Knight


Sr Argornnn

Recommended Posts

-bom, sei que quem não é knight não ta nem ai pra nós. como nós nao estamos nem aí pra vocês, apenas o fato de vocês hitarem muito mais. o knight tem 2 magias boas né? exori gran, exori mas gran; ok. porem uma hita cerca de 250~300, 500~600, de player.

vim aqui pedir a ajuda dos kights que tambem veem sua vocação inferior as demais, devido ao heal ter diminuido, a explosion diminuido consideravelmente, etc. queria saber se possivel criar alguma outra magia, ou entao aumentar o heal ou o hit, ou os dois. mas nao muita coisa, mas algo consideravel. sobre isso, tudo bem.

-outra coisa, não faz muita diferença a nao ser a questao estética, mas bonito. mudar o 'desenho' do exori, exori gran, exori mas gran, que é aquela cruz cinza para a magia igual a do grim reaper, uma cruz vermelha, mais bonita. seila só uma ideia. peço a colaboraçao de todos, para guardar seu senso critico para si, apenas criticar construtivas.

segue o print da magia do grim. obrigado desde já !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como todos sempre falam para nos Druids, kina só serve para blokar, ou seja , servir de escudo, assim como o druida só serve pra suporte, o sorcerer ataque e apesar das reclamações os grandes beneficiados os paladinos que devido ao intenso treino tem obtido um ml level bom e skills melhores ainda, sendo responsaveis por blokar as mais temiveis feras, como o apocalipse.

Ficando como está, está de bom tamanho, a ÚNICA coisa que deve ser mudada é a questão do exori mas hur e gran dos sorcerer, pq se ela deixa fire field, ela eh magia elemental de FIRE e não deveria hitar em Demon, ou então não dar paralize e deixae os fields, deveria ser uma magia limpa, não vejo necessidade de deixar fields e paralizar, o que leva o servidor a ter uma infinidade de sorcerers, o que prejudica o jogo no meu ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

mas esta desbalanceado demais. um kina precisa de 440 de mana pra dar um hit de 500 no player, equanto um sorc hita isso numa sd. a magia mas hur, deixa paralyze. e o kina deixa o que? é uma coisa que deixa indignado quem joga com knight. só pra deixar claro existem 4 vocações, não 3.

Link to comment
Share on other sites

nas antigas tinha um kina 210 e matava demons cm muita mais facilidade do q hj em dia cm o mas gran ;~~

por favor vamos ver isso, pra kina 300 bloka 3 dmeon tem q fika se matando no exana e dai como mata ?se gasta a mana pra da exana mort e o demon ainda da mana drain? fodee cm tudo ;~~

inda mais cm a s explo hitando 100 x.x

Link to comment
Share on other sites

parabens pra você. o que eu to falando, por exemplo vi um amigo meu sorc hitando 450 de mim sendo que ele era level 70. ok, agora um kina nesse level, nao hita nada e vem me dizer que nao é balanceada. um mage que sabe jogar nao morre nem fudendo. ja um kina é complicado ou ele corre, ou ele corre. grande alternativas.

Link to comment
Share on other sites

Se ta certo lek.. ta uma desvantagem grande pra nois kinas .. mais sempre existem topicos como esses e sao trancados infelizmente ;X

e quer saber de uma coisa , kina n usa runa mais , uh heala mto poco , explo ranca nada --'

assim como os outros tipos de runa n faz nem sentido kina usa :x

Link to comment
Share on other sites

AEUHAEUHEAUAEHUEAHUEAHUEAHEAUHEA

é pra rir de uma merda dessa. fio tu joga em kina? o cara demorou 12 min pra te matar, mas um kina no level dele nao mata. pally era muuuuuuuuuuito desbalanceado antes, isso é certo, mas nao é muito pedir um ajuste nos kinas, ta louco.

é mais do que justo.

Link to comment
Share on other sites

o kina pod ateh ta precisando de uma pekena melhora,mas nada de mais,e axo q o GOD n vai mudar...s q o pally tava desbalanceado,mas agr me diga,pq a maioria fala q kina eh a melhor voc? (ou pelo menos fik em duvida entre kina e sorc) e como q um kina lvl 490 n ia me matar? ja tomei kuase um hs de kina lvl 380+ (ele devia tar com akela magia doida de skill q dura 5 seg,mas msmo assim...)

Link to comment
Share on other sites

Como voce e knight sabe muito bem que seus hits vao aumentado de acordo com seu skill, para isso knight tem que caçar criaturas que nao sugam mana pois caso contrario vao ficar zerados fast, use mana potion para encher mais rapido e sempre use buff tanto de Sorcerer como de druid para ter mais vantagens apos isso voce sera temporariamente indestrutivel. Upe em Son of verminor ou Grim reaper pois demons voces nao vao vao upar rapido outro bixo bom sao frost dragon que favorecem seu up bastante =) Boa sorte e knight ta bom so que nao tem heal de paladin e nem de mage ou seja nao possue nada irregular.

Bom Up

Link to comment
Share on other sites

kina e zuado mesmo mais e assim faiz tempo...

com o tempo da pra acostuma ou enjoa d veiz

gastei 5 meses pra pega 500 no kina pra ve um pala com menos lvl heala mais d eu(heala bem mais) !!!!!!

os rites com runa e um vergonha!!!!!e vc tem q das 10 rite com "sowrd axe ou club "pra ter um rite decente

__________________________________________________________________________________

-mudar o 'desenho' do exori, exori gran, exori mas gran, que é aquela cruz cinza para a magia igual a do grim reaper, uma cruz vermelha, mais bonita.

acho um boa ideia tamem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.