Knight Tenebrozo (DOMINADO)


GM Wolfen

Recommended Posts

Pessoal, atendendo a pedidos... estamos postando aki a entrevista com o Guerreiro dominado Knight Tenebrozo.

Algumas pessoas disseram que ele trapaceou na votação, fazendo boca de urna... mas eu nao tenho saco pra fazer recontagem de votos, e mesmo q se fosse recontar... eu q iria pagar mico de responder perguntas. Por isso, DEIXA COMO TÃ.

Comfiram aí abaixo.

TibiaRPGBrasil: Saudações, Knight Tenebrozo! Podemos saber mais sobre o jogador que fica atrás da tela? Pode nos dizer seu nome e sua idade?

Knight Tenebrozo:Ola Rapaziada.eu sou o Super Tene -.^ .para quem não sabe já fui dono do knight psaico e hoje tenho o knight tenebrozo.Antes de tudo quero dizer que jogo tíbia mais pego mina .. uhullll !!

Meu nome é vinícius ... mais todos me chamam de tutty , tenho 17 anos .

TibiaRPGBrasil: Aonde você mora, Aonde você trabalha?

Knight Tenebrozo: bom moro em são paulo capital . Não estou trabalhando no momento.

TibiaRPGBrasil: Como você conheceu o Tibia?

Knight Tenebrozo: Pelos Meus primos .. o anjo assasinu e o cannabis do ot .

TibiaRPGBrasil: Quando e como você conheceu o TibiaRPGBrasil?

Knight Tenebrozo: eu tava atraz de um bot para o global e cheguei ao site do ot ..

me interecei e criei meu primeiro char o knight psaico .

TibiaRPGBrasil: conte pra nós leigos... um pouco da sua história no TibiaRPGBrasil.

Knight Tenebrozo: bom eu jogava no knight psaico ate lvl 364 e infelizmente vendi o char sem pensar .. e me arrependo ate hoje.Mais graças ao meu grande amigo akyles que me ajudou muito voltei a jogar no rpg com o char tiago sarapui .. conversei com o god e ele mudou o nome para knight tenebrozo .. foi daí que comecei minha jornada com o tene . Eu acredito que tudo que consegui no ot foi com a ajuda dos meus amigos os cara sempre tiveram do meu lado devo muito a eles .

TibiaRPGBrasil: você já foi Top Level no server?

Knight Tenebrozo:. Sim , mas fiquei muito mais tempo sendo o 2° top geral com meu outro char . com o tene fiquei pouco tempo + em breve vou pegar top geral denovo.

TibiaRPGBrasil: qual a qualidade de seu char que te deixa mais envaidecido?

Knight Tenebrozo: bom eu gosto muito de um bom ml . o meu é 13 .

TibiaRPGBrasil: Pelo seu histórico, vc adora uma guerra, qual a guerra mais rox q vc já participo? Como foi?

Knight Tenebrozo: concerteza foi Bope x Imperium . Nosso Team estava em minoria contra o gigantesco team do Falecido Aiorius . Aquela War foi marcada por muitas mortes ... quem esteve nela sabe. Nosso team estava em desvantagem e ninguém acreditava que nos iríamos conseguir .. no dia anterior saiu eu e poderoso x o team deles inteiro .. e infelizmente deu debug e eu morri , so que no dia seguinte nos revidamos e acabamos ganhando aquela open .

TibiaRPGBrasil: você esta em alguma guerra no momento? Contra quem?

Knight Tenebrozo: sim, estamos em guerra contra o time do knight maudito.

Mas estou confiante . concerteza ganharemos .

TibiaRPGBrasil: o que mais te aborrece quando esta rolando alguma war? Os Traps ou os newbyes que ficam doando frags?

Knight Tenebrozo: bom concerteza os noobs que ficam dando frags para nos .. o time do maudito faz muito disso para tentarem escapar da morte .

TibiaRPGBrasil: você esta meio que afastado do jogo... pode nos dizer o motivo??

Knight Tenebrozo: bom .. o motivo e que eu estava free .. mais já consegui premmy para quase meu team inteiro . concerteza vamos todos voltar a upar .

TibiaRPGBrasil: quais são seus parceiros fieis? Aqueles rl ou não a quem vc confiaria sua vida?

Knight Tenebrozo: bom tem muitas pessoas de quem eu gosto ... vou citar alguns nomes: Pepi Moreno ,Wonkinha,Cannabis,Knight Poderoso,Elite of Hell , Sr. Scroog , Anjo Assasinu , Akyles , Exterminador , Gnoses , Buster Max ,Mugiwo , Lord saron , Pai Anderson .. digamos que seja a predators inteira e mais alguns .

