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Faramir

novidade Projeto mapa global / Orion

22 posts in this topic

ETAPA 1 (Analise e mapeamento de conflitos)

  • Casas 100.png (410×30)
  • Cidades 100.png (410×30)
  • Storages 100.png (410×30)
  • Actions e Uniques 100.png (410×30)

ETAPA 2 (Inicio do projeto, preparar servidor para receber mudanças)

  • Branch para o projeto separada 100.png (410×30)
  • Migrar casas e tiles sem perder items 100.png (410×30)
  • Mudar storages com conflito 100.png (410×30)
  • Mudar actions e uniques com conflito 100.png (410×30)
  • Comando !tp para enigma e venore 100.png (410×30)

ETAPA 3 (Adicionar, verificar e corrigir cidades/regiões do global faltantes)

  • Carregar mapas separadamente100.png (410×30)
  • Venore 100.png (410×30)
  • Thais 100.png (410×30)
  • Kazordoon 100.png (410×30)
  • Carlin 100.png (410×30)
  • Ab'Dendriel 100.png (410×30)
  • Libert Bay 100.png (410×30)
  • Port Hope 100.png (410×30)
  • Ankrahmun 100.png (410×30)
  • Darashia 100.png (410×30)
  • Edron 100.png (410×30)
  • Svargrond (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Yalahar (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Farmine (Dublicado) 100.png (410×30)
  • Gray Beach 100.png (410×30)
  • Roshamul (Duplicado/Bugado) 100.png (410×30)
  • Rook Tutorial (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Isle of Solitude (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Island of Destiny (Inutilizada) 100.png (410×30)
  • Rathleton (Duplicado/Bugado) 100.png (410×30)
  • Krailos 100.png (410×30)
  • Resolver gnomebase (Duplicado) 100.png (410×30)
  • Test server com gms 100.png (410×30)
  • Adicionar respawns de monstros e npcs no mapa100.png (410×30)

ETAPA 4 (Adicionar todos os scripts, monstros e npcs faltantes)

  • Ações 100.png (410×30)
  • Criatura 100.png (410×30)
  • Chat Channels  100.png (410×30)
  • Item 100.png (410×30)
  • Biblioteca  100.png (410×30)
  • Monstros  100.png (410×30)
  • Movimentos 100.png (410×30)
  • NPC's 100.png (410×30)
  • Events  100.png (410×30)
  • Invasões 100.png (410×30)
  • Magias 100.png (410×30)
  • Comandos 100.png (410×30)
  • Armas 100.png (410×30)
  • Globais  100.png (410×30)
  • XML 100.png (410×30)
  • World 100.png (410×30)

ETAPA 5 (Estudar e resolver problemas)

  • Quests duplicadas 
    • Gnomebase 100.png (410×30)
    • Quest yalahar 100.png (410×30)
    • Annihilator 100.png (410×30)
    • Inquisition 100.png (410×30)
    • Poi 100.png (410×30)
    • The Hive 100.png (410×30)
    • Professor maxxen 100.png (410×30)
    • Demon Oak 100.png (410×30)
    • Bosses da ethereal spheres drop de loots unicos do rpg100.png (410×30)
    • Firewalker boots100.png (410×30)
    • ...
    • Tps para areas comuns e trainers em thais e outras cidades importantes

ETAPA 6 (Teste server publico)

  • Teste server publico #1100.png (410×30)
  • Correção dos bugs #1100.png (410×30)
  • Teste server publico #2100.png (410×30)
  • Correção dos bugs #2100.png (410×30)

