Ameaça rl


Lady Kira

Recommended Posts

Fica piqueno pra vcs e ameaca RL? oO pergunta Po Eriosvaldo entao como foi a ameaca RL do Rick la na porta da casa dele por causa do Nose ring na frente da mae dele ai mlk passa o nose ring se nao se nao sai mais de casa kasodkASDOak So nao Choro de Vergonha na frente da mae dele =D

bãaaa Se ligaa tao caççano xifre em cabeca de cavalo vey...

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Isso de ameaça Rl fica dificl sabe pq ? vey ja vi nego ameaçano RL mas u cara mora 1000 KM do otro isso deveria msm e ser desconsiderado! e otra se os cara fo treta RL memo e eles e ja era meow q saia com a cara xeia de roxo o mais fraco neh nao?!

eu ja vi uma treta RL Em Sp(capital) ae por causa de Tibia! Realmente isso existe brigar por causa de jogo! Foram bons tempos de Global em Balera

Ae Henry Akele Soko RUlo na Oreiaa do Stflyer oaSKDAOSDKasDosa

Que nem disse essa parada de RL divia ser desconsiderada....se o mano fla to indo te pega RL intao demoro cola q nois ja era... ;) ai nois resolve do jeitinho q ele ker

VO ali toma uma brejaa ;*

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

sabe oqeu eu axo engraçado?

falam que coisa do jogo tem que fica no jogo entao porque que coisa na rl naum fica na rl? quando ameaça alguen na rl o god vem e da del no jogo entao se alguen te ameçar no jogo se vai e deleta ele da vida ue nao e a msm coisa? se querem que coisa do jogo fica no jogo começem deixar coisa da rl fica na rl :D

by: paladino ;)

Link to comment
Share on other sites

AI Marcelo nois ta querend mostra e o seguinte aque se e pra fica na RL pq qdo nao sei la quem ligo pro GOD la ele nao foi resolve na RL? trouxe pro Tibia?

precisa fla mais nada neh!

Seguinte meow treta de jogo e jogo tipo assim me romo 10kk ai nois vai resolve no jogo!

Me ligo na RL? ai Guri se liga a treta vai se na RL me ameaço no telefone na RL? pd te ctz eu vo atras na RL

Intendeoo o q a gente ta kerendo dizer ake?? entao responda pra nois GOD qd os mlk ligo vc emaçano RL pq se nao foi atras na RL?

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

pq eu vo atras de um monte de mlk de 16 anos rl pra mandar tudo pro conselho tutelar ? se o problema eh o server eu tiro do server, eu tenho poder pra isso eu uso incomodados q se retirem, ta incomodado croko ? quer se juntar a eles ? pq pelo q eu saiba vc tb curte fz umas ameaça pro pessoal ai de penapolis ;)

@topico

e se isso ai na ss for ameaça rl mesmo vai toma del, ta nas regras

# Ameaças Rl - Punição: Delete.

nao tem discussão joga aqui qm joga nas regras se nao, nao joga

algum gm conhece essa girea ? pode dar DEL

Link to comment
Share on other sites

Incomodado EU? nãooo e olha qm e de 16 anos aaque? curto faze umas ameaças RL's? pode fika sussa eu falei q eu ia arruma motivo q nao seja perante o jogo qm tem 16 anos menos e esses ae q se diz q eu ameaço ;) tdo criança!

Manda po conselho tutelar? oO" Eu ja fui sabe o q deu? preciso nem fla nada neh!

B.O... eu tenho uns 4 sabe o q deu? =/

Vo ali toma uma Brejaa!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

GOD eu nao tenho que fica debatendo com vc no forum que eu me lembre bem qdo eu ainda era la da as fark e vc tava no TS eu falei que o q eu tiver q falar de vc , se eu gosto de vc ou algo do tipo eu falaria na cara...

Realmente tem q ir no conselho tutelar msm vio mas pra mim nao resolve.... o pior de tudo e que um dia na RL ja protegi gente desse lado ae pra hje faze o q faz...safadeza do meu lado nao ! e ter 18 anos nas costas ta pesando jah vio! (Y)!

Croko ;*

Nao comento mais nenhum topico!

Júlio César!

Link to comment
Share on other sites

eu axo que se fosse ofença o cara msm iria vim ka postar ou comentar neh? ( se ele vim comentar agora e porque chamaram ele ) e tipo "rl vai fica pequeno"? tem varios sentindo o rl dele pode diminuir a cidade dele pode diminuir sei la ele naum falo o porque que vai fica pequeno se ele tivesse falado "rl vai fica pequeno pra nois vo te pega se vai ver" ai e diferente isso sim e uma ameaça

Link to comment
Share on other sites

como eu ja disse o leandro mesmo nao se pronuncio em nenhum momento vo fala com ele no msn, falei ontem mais ele ja tava durmindo agora vem os outro e posta e ninguem vai pega ninguem na rl nao por que tem diciplina io sistema é diferente, não tem muleque ja tão tirano agora qualquer coisa é disculpa pra vim forum e posta de ameaça a rl se for pra faze ninguem fala pelo jogo chega e faz e ponto final nem faramir nem rpg é envolvido na historia agora nao fica arrumando discupa pra da del se nao gosta ou nao qué jogando deleta.

Link to comment
Share on other sites

eu acho q nao eh ameaça por 2 motivos

1ºele nao cito nome de ninguem

2º"rl pequena",quando isso eh uma ameaça?

para com isso,ha,e mais uma coisa,na ss ele nao tah de frente com vc nao sam

poderia tar falando para qualquer 1 lah

:/

agora eu digo uma coisa,acho certo o q o god faz de fazer vler essa regra de ameaça na rl=dell

gente,parem de ser "burros","crianças","ignorantes"!!!!

parem de coloca o jogo na frente dah rl

eu acho um babaca (desculpe a palavra) quem briga na rl por causa de jogo

¬¬

eu falo isso por experiencia propria,jah brigei com meu rl no jogo,mas eu falei assim para ele,"na rl eu to susu com vc,sou seu amigo ainda,te considero,saio e tals com vc,mas no jogo se eu te ver eh kill"

povo q nao tem o q faze para briga na rl por causa de jogo

¬¬

dah licensa viu...

Link to comment
Share on other sites

RL fica pequeno? Que que tem a vê?!

E daí, perto de min meus RL tudo fica pequeno, não tenho culpa de ser alto...

Tudo não passou de um mal entendido, num é a toa que o Striker nem se pronunciou, aliás quem se pronuncia aqui é sempre quem tem MAIS MEDO do nosso team... :?

Wicky Ox já PEDIU desculpa pelo mal entendido, acho que já podem trancar o tópico não é?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.