VingadoR SupremO I

Membros novatos
  • Posts

    56
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

VingadoR SupremO I last won the day on March 13 2017

VingadoR SupremO I had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

728 profile views

VingadoR SupremO I's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

19

Reputation

  1. VingadoR SupremO I

    Sell

    Compro as softs e a ornate legs. deixa seu nick.
  2. Olá boa noite, gostaria de dar a sugestão da adição de mais 1 ou 2 arenas survival. Nos horários de pico onde a maioria dos players podem jogar, a fila do survival é imensa. Creio que ficaria legal. Mas claro olhando a viabilidade, caso a adição aumente o lag no servidor não seria legal. Obrigado.
  3. Curti muito as alterações. Não estou entendendo o porquê de tanta reclamação, o dano atual está idêntico ao antigo dano com utito tempo, ou seja, é desnecessário utilizar essa spell em locais de caça caso estejam sem ED. Com o utito tempo o dano ficou excelente, e como foi dito acima essa spell é para ser utilizada em ocasiões específicas já que o dano ficou bem legal. A respeito do healing está ótimo, talvez uma aumentada no exura gran mas ico em 100 ou 200 de hp já basta, e o exura master ico ficaria para hunts especiais ou pelego mesmo. Valeu pelas alterações.
  4. Não está sendo possível dar look em nenhum item.
  5. Aprovo, excelente ideia pois na realidade atual do RPG quem pega 900 fica desmotivado sem poder treinar e logar outros chars, ou seja, o personagem se torna um elefante branco na conta.
  6. Amigão to revoltado com isso. Nem conheço o cara, mas me deu raiva isso. Se tem vários significados entao GM Slash definiu que o player quis dizer penis??? Sendo que o próprio tutor disse que tem vários significados. Creio que isso seja poluição do vocabulário do GM em imaginar logo este significado. Sei que não tenho nada haver com isso, mas amigão todos aqui temos direito de expressar e tenho certeza q o Amarildo e Smoke não vão deixar esse ban permanenecer. Pois são justos e vão resolver o problema do cara.
  7. O mais correto seria dar um Namelock sem ban só pra troca do nick, muitas vezes o player viu o nick em algum lugar e por não saber inglês acha legal e coloca, e o nick dele em português seria lido como Mestre Dick, e Dick no português é um nick massa e não vejo nada de errado. Se for por causa de crianças a maioria não sabe o que é dick. Agora se o nick fosse Senhor,Mestre Penis ou Pinto, com certeza seria cabível o banimento. Então acho que deveria ser revisto essa punição. Pois ninguém é obrigado a entender Inglês.
  8. To no monster killer II manda msg la.
  9. Pqp, ta tudo perdido mesmo namoral, kkkk deve ter minhoca na cabeça.
  10. PRISMATIC HELMET +6 (COMPRADO) SHINY BLADE +6 (COMPRADO) ORNATE LEGS +0 a +6