map soh q soh mudando pra enforced =x .... mas kra se for pra abrir um desses vai ser no futuro pq eu quero abrir outro rpg pra tenta tirara a carga q ta no Danae (server atual)

----------------

@spider

logico q não ... novo server seria ter 2 servidores, como eu sempre digo nunca pensei e nem penso em resetar o server pq nao axo isso coisa de server serio, sempre disse q preferia abrir outro server do q resetar eh mto melhor pros players pq assim da chance pra novos players mas nao deleta qm se sacrificou pra consseguir o q tem no server antigo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.