Teste De Tutor!


Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS ALGUNS bodolai Citeron PARA O SERVER!

TEST TUTOR MARCADO PARA AS Dia 12/09/2009 ( Horario 19:00hs).

Como voces ja Devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas atuais características, detalhe tão completa logo apos de enviar o dinheiro ao sênior Tutor Wiltonadc para a cidade de enigma, podera ocorrer Alteraçao no horario de dados ou do teste, caso ocorra sera colocado nesse topico.

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE Efetuar O PAGAMENTO DA TAXA!

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC: S ( ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N ()

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N ()

OBS: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos os comentários Serão Apagados caso continuea a comentar podera ser advertido.

QUEM FEZ O ULTIMO TESTE DE TUTOR EM CITERON TERA O DISCONTO DE 500K

Dicas Para um Bom Desempenho nenhuma Teste:

:arrow:Regras Para um professor ter um bom desempenho!

:arrow:Perguntas sem Frenquentes Help!

:arrow:O Melhor Amigo de um tutor

Lembrando que e obrigatorio pagar uma taxa de inscrição com o valor de 3kk enviando para o Senior Tutor Wiltonadc. Cuidado caso envie para o jogador errado não iremos nos responsabilizar por sua falha.

JOGADORES QUE JA PAGARAM:

:arrow: Dotora Loka

:arrow: Edosn Lajedo

:arrow: Fio do Demu " Hungria"

:arrow: master Ayroza

:arrow: Foguinho Geladinho

:arrow: Sucodead

:arrow: Simbols

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:_edosn lajedo______________

LEVEL:______368_________

VOCAÇAO:___sorcer____________

PREMIUM ACC: S ( x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia(porque admiro o trabalho da staff principalmente de alguns tutores e tb quando era noob ninguem tinha paciencia pra me ajudar eu por isso gosto de ajudar e tbtenho paciencia ja sei muito sobre o jogo e assim vo saber kda vez +.) e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:SuCo De aMoRa

LEVEL: 82

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Eu queria ser tutor porque tenho o sonho de ser gm nesse serv , ja fui ne ots zuados 200x xp etc e gosto de ajudar os players a jogar me sinto muito prestativo respondendo as duvidas no help ;D)

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (n)

ops: ja fiz o test antes nao passei porque era muito forte a concorrencia espera que meu lvl nao modifique nada . porque tenho chares lvl altos bye.

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Fio Do Demu

LEVEL:254

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S ( x ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N ( x )

Caso esteja Diga o Motivo:Não estou hunted.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Eu sempre quis ser tutor para ajuda os iniciantes, para mostra os botter é tbm para ajuda o server ^^

Já enviou os 3kk da inscrição? S ( x ) N ().

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Master Ayroza

LEVEL: 308

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S ( x ) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N ( x )

Caso esteja Diga o Motivo:Não estou hunted.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Já fui tutor uma vez em Danae, gostei mto e pretendo virar agr em Citeron, tentei mês passado mas infelizmente nao tive sucesso, dessa vez tenho certeza que irei me sair bem. ^^

Já enviou os 3kk da inscrição? S ( x ) N ().

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Burlock

LEVEL: 172 - Upando -

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (X) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:XXXXXXXXXXXXX

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Porque Quero expressar minha sabedoria, porque quero demonstrar o tanto que e prazerozo jogar tibia, o tanto que e bom jogar, mais não adianta querer jogar, e não poder por causa das duvidas, fazer negocios errados, perder dinheiro, perder level, perder o char, entao quero encinar do começo ao fim, me dedicar do começo ao fim, demostrar minha sabedoria, poder compartilhar, com players, demonstrar que RPGBRASIL e o melhor (: Então QUero ser tutor para mais futuramente fazer parte da equipe suporte.!

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (X)

Abraçoos ! ~ QUERO SABER QUANDO E O TEST, AI EU MANDO O DINHEIRO !

Link to comment
Share on other sites

me desculpem o segundo post que eu tou fazendo, mas POR FAVOOR nao façam o test nesse sabado de noite por favor!!

vou ter um niver mto importante pra mim e nao quero perder ele, assim como o test de tutor, os dois sao mto importantes para mim!!!

por isso POR FAVOR deixem um horario bom tirando esse de sabado a noite!!!