ETAPA 7 (Implantação no servidor oficial) IMPLEMENTADO COMO ORION

  • Scripts de migração100.png (410×30)
  • Servidor100.png (410×30)
  • Site100.png (410×30)
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  • Verificação estetica nos mapas
    • Venore
    • Thais
    • Kazordoon
    • Carlin
    • Ab'Dendriel
    • Porthope
    • Darashia
    • Edron
    • Svargrond
    • Yalahar
    • Gray Beach
    • Isle of Solitude
    • Island of Destiny
    • Krailos
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  • Iniciando etapa 4 em paralelo a 3
    • Adicionado todos os scripts do global referente as ações, varios scripts duplicados foram removidos, ainda temos que verificar e testar tudo
    • Adicionado todos os scripts de chat channels, tudo verificado
    • Adicionado todos os scripts de criaturas, a maioria verificado, alguns duplicados marcados para reparo na etapa 5
  • Etapa 5 novos problemas para reparar
    • Verificar bosses com drop de items da ethereal spheres
    • Verificar quest duplicada firewalker boots
    • Remover scripts global da ferumbras ascending quest já que a quest do rpg está mais completa e fiel 
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  • Adicionando scripts do global
    • scripts globais, todos adicionados falta verificar um a um
    • scripts de eventos, todos adicionados e misturados com os do servidor, conflitos já verificados e corrigidos
    • biblioteca de scripts, toda a biblioteca foi importada, mas alguns raros scripts estão apresentando erros de biblioteca ainda, estão todos sendo corrigidos
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  • Verificado mapas/cidades
    • Rook tutorial (100%) apesar de ser inutilizada
    • Libert Bay (100%)
    • Ankrahmun (100%)
    • Farmine (50%) Cidade duplicada ainda falta decidir o que fazer com a cidade farmine do rpg e como resolver conflitos de quests e sistemas ja feitos antes nessa regiao
  • Adicionado respawn de todos os monstros e npcs do global (50%), no entanto alguns ainda estão bugados ou faltando
  • Scripts Faltantes (Lembrando que mesmo os 100% ainda precisam ser testados de qualquer forma)
    • Items (50%), foram revistos alguns items faltantes mas pra completar a verificação vai ser necessário um test server
    • Movimentos (100%), todos os scripts foram adicionados
    • NPCs (50%) todos os npcs do global foram adicionados, porem alguns ainda apresentam erros, e devemos testar todos os npcs principalmente de quests para assegurar estar tudo funcionando antes de avançar
    • Invasões (100%), todas as invasões do global foram adicionadas, ainda devemos testar uma a uma manualmente em um test server futuro
    • Magias (100%), na verdade nada foi feito ja que nos ja nos baseamos nas magias do global e as formulas das nossas magias não serão modificadas, se alguma magia estiver faltando veremos isso em um test server e já adicionamos na hora
    • Comandos (100%), todos os comandos uteis verificados e adicionados no servidor, como o global não possui comandos praticamente foi apenas um trabalho de verificar se tinha algo importante de algum sistema a colocar
    • Armas (100%), ambas as configurações de armas rpg e globais foram juntadas unicamente pra certificar que as armas fiquem atualizadas mas que mantenha a configuração do rpg como principal em caso de uma configuração ja existir
