[Update 8.52] 27-10-2009


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

agr deu otro bug =/

n sei se foi o tibialuz ou o ot,mas quando eu abro o tibialuz e uso utana vid ou xego perto de alguem invisivel,em vez de cancelar a invisibilidade (como o tibialuz fazia) o tibia da debug =(

como eu disse,n sei se eh problema no tibialuz,mas tem q ver isso neh

e fara,sobre o ml eu fiz o q vc falou,mas n deu certo... tipo,o ml voltou a ser 114,mas quando eu pus os itens so foi ateh 120,e o normal eh ir ateh 124...

Link to comment
Share on other sites

Nossa para se casar e Bem barato 5kk!

Aqui vai uma dica de como se casar, de inicio pegue 5kk va ate o npc varkhall mais proxima da cidade que voce esta ( Lembrando o Varkhal se encontra apenas em Svargrond, Enigma e Yalahar ) Apor Chegar ao NPC Diga HI -> Offer <- caso voce tenha os 5kk na sua backpack consigo voce podera comprar o outfit Que e em forma de anel apos comprar ambos poderam se casar no padre em enigma.

Posted Image

Nossa Se casar Hoje em dia ta bem caro Hein 5kk se eu tivesse no sombra ate compraria mas nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom Casamento pra voces!!!!

Link to comment
Share on other sites

desculpa por ser xato... mas tenho 1 duvida:

como q os frags vao sair? tipo,se eu so matei 2 nego no dia,no dia seguinte vai tar limpo os frags do dia,mas o da semana e mes n? ae quando passar 1 semana os frags da semana e dia tao limpos,mas o do mes n? ae acabando o mes saiu tudo e recomeça?

e so ums pekena obs:a glr n ta curtindo esse sistema,axo q seria melhor tirar isso de black e etc e voltar ao normal, frag sendo 2 dias e red sem durar 30 dias... pq 30 dias ja eh mto,e ainda mais 30 dias sem frag!

uma votaçao pra decidir se fik esse novo pvp e se volta ao antigo seria uma boa :D (mas msmo voltando ao antigo pvp,o sistema de war continuaria,pq fiko mto rox e n iria atrapalhar de modo algum.)

Link to comment
Share on other sites

ainda nao deu tempo deu ver o mapa

@luckasz taja

vai continuar assim, antes os frags eram 2 dias pcausa das wars, como nao tem mais problema de pega frag em war tem q ser alto mesmo graças ao monte de power abuse que ficam dando no server vao pensa 2x antes de mata pq se pegar red vai fica sim 30 dias !

Link to comment
Share on other sites

postando pra um amigo meu

Thor Axemaster

"AF PELO AMOR DE DEUS EU SO KINA COM ESSE UPDATE MEU ML VOLTO TAVA EM 10 FALTANDO 29 % PRO 11 AI AGORA Q TODO MUNDO TA FALANDO DE BUG EU FUI REPARA NO MEU ML CONTINUO NO 10 MAS VOLTO PRA 83 % PELO AMOR DE DEUS DEVOLVE MEU ML -.- VOLTA PRO 8.42 TEM BUG DEMAIS EU FIQUEI MESES PRA CHEGAR PERTO DO 11 PELO AMOR DE DEUS DEVOLVE MEU ML

GRATO"

Link to comment
Share on other sites

ainda nao deu tempo deu ver o mapa

@luckasz taja

vai continuar assim, antes os frags eram 2 dias pcausa das wars, como nao tem mais problema de pega frag em war tem q ser alto mesmo graças ao monte de power abuse que ficam dando no server vao pensa 2x antes de mata pq se pegar red vai fica sim 30 dias !

mas tipo... msmo com esse sistema, axo q fik tenso,pq se for matar hunted, ajudar nego da guild q ta pk e q ta cum nego atakando... e tipo, msmo q dexasse red 30 dias msmo, pelo menos aumentava 1 poco o contador de frags! tipo,por dia 3 ja ta baum msmo... mas por semana punha uns 7 +- e por mes uns 12... pq sl,axo q assim evitaria "acidentes"

e tbm essa eh minha opiniao,por isso q eu propus votaçao,pq ae a glr podia ver o q prefere! ae fazia a votaçao sendo q free e premmy podia votar e anunciava in game,pra fikr justo pra todos os player

e tbm n sei se vc viu o otro meu post,mas quando eu abro o tibialuz pra cancelar a invisibilidade,em vez de cancelar da debug no tibia =/

e isso acontece sempre,ateh abri tibialuz e deu utana vid e deu debug... mas n sei se eh problema no client ou no tibialuz, mas como o tibialuz vc q fez e o ot eh seu,axo q vc poderia ver em qual dos 2 eh o bug :)

grato,

Taja

Link to comment
Share on other sites

Bom antes de tudo fico otimo e surpreendente.

