Forse th traped by encore e bloka muito mas nao teve geito !


thecustom22

Recommended Posts

  • 1 month later...

10 pesoas na tela, se n matasse tmb, hein

forse th demorou pra morrer

e varias vezes ele se cura com a vida no vermelho, isso quer dizer que n usa bot

parabens forse th

tem que dar o exemplo, que mesmo morrendo, vc n usa bot

e olha, demorou pra morrer hein, a proxima vez tem q pedir pra chamar a guild inteira deles, quem sabe vc n morre mais rapido

=]

smurf, as fark =]

um lado do ot, tem que prestar

ainda bem que vcs estao desse lado =]

adoro vcs !

Link to comment
Share on other sites

10 pesoas na tela, se n matasse tmb, hein

forse th demorou pra morrer

e varias vezes ele se cura com a vida no vermelho, isso quer dizer que n usa bot

parabens forse th

tem que dar o exemplo, que mesmo morrendo, vc n usa bot

e olha, demorou pra morrer hein, a proxima vez tem q pedir pra chamar a guild inteira deles, quem sabe vc n morre mais rapido

=]

smurf, as fark =]

um lado do ot, tem que prestar

ainda bem que vcs estao desse lado =]

adoro vcs !

e dai q se healou no vermelho? vc n conhece bot mto bem n neh? =S

mas realmente,bloko d++, depois de ver isso eu me pergunto como um pala lvl 500 consegue morrer na war... pq ta com 1 de hp,usa exura san e fik com 5k de novo o.o

Link to comment
Share on other sites

Aff esse lance do lado certo do OT, me desculpa mas muita gente aqui no ot como eu gosta de jogar e prima pela paz no jogo e com as demais guilds, agora pelo amor de Deus, algumas pessoas dessa guild que vc falou Sam, são muito abusadas e esta usando da força para tomarem respaw, ameaçar, e se acham o dono do OT, é óbvil que tem gente boa na guild mas muito neguinho ae ta se achando.

Link to comment
Share on other sites

mas realmente,bloko d++, depois de ver isso eu me pergunto como um pala lvl 500 consegue morrer na war... pq ta com 1 de hp,usa exura san e fik com 5k de novo o.o

Então se tem que começa a iir, ja ouviu falar em exaausted ?

É dificil sim mata pally, principalmente os que sabem colocar pra healar certo, igual o forse th, que por sinal joga bem e ele sabe disso, so que tem pally lv 500 ae que coloca ' exura vita ' , ' exura gran ', ou se não tem aqueles que sempre leva mas hur, se ve subindo o ' utani hur ' , aioheoaiheaheioa, ou tem uns igual o diabolo né, que dá utamo vita :lol: ...

Boom, essa war ainda não acabo ...

Relaxem a piriquita, que vai te mais brincadera pra frente ;D

Link to comment
Share on other sites

mas realmente,bloko d++, depois de ver isso eu me pergunto como um pala lvl 500 consegue morrer na war... pq ta com 1 de hp,usa exura san e fik com 5k de novo o.o

Então se tem que começa a iir, ja ouviu falar em exaausted ?

É dificil sim mata pally, principalmente os que sabem colocar pra healar certo, igual o forse th, que por sinal joga bem e ele sabe disso, so que tem pally lv 500 ae que coloca ' exura vita ' , ' exura gran ', ou se não tem aqueles que sempre leva mas hur, se ve subindo o ' utani hur ' , aioheoaiheaheioa, ou tem uns igual o diabolo né, que dá utamo vita :lol: ...

Boom, essa war ainda não acabo ...

Relaxem a piriquita, que vai te mais brincadera pra frente ;D

tem exausted s,mas o exausted eh 1 seg, e o exura san heala d+++... mas como vc disse,existem os pallys q manjam,existem os noobs e existe o diabolo kaopsopkapoks

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.