Obrigado desde ja!

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Girls sz

LEVEL:158

VOCAÇAO:Elite knight

PREMIUM ACC: S ( x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Eu sempre quiz ser nessi serv tutor senior ou gm quero poder alcançar gm sei que posso eu tenho potencial jogo esse serve a 2 anos sei quase tudo dele me sinto muito prestativo ajudando os players a jogar e respondendo suas duvidas.)

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Ushuriel

LEVEL: 80

VOCAÇAO: Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ( Bom eu gostaria nao so de ser player mais como integrante da staff , eu jogo este serv ja fais dois anos. sei muita coisa sobre ele vou ajudar de qualquer maneira e antis de tudo ajuda os novatos a se entereçar pelo serve vou ensinar elis a jogar me dedica so a isso Quem sabe no futuro nao terei meu gm como o wolfen . )

Já enviou os 3kk da inscrição? S (s) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Foguinho Geladinho

LEVEL:80 até lá vai tah 150

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( )

HUNTED: S () N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?: Já fui tutor e senior tutor danae na epoca do 7.92 tenho experiencia no server, e sei lidar com os players, espero ajudar mais no server.

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (x) - Falta 500k ;]

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: SuCoDeaD

LEVEL: 55

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ( Eu queria ser mais que player e sim como integrante da staff , eu jogo este serv ja fais dois anos. sei muita coisa sobre ele vou ajudar de qualquer maneira e antis de tudo ajuda os novatos a se entereçar pelo serve vou ensinar elis a jogar me dedica so a isso Quem sabe no futuro nao terei meu gm como o wolfen . )

Já enviou os 3kk da inscrição? S (s) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Di Longe

LEVEL: 30 ~ Até lá 150

VOCAÇAO: Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (X) N ( ) Obs: Sempre.

HUNTED: S () N (X)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Eu quero ser tutor, por tudo, por ser uma pessoa humilde, que não quer so o bem de si proprio, que sempre que puder mesmo não sendo menbro estará ajudando, que não so porque Tutor, e menbro superior, vamos falar em outra lingua, que e melhor, nao por isso porque muitas pessoas pensa que nos vem ake, posta inscrição lé fala a que noob, level baixo nao deve saber nem os preços da coisas, mais tambem tem que pensar q um dia todos nos fomos leveis baixo, as vezes 1 sabe mais que o outro, as vezes 1 nao sabe nada, isso e normal todos nos somos humanos todos erramos, tem uns q erra mais e outro que erra menos, mais gente isso e normal, mais entao quero ser tutor, para poder compartilhar minha sabedoria, minha experiencia em tibia, desde 7.92 no RPG não e brinquedo não neh. mais ao longo muitos char's se passaram, muitos retired's me pegou, casos pessoas e outras coisas, jah vi WAR, jah vi Spam, Power Abuse, jah vi de tudo. Mais e isso ai, espero poder compartilhar ai minha Sabedoria com vocês galera. A e se eu nao for escolhido, mesmo assim, manda 1 msg la, qualquer duvida, ou se quizer trokar idea. (:

Já enviou os 3kk da inscrição? S () N (X) Obs: Quero saber a DATA, e Hora.!

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:simbols

Level:151 e upando

Vocação: knight

Premmy S(x ) N()

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Por Quê Quero compartilhar minha Sabedoria sobre o tibia para ajudar todos os players que estão Precisando e minha meta naum é só ser um Tutor Talvés até um ST ou pq naum um Gm ? Naum é impussivel !

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x ) N()

Eu fis a escrição dele pq o forum esta bugando e naum deu dele criar uma conta e dele e esqueceu a senha

Depois GMS falão para GOD arruma o bug do forum muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:back knight

LEVEL:246

VOCAÇAO:elite knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Bom quero ser tutor para ajudar as pessoas No serve e tira duvidas gosto de ajuda player e gostaria de auda o serve.)

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE Efetuar O PAGAMENTO DA TAXA!

NOME DO CHAR:Baiano de Elite

LEVEL:328

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importantes ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Queria ser tutor, pois acho q serve muito de boa, tenho algumas ideias para atualizar algumas paginas (vendes , jornal etc )

Já enviou os 3kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.