Bom assim faramir, gostaria de saber e por uma ideia aqui neste topico..

bom quiando for feita war entre 2 guilds, ambos times iram matar, sera da mesma forma que antes? pegando injusta? ou Tpw..

1 player mata o outro inimigo da guild x. não pega injust..

Vamo la como posso esplica :

Guild 1 x Guild 2

A Player da guild 1 ta em war com guild 2, assim matando um player da guild 2, ele pega injust?

Porque como foi aumentado o negocio de frags, o "tempo" muitos nem vao fazer + nd nem mata ninguem hahaha, assim para ter diversao muitos gostao de war, se nao haver war fica até chato as vezes, tem que ter um pouco de ação.. ( Tpw 30 dias de redskull) se pega tao facil isso ainda mais se ouver low lv, tpw lv 200- se pega rapidin... queria saber se tem esse sistema de No Injust na war? ou se nao tiver implantar hehehe... bom vai minha opinião;

Parabéns !

Link to comment
Share on other sites

GOD , a minha premmy está acabando, como não posso treinar nem upar (Pelo motivo de talvez dar um rollback para 8.42), estarei perdendo premmy, teria como você adicionar depois uns dias ae pra nós que estamos perdendo a premmy?

Pq não acho uma boa ir upar, por inquanto ainda não ..

Mas pô fara ! gogo tirar os bugs que ainda restam no servidor :D

HAIL UPDATE 8.52

Link to comment
Share on other sites

o GOD antigamente antes do up-date a gente dava party com alguem para ir upar matar varios bixos e ver o loot deles....

20:59 Loot of a frost dragon: a bag, 79 gold coins, 57 gold coins.

20:59 Loot of a frost dragon: a bag, 90 gold coins, 21 gold coins.

Só que agora vc desabilito da party e fica no serv log so que GOD fico muito ruin no serv log fica la, agora ta muito spam mostra quando vc deu de hit quantos vc tomo mana potion q vc ta realando e da puta spaam danado ali e a gente n consegue ver o loot direito tem q ficar subindo a barrinha e ainda cade mensangem de mata potion q tem é fica enorme a barrinha...

Oia o Spam ... \/

20:59 Using one of 1115 mana potions...

21:00 Using one of 1113 mana potions...

21:00 You deal 97 damage to a frost dragon.

21:00 You lose 123 hitpoints due to an attack by a frost dragon.

GOD please volta no party chanel mostrar o loot dos bixos porque se nao nao tem como matar bixo de combo e ficar abrindo corpo por corpo demora mais tempo pra upar e perde tempo ...

eu upo nos frost mato 4 bixo cada cubinho ai tem q abri all corpo ai fica ruin demora mtu...

Link to comment
Share on other sites

GOD achei 2 coisas aque no servidor que acho que é bug...

O magic level n ta subindo acho q alguem ja reporto...

Quando voce usa money rune para desintregrar a bp nao ta desintegrando rapido como era.

o GOD queria te pedir pra tu modificar 1 pouco o sistema de !pvp war porque eles atacam a gente e pode entrar no DP? se nao fica ruin quando eles atacarem a gente eles devem pegar pz... porque eles tao atacando e entrando dp atacando entrando DP...

outra coisa god tambem como agora existe o sistema de war os players que tao na pink squaad e sao hunted tao criando outra guild pra vim matar a brother of peace, ou dando leave.

um bug q vi quando vc anda no gelo as pegadinhas n ta sumindo ...

O.o

Up-date ta rox em bigode gtz :D

Link to comment
Share on other sites

GOD achei 2 coisas aque no servidor que acho que é bug...

O magic level n ta subindo acho q alguem ja reporto...

Quando voce usa money rune para desintregrar a bp nao ta desintegrando rapido como era.

o GOD queria te pedir pra tu modificar 1 pouco o sistema de !pvp war porque eles atacam a gente e pode entrar no DP? se nao fica ruin quando eles atacarem a gente eles devem pegar pz... porque eles tao atacando e entrando dp atacando entrando DP...

outra coisa god tambem como agora existe o sistema de war os players que tao na pink squaad e sao hunted tao criando outra guild pra vim matar a brother of peace, ou dando leave.

um bug q vi quando vc anda no gelo as pegadinhas n ta sumindo ...

O.o

Up-date ta rox em bigode gtz :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.