    • XML(100%), questlog foi acrescentados as quests do global, logico q muitas quests são repitidas mas isso será um trabalho de verificação futuro
    • World(75%), ainda estamos trabalhando com o mapa do rpg e global separadamente, o ideal seria juntar os 2 mapas em um unico arquivo mas isso iria atrapalhar alguns avanços necessários a serem feitos antes pra tentar minimizar o máximo os bugs da junção
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  • Rathleton removida do mapa global, toda a rathleton atual vai se manter igual pois irá usar a do server com os scripts que já funcionam nela desde que foi lançada, apenas os npcs que foram trocados pelos npcs do global
  • Corrigido scripts de raids
  • Removido alguns npcs do rpg que estavam interferindo com mapa global, maioria da gnome base
  • Adicionado monstros faltantes e as suas spells
  • Novo comando para ajudar a testar attr uid
  • Source modificada para carregar 2 mapas diferentes priorizando um deles
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  • Comando !tp terá teleporte fixo para cidades enigma e thais, independente se for o templo do jogador
    • {Teleport} Você deve entrar com o destino, os possíveis destinos são: enigma, thais, templo, casa.
  • Warzone deixará de pedir o red teleport crystal após matar o boss da sala
  • Quests do mapa global verificadas
    • Poi 100% mas vai se manter duplicada, a poi global é muito diferente da do rpg
    • Inquisition 100% também vai se manter duplicada inicialmente
    • Firewalker boots 100% no entanto tanto a do rpg quanto do global irão marcar feitas independente em qual mapa ela for feita, ou seja apenas o mapa duplicado, premio não
    • Gnomebase 100%, na verdade a gnomebase do global estava totalmente bugada então optamos por usar os tps para a gnomebase teletransportarem os jogadores para a gnomebase do rpg que está 100%
    • Annihilator 100% porem duplicada
    • DH Quest 100% porem duplicada
    • Yalahar quest 100% porem duplicada
    • Demon Oak 100% porem duplicada
    • Observação: Quests duplicadas talvez futuramente sejam removidas no rpg, inicialmente iremos manter elas duplicadas para evitar de termos muitos atrasos no projeto, depois de lançado veremos o que fazer se tira as do rpg se muda levemente o premio nas do rpg, tudo será discutido. Agradecimento ao piter por ajudar a verificar as quests no test server.
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Farmine 100%, no entanto teremos 2 farmine, a do global e a do rpg
Roshamul 100%, source editada para carregar o mapa sem causar duplicações e priorizar o mapa do rpg
Rathleton 100%, npcs do global, menos o marvin, mapa e scripts da quest professor mantida do rpg
Gnomebase 100%, inutilizada a gnomebase do global, teleports modificados para enviarem a do rpg
Respawns de monstros e npcs 100%
Actions 100%, testes necessarios ainda
Items 100%, testes necessarios ainda
Monstros 100%, testes necessarios ainda, talvez estejam faltando alguns de raids, invasões e scripts
NPCS 100%, testes necessarios ainda, mas aparentemente todos estão corretos
Events 100%, Aparentemente tudo certo
Globais 100%, Poucos bugs encontrados até agora marcando como completo
World 100%, mapas separados e carregando por script, prioridade para o mapa/spawns do rpg

