alegat Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 Eu (Alegat) e a ELEKTRAA combinamos de trocar uma premmy account por 13kk e uma soft Eu cumpri com a minha palavra mas ela não, então tenho essas ss para mostrar a vcs e tbm tenho a minha ativação sendo feita se duvidarem o god olha nos pagamentos dos boletos e no bancod e dados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alegat Posted September 12, 2009 Author Report Share Posted September 12, 2009 ELA DEVE ME PAGA SE NÃO ME PAGA EU QUERO O MEU TIKECT DE VOLTA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rexis Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 Venda de premmy ticket deve ser intermediada pela staff quando é feita in game. Como isso não ocorreu,nada a ser feito acredito eu. ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ze BunitinhuxD Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 providençias Plx... as SS provas tduuu alguem analiza akeee bye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kobe Hill Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 ja cansamos d avisar venda d premy so com tutor olhando nao tem tutor on nao vende a premy espera um entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephirus Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 Bom não custa espera, e melhor se espera do que perde alguma coisa.. ainda mais Dinheiro da vida real.. Como GOD FAramir Falo num topico... melhor você perde dinheiro no jogo que na vida real.. Mas vai ai.. Esperem que o GOD ou GMs resolvem.. .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorcerermaicon Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 faiz assim ,quando vc coloca a tickt , ai quando vc paga la , ai depois se o VENDEDOR nao cumprir ,vc tem ate 14 dias papra blokiar esse deposito ou pagamento !! e isso qe ta escrito aki no papel de quando eu pagoo !! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FSL2 Posted September 12, 2009 Report Share Posted September 12, 2009 se TEM TANTO membro da staff AXO QUE é pra servir pra alguma coisa né!. axo que vc devia ter chamado um deles! e fazer a negociação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Pequenun Posted September 13, 2009 Report Share Posted September 13, 2009 por mais q vc fale vai ser sempre sua palavra contra a da elektraa... pq ela pode ter te pago ( ou não ) e vc veio aki denunciar do mesmo jeito . o erro foi seu por n ter chamado tutor pra ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Druid Ryzord Posted September 13, 2009 Report Share Posted September 13, 2009 acho q a elektra robou pelo que ta na ss e ta bem claro so nao ve quem naoq uer inxergar :ugeek: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kasumi Posted September 13, 2009 Report Share Posted September 13, 2009 alegat deu mole :shock: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alegat Posted September 13, 2009 Author Report Share Posted September 13, 2009 o que o god vai decidir??????????????????????????? quero minhas coisas ou a p.a de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gico Posted September 14, 2009 Report Share Posted September 14, 2009 Por Favor Faramir Devolva a P.a do Alegat ta na cara que a ELEKTRA nao o pagou. e digo o mesmo q o ryzord: e ta bem claro so nao ve quem nao quer inxergar :ugeek: [2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kina el Posted September 14, 2009 Report Share Posted September 14, 2009 GALERA ESPEREM UMA RESPOSTA DO GOD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts