Ex GM Prodigio - Murilo

Membros Mestres
  • Posts

    358
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Everything posted by Ex GM Prodigio - Murilo

  1. Muito bom facilitaria mesmo na procura de chars!
  2. Boa tarde meus queridos! Venho através desta simples sugestão, como um amante de TibiaRPGBrasil se teria como vossa senhoria @Faramir renovar o Castle War? Pois era o evento mais top que todo mundo esperava e competia forte para conseguir conquistar. A ideia seria voltar com a premiação e incluir mais algumas Cav no castelo e os monstros ser de Elite (Elite Dragon Lord, Elite Demon etc..) voltar a competição de todo final de semana creio que esse é um evento automático que todos amava ir e gerava muita disputa e briga, pois vejo que quase ninguém está indo. Posso ser o único a querer isso mais se alguém mais tiver interesse fico grato Atenciosamente,
  3. ADM já implementou estamos vendo os detalhes, qualquer dúvida pode contatar, mais a ideia já está aprovada e em uso.
  4. Kadoshi, muito boa a ideia, vou levar para o grupo da staff e ver se conseguimos aprovação.
  5. Man eu entro pelo celular de vez em quando mais nunca apareceu este erro, já tentou excluir e baixar de novo ou reiniciar sua net? Se não tenta alguma destas formas e vê se vai continuar o erro.
  6. Da minha opinião ta ótimo vendendo p.a, pois é algo que compra todo mês, e outra o preço da premium ta muito barato não teve reajustes, se for comparar no Tibia Global a p.a lá ta quase 60 reais, aqui custa só 11 reais, e sem contar que o servidor nunca resetou é um investimento que vc faz que não é perdido.
  7. Opa... Agora posso fica ativo pelo Cell, bora voltar da umas upada em qualquer lugar agora haha
  8. Faço das palavras do Rulex as minhas, não precisa de mais nem um pronunciamento. tópico trancado!
  9. Pelo o que vi, você respondeu o comentário dele no facebook e não parecia estar apavorado nem nada, até pediu para ele tentar a sorte, agora aqui no forum você esta horrorizado e amedrontado. Ameaça invalida tópico trancado, para analise da staff!
  10. Sim essa seria uma boa ideia, se houver doubles nos finais de semana, poderia ver com o ADM pra colocar o anti-bot pra rodar
  11. E ai tudo bem galerinha do TibiaRPGBrasil? Então... Está aberto no site do RPG uma votação para algumas mudanças das sugestões que melhor atende vocês. Data de Início: Oct 02 2018, 11:31:41 Data Final: Oct 16 2018, 11:31:41 Colabore e vote no site Segue link para votação http://server.tibiarpgbrasil.com/pools.php?id=56 Att GM Prodigio Danae
  12. EVENTO BOMBERMAN !!! E ai galera do tíbia RPG Brasil tudo bem? Evento Bomberman para nossa querida Danae, vamos animar esse evento com uma premiação boa. Vlw abraço do seu GM Prodigio Danae Data: 18/07/2018 às 19:00 Horas. Podendo ter alteração Premiação: 1ª Rodada valendo 5kk 2ª Rodada valendo 10kk 3ª Rodada valendo 15kk 4ª Rodada valendo 20kk Link de como jogar: Clique aqui *Duvidas comenta aqui em baixo Organização GM Prodigio Danae Atenciosamente Equipe TibiaRPGBrasil
  13. Não tem como provar que está de MC, precisaria de mais provas, ele pode ter o mesmo IP mais pode está com algum amigo na mesma rede, ou irmão
  14. 23:50 Lord Pala x (warnings: 0) has been banned. Trancado!
  15. Reabrindo tópico para esclarecer melhor a situação Eu GM Prodigio Danae, estava online vendo os players que estavão indo para o castelo, e como de costume como @Hugo - SGM Arkan sempre ve as brincadeirinhas, que os players fazem quando apareço, e não é primeira vez que isso vem acontecendo eu sempre ignoro, mais como isso ja viro rotina vou começar punir pois não vou tolerar mais brincadeiras, me respeite e sera respeitado. Essa print foi da semana passada ignorei levei na brincadeira --> https://prntscr.com/jh2onz Então vamos começa aplicar as regras # Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.
  16. Ninguem é inocente aqui e sempre tem essa brincadeirinhas Trancado!
  17. Tutor não é no-pvp, por isso só o GM pode ir verificar, e ela disse que teria que espera um GM entrar, e mesmo assim continuo reclamando no help, poderia ter tirado a print dos makers na war, salvo e enviando pro GM em vez de fica falando no help. Mais atitude menos mimimi!
  18. Ok, mais você viu que ele fico persistindo nisso? Fazendo tópicos GM fora de controle etc.. Comentou no Status dle, fora em jogo os cara me xinga e persegue meu char nem por isso eu fico criando tópico pra se lamentar, ele podia ter chamado o SGM Arkan, e pedido pra ele verificar a position, e teria esclarecido tudo sem alarma tudo, mais ele quis fazer o maior show... O cara poderia ter sido mais sensato e criado um dialogo e não fazer show criando vários tópicos, e se a staff começa pega pega leve, os players vão continua perseguindo, pegando pesado eles vão pensar 10x antes de criar um tópico sem provas, vão preferir chamar um superior SGM/ADM no private e aponta as denuncias, primeiro faça parte da nova Staff pra depois vir querer criticar, assistir é fácil quero ver entra em ação, nós estamos lá pra da suporte, e auxilio, mais como os tutores, ST, GM SGM e ADM vão da suporte se tem pessoas que gosta de perseguir e criticar atrapalhar o serviço, muitos Staff estão la porq gosta e querem ajuda o servidor, eles tiram, 2h, 3h ou mais do seu dia pra trabalha dentro do tibia, criando tutorias, desenvolvendo melhorias, fazer o SUPER LISTÃO pra vcs poderem usar atualizado, e Staff é como se fosse a policia na vida real, são as autoridades dentro do jogo, va xinga um policial ou perseguir ele, vc toma um tapa ou vai preso.
  19. Uma acusação feita pelo @Twin contra um membro da Staff ele teria o prazo de 24 horas para provar acusações contra mim, usando comandos a favores, como ele não teve prova alguma e as provas apresentadas foram confirmado pelo @Hugo - SGM Arkan que não era nada mais que a posição dentro da ilha da staff onde só membros da Staff tem acesso, como foi proposto neste tópico. Se não houvesse provas no prazo de 24h entraria em vigor a regra. # Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete. 01:21 FaBiO FiLhO (warnings: 0) has been deleted. Sem mais Att Equipe Staff TibiaRPGBrasil Trancado!
  20. Provas insuficientes.... Nem precisa tirar print dos Logs, todo mundo sabe olhar, vo providencia 1 cadeira na ilha da staff pra eu fica parado la, porq se eu aparecer no DP vão posta no forum que eu tava parado no DP.... Trancado!
  21. Se tiver uma galerinha boa, quem sabe saimos de la pro evento zombie só pra mata saudades kkk