Movido a entrada da ferumbras ascending para de korneta para darashia
Verificado e corrigido bugs na WOTE
Grizzly adams irá usar o script do hunter boss
Lugri tasks desativadas
Substituido script de flor griffinclaw do global
Modificado funcionamento da source para carregar mapas e spawns a fim de priorizar spawns e mapa do tibiarpgbrasil
Corrigido respawns de roshamul

Quests Verificadas: (com ajuda do piter e tuha)

  • The Hive 100%, mesmo npc mas mapa duplicado, no entanto os pontos de ambos os mapas é compartilhado
  • Elemental Spheres desativada
  • Quest do koshei verificada
  • Dwarven armor quest verificada
  • Demon Oak sala de premios os baús rpg e global são compartilhados não dando para pegar a premiação 2x
  • Demon Oak do global irá pedir para passar da missão dos demons do hunter boss (igual rpg)
  • Tps de saída da otherworld irão teleportar para o mapa global

Corrigindo respawns do global para usar scripts do rpg para as criaturas

  • Omrafir
  • Gaz'haragoth
  • Morgaroth
  • Ghazbaran
  • Necropharus
  • Demodras
  • The Horned Fox

Verificações de npcs duplicados pendentes:

  • Zurak =>  Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Zurak da Arena => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Yana => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Santa Claus => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Sandomo => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Ruprecht => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Mortis => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Morax => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Melian => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Mazarius => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Marvin => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Maritima => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Maris => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Lorietta => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Jack => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Irmana => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Harlow Vengoth => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Halvar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Gederas => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Frodo => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Eruaran => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Dream Butterfly => Removido npc do rpg para usar o mesmo do global
  • Cledwyn => Trocado script do global para usar o do rpg, npcs de ambas as localizações tem a mesma função
  • Chrak RPG => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Carlson => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Gulliver => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Cookie => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Captain Chelop => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
  • Avar Tar => Npc do global age diferente do rpg no entanto ambos estão mantidos em suas posições, apenas tem o mesmo nome
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  • Respawns de monstros e npcs 100%
  • Removido venda de fire bug no evan
  • Corrigido bug nas falas do marvin ao terminar quest do professor maxxen
  • Verificada quest do professor maxxen
  • Verificada quest dreamers challenge
  • Movido tps de trainers do mapa global para os trainers do rpg
  • Cidades renomeadas no mapa do rpg para evitar conflito com cidades de mesmo nome
    • Rookgaard -> Rookgaard RPG
    • Svargrond -> Svargrond RPG
    • Yalahar -> Yalahar RPG
    • Farmine -> Farmine RPG
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  • Correção de bugs reportados nos test servers
  • Preparando o test server para portabilidade a orion
  • Colocando npcs de enigma em thais
  • Correção dos valores do npc ruby (apesar de mining ser desativado em orion)
    • Os valores dos items na ruby estavam dobrados
    • Para compensar no mining o mining tera a rate dobrada (quando for ativado o sistema no mundo)
  • Finalizando test servers (vou manter aberto mas sem a intenção de testar massivamente mais, apenas para ir configurando o mundo orion)
  • A etapa 7 do projeto (colocar o mapa global em danae e citeron) vai ser adiada, dando prioridade ao mundo orion para começar com a novidade, futuramente colocamos o mapa nos outros mundos

 

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Atualizando, infelizmente não tive tempo de tantos bugs que fiquei arrumando esses dias e principalmente após a inauguração, vou tentar fazer uma lista com os bugs arrumados mas devem faltar alguns ainda pois não anotei todos no dia da inauguração então vai pelos que eu lembro e pelo que eu vejo por cima aqui nos arquivos modificados

Foram corrigidos 2 bugs de crash no servidor, um hoje, bug que causou 2 crashs em orion desde a inauguração, o outro bug de crash não causou nenhuma queda pois foi desativado na inauguração mas corrigido apenas recentemente

