Novo Servidor TibiaRPGBrasil


Faramir

Você acha que o tibiarpgbrasil deveria ter mais um servidor?  

32 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

mais com a mudança ,Criando outro servidor, no tibiarpg q todos jogam vai fica com a qualidade ruim?

ou vai fica a msm coisa?

Porq se fica msm coisa eu acho uma boa, porq os free acount vai passa tudo para la se estiver sempre lotado oq nós jogamos, e assim os Free ,q demoram para entra vai pensar e vai ir para o outro, sendo assim não havera muitos free-acount no serv.

Sei la, e bom para uns + para outros nem tanto, vai parece um serv so com premmy e outro so para free..

Quer dizer depende dos players tb, porq alguns q estão naquela fazer de upar talz, q estão hunted,ou q não tem lugar para upar porq as cave e lotada..

é tem muitas coisas a ser feitas.

Eu acho uma boa =)

Link to comment
Share on other sites

eu nun vejo pq ficar soh um server, lol

não vejo vantagem nenhuma, alias eu vejo que os players não querem q o server cresça pois o server não vai crescer mais q isso ja ta no limite dos 150 players pra desaforgar soh fzndo outro server

@chuckinho, esse server q vo abrir vai ficar no mesmo dedicado intão nao vai mudar nada na premmy, e vai ser accs separadas pq assim eu fico livre se quiser colocar o server em outro dedicado sem precisar mudar toda estrutura do banco de dados...

Link to comment
Share on other sites

não vai, o server está usando soh 10% da memoria e 10% de processamento de 1 core soh, mesmo q usasse 100% de processamento ainda daria pra abrir outro pq tem + de 1 core ...

quanto a pergunta se é como se o server fosse de 300 pessoas... sim e não ... um soh server pra 300 pessoas usa muito mais processamento do que 2 pra 150, agora 2 com 150 cada um usa mais memoria do que processamento, e memoria é o q ta em mais abundancia o server, fora que eu nao desconsidero a chance de o server ficar pesado com 2 servers e ter q colocar o outro em outro dedicado, mas eu duvido muito que vá afetar o servidor ter um server a mais

Link to comment
Share on other sites

pq eu continuaria sem usar um core, eu pago por um dedicado nao to usando td q ele pode dar

kra se eu aumentar a capacidade do server o server save demora mais, o server save ja ta demorando ninguem quer q ele demore mais ainda intao o melhor que tem eh fz outro server mesmo

Link to comment
Share on other sites

chukinho, o q o global faz eh q ele nao tem server save, o server deles quando da problema eles fzem rollback ... pode ver q vira e mexe eles fazem um rollback voltam 1 dia o server e se nesse server qdo volta 20min povo ja reclama imagina 1 dia -.-

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...

Cara axo qe se abrir otro seria legal!

Mais se forem tira o citeron pra abri otro seria lixo!

pq olha so!A galera qe ta ali curte 3x qe e mais dificilzinhu ta ligado

Entao cara poe esse 7x no danae pow

Dois serv facil?

Ai todos pia qe mandei vim qe gostam de xp baxa vao embora

Fora isso!http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/posting.php?mode=reply&f=24&t=971#

7x ja fica zuado fica com lvl 550 600

Ai fica pk por todo lado

Fica mto zuado

pensa nisso vei !!VAi fica zuado flw ;) ;)

Link to comment
Share on other sites

Seria orrivel Velho vai prejudica

O server vai fica zuado com 7x CAra

O god nao se toco

Qe ninguem com server 7x paga premmy

Todos serv 7x compra premmy jogo

!

Ele vai ganha menos dinhero

E so noob vai joga

Ali no citeron e pra prova qe o cara sabe joga porra!!!

Se toca galera

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.