Knight


Sr Argornnn

Recommended Posts

como vcs percebem eu, chucky doido e sir argon gostamos de joga com kina...jogamos com kina pq gostamos n por moda mais tbm axo injustiça melhora as outra profissoes e dexa kina sempra pra tras...

pra vcs verem pra um kina upa depois do 500 é impossivel...so to o lvl q to pq mtos me ajudaram a upa, pq sozim n tem como mais upa um kina depois depois do 500 e mto mais impossivel xega no lvl 500, pra vcs verem em citeron so tem 3 kina level 500 pq mtos pararam de joga com kina pq nao aguentam upa uma voc q n hita nada e mto menos heala...hit 1 lixo, heal 1 lixo...

Concordo q Kina serv pra blok...mais e pra i pvp n tem como n tem heal e nem atk, kina nao é so pra blokar!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Concordo com ah Ideia do Exori naum,

Tpw,

Vai fika meio Feio, Pinta o Exori de Vermelho,

Num otro Ot ke eu jogava, O Exori tinha um efeito tpw,

Akele do Dice, Kdo vc Rola, ke fika akeles trecos amarelinhos,

Era akele Efeito o do Exori, Era meio estranho, mais ateh ke fikava Dahorinha,

Mais Exori Vermelho vai fika meio Bahiano ;x

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que com o refinamento das armas o knight melhorou mto os danos, mas ele é pra ser a classe q da o menor dano, sim. E é isso q acontece... Mas ele tambem é para ser o bloker, e eu digo com a maior certeza que kina nao bloka nada, quem é kina sabe do q eu to falando... Nao adianta vc ter 5k,6k, 10k de hp, se vc heala no maximo do maximo 1.5k ¬¬

Qualquer combo de noob char te mata.

Minha class preferida é kina, mas eu nao jogo mais pq ta dificil msmo...

E nao adianta o pessoal vim aki dize q pally ta prejudicado, q sorc ta prejudicado, e druid ta prejudicado ¬¬

Os dano do pally diminuiram mas o heal do exura san fico mto melhor (;

Entao quem nao joga de kina, não de palpites!

Link to comment
Share on other sites

A opinião de um mage 350...

Reajustes: Eu acho que o healer do kina deveria ser melhorado ( apenas isso ) , devem tirar a paralyze das ué de sorc ( porque existe druid pra isso ¬¬ ) Druid se torna inutil pra pvp com sorcerer dando paralyze na ué .

Druid ta otimo do jeito q ta... so n ta melhor pq o sorc q ta mt robadoo com paralyze na ué ( assim tornando druid um inutil ), e pally ta perfeito do jeito q ta .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.