Gladiadores da semana


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

xD Eu acho que a galera gosto, e visando o castelo que é pvp entao vamos fazer gladiadores de semana, sempre nas quartas que eu estiver disponivel vou fazer evento pvp na arena com quem tiver afim de se divertir um pouco, e no seu termino sera postado aki os nomes dos que mais tempo fica ou dos que mais eu ver matando os outros dentro da arena, objetivo é simples PVP BRUTO, anunciarei tambem para todo server em RED os nomes dos Gladiadores da semana, sendo assim tendo vc merito e reconheçimento, na arena nao tem lvl nem nada pode montar team pra ir nela se quizer so nao vale dar hunted de coisas que rola la dentro o segredo é se divertir

nem todas quartas vou fazer se nao perde a graça =x e horario tambem nao marco certo mas é sempre por noitinha ou noite a dentro nem muito cedo nem muito tarde...

e o principal é ter seu nome em destaque no server e no forum como o MELHOR PVP da semana

EAI VAMO NESSA?

Link to comment
Share on other sites

A sei lá, é baum para destrair, só que tipo para mim PVP num é fika healano (ou deixa o bot healano), pois se tu tiver vida é fodinha morrer...

Acho que PVP é saber corre, fazer traps, um lugar ideal para isso seria o local do evento bandeira.

Ou poderia fazer um evento igual 1x o mikael fez, lv 100~150 forma um team de 5~6 pessoas para cada lado e que vença o melhor team...

Mais ao menos o evento serve para distrair, além de se divertir.Mais pensa no que eu falei ;)

Bye

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A sei lá, é baum para destrair, só que tipo para mim PVP num é fika healano (ou deixa o bot healano), pois se tu tiver vida é fodinha morrer...

Acho que PVP é saber corre, fazer traps, um lugar ideal para isso seria o local do evento bandeira

concordo com esse lek.. aew.. PvP nao é só healar e sim fazer o PvP ... vira o jogo ... corre .. ataca ... subir ..descer e talz... ali eles fikam no bot healando e pronto.. ganha fama pelo Bot !! nao por experiencia !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.