War e Hunteds


Rexis

Você quer war entre as guilds Old Predators e Extraordinary Family?  

20 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu estou cançado de ver players vir aqui no forum se passar de santos e no jogo serem protejidos por outros players. A predators esta diariamente sendo atacada,basta um player de nossa guild pegar pk que alguem da extraordinary vai la matar,depois quando morre vem forum reclamar e o(s) player(s) que mataram players da extraordinary tomam ban.

"Estou criando esta enquete para saber se todos querem war como eu"

;)

Link to comment
Share on other sites

por mim tanto faz war eh tudo zoada mesmo, hunteds que nao funfam, e etc...

As guilds da war começam a vir no forum chorar, se o players que estao na war não é homem para resolver in game, corre pro forum, uma vez que ja cansei de ver playewrs ofendendo mae, irma e etc... ai depois vem pro forum chorar.

Acredito que seria legal, colocar a seguinte regra, players em war, nao deve postar acusações no forum e colocar uma war board como já foi dito em outra ocasião, sem contar que as guilds envolvidas deveriam passar por um ip check a cada 15 dias, só por desencargo de conciencia!!!!

Link to comment
Share on other sites

Em minha opnião a extraordinary deveria mostrar a todos sua verdadeira face! ao invez de se esconder...como estão fazendo!

pelo menus os que vivem atacando players da predators!!! pois tem alguns que não tem nada a ver com a briga que esta acontecendo. O ingraçado que quem vem aqui chorar no forum de power abuser por parte da predators e quem vive metido em confusão!!! e a staff ainda puni a preda ao invez de tomar conta desses players da extraordinary...

;)

Link to comment
Share on other sites

essa war e so uma questao de tempo pra estoura... simplismente os membros da extraordinary estao esperando a hora certa de atakar quando aguild da preda estiver com bem menos players e eles com lvl's mais altos

agora war devia ser war como do 7,92 pau a pau sem xoradera sem discussao somente o povo se matando ... so q clara q nakele tempo n tinha essas parada de tdu e bot bot e mais bot e n tinha ban e mais ban e mais ban ainda mais dexa keto n tenho char pra ir war danae mais ja q compraram o meu -.- vo fika so olhando o povo se mata...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.