Nobroz e Marshall arthas usando target lock


Rexis

Recommended Posts

click aki para visualiza - lo no 4shared.com

"se fizer o download,pelo 4shared...é possivel ver em uma resolução bem maior no programa windos media player do que a do player do site 4shared"

Se observarem o 4.shared.com possue um ant-virus proprio "o kaperspky",o melhor da atualidade. O video não contem virus,como o proprio site mostra,podem fazer o download sem medo. Más se quiserem fiquem a vontade para passar um scan.

Click aki para ver o video no youtube

Vejam e poste sua opnião.

;)

Link to comment
Share on other sites

agora seu fd* me fala onde aparece o meu char ali ?

sabe nem escrever cabaço

Já foi pedido para ser corrigido o erro,falta ser editado o topico.

obs: Caso algum moderador do forum ou alguem com abilidades para editar topicos a qualquer momento,por favor edite o assunto do topico,ponha MarShall Arthas no lugar de Shaman arthas,eu confundi devido a pequena semelhança entre os nick´s dos 2 char´s.

Link to comment
Share on other sites

qnd vc fika clikando em uma pessoa no batle qnd ela sa vai ataka ueh

seria vdd se eles adimitisse q usa ai ja eh diferente ^^

nunca vi ninguem atacar taum rapido,impossivel ser pelo battle pois se perceber tem uma hora que eu saiu do campo de visão deles e volto com tudo,e mesmo assim,quando eu piso fora da dp tomo hit.Sem contar que eles só atacam a mim,sendo que tem muitas pessoas na dp e a toda hora entram e saem nick de player´s na battle list e mesmo assim eles só atacam a mim. É só ver o video em auta resolução "seja o windows media player ou se não quiser baixa - lo veja no youtube,aperte HQ que ira melhorar um pouco a qualidade...

obs: no windows media player é melhor.

Link to comment
Share on other sites

" por Faramir em 18 Ago 2009, 18:06

to sem tempo de ver pessa pro mikael ou pantera ver e punir se necessario "

Eu ja pedi para que fosse feito algo,como podem ver no topico:Click para ver o topico,más o gm e outros membros da staff em que eu pedi para ver o topico não me deram noticia nenhuma sobre punição aos player´s denunciados! Já vai fazer 20 dias que eu aguardo uma punição a eles e nada foi feito!!! e o teste de tutor? que foi feito a 1 semana atras e ainda não foi dado o resultado no site!

Nada sera feito??? o video ja foi visto por umas 30 pessoas que eu pedi para assistir e todas elas me disseram que esta claro que os 2 player´s estaum usando target lock e como todos sabem,target lock é um tipo de Macro e esse macro se baseia no uso de um bug abuser. E as punições para isso são as seguintes!

Trapaças: (Bots não serão Permitidos para PVP ou caçar automáticamente)

# Macro - Punição: Ban e 3 Warnings.

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

click para ver as regras

vo ter que esperar mais quanto tempo para vocês punirem os players NoBroz e Marthall ArThas?

Link to comment
Share on other sites

eu ja disse,e continuo dizendo depois de tantos dias!!!!

mas membros da staff parecem não querer aplicar uma punição...alguem ai tem auguma ideia o do por que??? porque eu nun fasso a minima.

este assunto ja esta em aberto e mais de 1 mes e nada foi feito.

oque dizer sobre isso? vergonhoso? sei la.

;)

Link to comment
Share on other sites

05:56 You have taken the action "Banishment" against: MarShall ArThas (Warnings: 3), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "boot pra pvp viewtopic.php?f=7&t=9356".

06:06 You have taken the action "Banishment" against: NoBrOz (Warnings: 3), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "boot pra pvp viewtopic.php?f=7&t=9356".

boot pra pvp é ban e 3 warrning

punição aplicada

topico trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.