TibiaRPGBrasil: Qual seu cargo na predators? E qual a importância dessa Guilda pra você?

Knight Tenebrozo: Bom eu axu que so apenas mais um membro dessa incivel guild .

Nos da predators lutamos pelo que é certo .. somos todos muito unidos.

Essa guild e muito importante para mim pois defendemos uns aos outros e os mais fracos.

TibiaRPGBrasil: Você já perdeu o sono ou ficou preocupado por causa de algum problema no servidor?

Knight Tenebrozo: fiquei preocupado recentemente porque me falaram que o servidor iria fechar .

TibiaRPGBrasil: como você se avalia como jogador? No global... como seria seu comportamento, baseando-se no seu desempenho TibiaRPGBrasil.

Knight Tenebrozo: bom acho que seria muito bom. Já joguei muito no global mais não e algo que me prende. Eu prefiro jogar no rpg porque tenho muitos amigos e acho mais divertido.

Eu sou um adorador de war . mas é claro preciso dos meus amigos para continuar gostando ^^.

TibiaRPGBrasil: Você já teve alguma desavença seria no TibiaRPGBrasil? Como resolveu?

Knight Tenebrozo: sim.varias.com nois a bala come e o chicote estrala .quando acontece alguma desavença nos resolvemos na porrada e quando não da tento resolve-la de alguma outra maneira.a minha desavença foi com o tekilas mais prefiro não entrar em detales.

TibiaRPGBrasil: Qual foi o item mais difícil de obter no TibiaRPGBrasil?

Knight Tenebrozo: bom já tive muitos itens raros : great axe ,golden boots ,horned helmet ,etc.. mais vendi eles. A maioria consegui blocando orshaball e outros eu comprei .

temos também uma dragon scale legs no qual estamos vendendo ... Sell Dragon scale legs .

xD.

TibiaRPGBrasil: Ouvimos dizer que você não joga mais, entra apenas para War, é verdade??

Knight Tenebrozo: eu realmente estava entrando apenas para war. Mais agora decidi volta a upa e pega o top level.

TibiaRPGBrasil: Com os updates recentes, o que você achou do novo TibiaRPGBrasil?

Knight Tenebrozo: eu gostei muito do update . o único problema foi com o sistema de healing que fico ruim para os knights.

Não apenas eu mais como todos os knights esperamos que o fara faça as atualizações dos potions igual teve no global recentemente .

TibiaRPGBrasil: A pergunta que não quer calar: Ouvi dizer que você é dominado, é verdade?

Knight Tenebrozo: Não sou dominado por ninguem.

Nos da predators fazemos as coisas com concordância de todos , somos muito unidos.

TibiaRPGBrasil: como é seu relacionamento com o server team? Já teve algum problema com os membros da Staff?

Knight Tenebrozo: acredito que seja apenas com o tekilas.mais ninguém.

TibiaRPGBrasil: Bate Bola: (Jogo Rápido) fale a primeira palavra q vier à sua cabeça

TibiaRPGBrasil: Knight

Knight Tenebrozo:Knight Poderoso

TibiaRPGBrasil: Sorcerer

Knight Tenebrozo:Cannabis

TibiaRPGBrasil: Druid

Knight Tenebrozo: ninguem

TibiaRPGBrasil: Paladin

Knight Tenebrozo:Anjo Assasinu

TibiaRPGBrasil: Monstro

Knight Tenebrozo: Demon

TibiaRPGBrasil: Iten

Knight Tenebrozo: Soft Boots.

TibiaRPGBrasil: Quest

Knight Tenebrozo: Anihilator.

TibiaRPGBrasil: Addon

Knight Tenebrozo: Jester.

TibiaRPGBrasil: Player

Knight Tenebrozo:Elite of Hell

TibiaRPGBrasil: GM (gm, tutor, gods...)

Knight Tenebrozo: Wolfen

TibiaRPGBrasil: Emo

Knight Tenebrozo: Pepi Moreno

TibiaRPGBrasil: Obrigado por essa entrevista.

Knight Tenebrozo: de nada . espero que tenham gostado de eu ter contado um poquinho da minha historia no ot .

Hail Predators !!

TibiaRPGBrasil: XisDê

Link to comment
Share on other sites

OOoo Tene meu parcero.. Boa entrevista veio.. Gostei muito...Bom essa eh a historia do tene, ( da predator nos ja sabiamos) para qm nao soube esta ai, esse grande amigo q temos hoje junto a nos na predator, EU considero meu lider nas war :) (elite of hell tb :P ) o cara q sempre me defendeu rsrsabraço amigao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.