  • Bugs corrigidos
    • Dano do guzzlemaw
    • Tps de entrada da otherworld
    • Falas do npc Carlos
    • Uso do shovel em swamp
    • Trainers não sendo removidos ao saírem da câmara de treino
    • Spells de danos periodicos (ex soulfire)
    • Desintegrate rune
    • Jogadores ganhando promote ao saírem de rook
    • Preço das blessings não seguindo o padrão do global, custavam sempre 50k independente do level
    • Mensagens de alguns npcs aparecendo tags como |TIME|, |PLAYERNAME|
    • Missão de vender loot na soya
    • Script da prisão bugava o funcionamento de varios outros scripts
    • Npcs que cumprimentavam com palavra chave djanni'hah (Umar, Ubaid, etc)
    • Cano em oramond que levava ao barco area pz e cano não pz
    • Arena svargrond do rpg
    • Items de quest ao serem pegos o jogador tinha que relogar pra conseguir vender nos npcs
    • Alavanca na cave de rat na vila de rookgaard, a ponte criada bugava deixando jogadores invisiveis
    • Jogadores em party pegando PZ ao atacarem outros membros 
    • Jogadores com vocação em rookgaard, e sem vocação em main
    • Porta da wote não abrindo para jogadores com o level requisitado
    • Rashid não estava nascendo (no entanto recomendamos o uso da soya)
    • Bug de crash no script de save do servidor causando um entopimento de memoria e fechando o server
    • Machete não funcionando nos matos de venore
    • Stamina sendo recuperada mais rápida para jogadores em pz quando o servidor recarregava scripts
    • Peixes não estavam nascendo nos rios para serem pescados
    • Eremo vendendo aol a 10k
    • Casas duplicando items salvos ao iniciar o servidor
    • Loot do crawler
    • Alavancas da inqui dando tp para caves em roshamuul
    • Chakoya ice hunts não estavam descendo para as caves
    • Missões que não são possíveis fazer em orion devido a sistemas desativados (manapool, bater pick, etc)
    • Crash do servidor devido a configurações das guilds
    • Firewalker boots não dando achievement (foi corrigido em danae e citeron tb, porém é necessário fazer a quest no RPG novamente)
    • Npcs com muitas falas estava travando o script fazendo ele interromper alguns processos, tornando impossível fazer algumas quests como a dwarven legs
  • Modificações
    • Magias formulas e estilo global
    • Oracle leva jogadores apenas para thais, foi removido venore e carlin do npc
    • Script de exp para dar rate 5x para jogadores em rookgaard independente da stage que estiverem
    • Implementado funcionamento do bate bone
    • Moneyrune dar 1gp em vez 2 em labels
    • Novos mapmarks para thais e rookgaard
    • Npc Xodet para ter a função do malak e frodo ao mesmo tempo, vendendo runas, potions ferramentas e outras bugigangas
    • Modificado os primeiros items para jogadores em main, com items de set para vocação especifica
    • Prisão tempo máximo modificado para 1dia
    • Removido limite de peso ao mover parcels, estava limitado em 90k oz
    • Adicionado oriental shoes e rift shield na soya
    • Moneyrune dar 5gps em vials em vez de 20gps
    • Atualizado loot do grimeleech e hellflayer de acordo com tibiawiki
    • NPC arbeitgeber irá citar ao jogador que ele pode desistir da tarefa quando logado em outro char que não o que pegou a tarefa
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  • Modificados
    • Novo script para nerfar monstros muito fortes (worldForce),
    • Monstros nerfados por enquanto com o script: ghazbaran, morgaroth, gaz'haragoth e elite master
    • Script de warbless refeito para nao dar herobless gratuitamente a jogadores   
    • Configurável para booster recovery, multiplicador de regen    
    • Balanceamento nos pets do mundo para seguir o padrão de danos e formulas do global, liberação do level 99 se dará daqui um tempo já que ficará mais dificil upar o pet vamos dar a chance de quem ainda não upou poder alcançar os tops pet antes de liberar, previsão de 3~7 dias para liberar mais leveis.
  • Bugs corrigidos
    • Corrigido bug com pet batendo mais em players não diminuindo o seu dano por ser um pet no pvp
    • Corrigido regen soft boots para 5x regen global
  • Sistemas ativados em orion
    • Autoloot booster
    • Recovery booster (porém ira recuperar metade do normal)
    • Pets witchdoctor e mage liberados no shopping
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  • Modificações
    • Balanceamento de criaturas
      • gaz'haragoth (novamente, dano diminuido ainda mais)
      • tentacle of the deep terror
      • omrafir
      • jaul
      • obujos
      • tanjis
      • aftershock
      • anomaly
      • charged anomaly
      • charged eradicator
      • charging outburst
      • eradicator
      • foreshock
      • outburst
      • realityquake
      • rupture
      • the destruction
      • the hunger
      • the rage
      • world devorer
      • ascending ferumbras
    • Adicionado loot Tiara of Power nos bosses da heart of destruction
    • Pets
      • Removido configurável de multiplicador de dano e heal
      • Novo configurável para modificar a formula de dano e heal
      • Healing aumentado, formula de heal modificada
      • Dano aumentado, formula de dano modificada
  • Correções de bugs
    • Scroll da reward da quest ferumbras ascending não funcionava
    • Ferumbras ascending pegando infinitos rewards
    • Tarbaz magia de fogo não estava dando dano
    • Script de balanceamento, jogadores ao enfrentarem criaturas se healavam com metade da força tanto com potions de mana quanto hp
    • NPC Rock with a soft spot estava com nome de outro npc
    • Ancora da liquidblack do rpg dando outfit gratuitamente sem matar os bosses
    • Tinderbox não estava dando para coletar
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  • Orion
    • Correção nas configs de forge e uniques que era possível conseguir mesmo com o mundo configurado para não ter esses items
    • Jogadores mesmo sem skull perdem items (Essa mudança é antiga mas como foi feita diretamente no server acabei esquecendo de postar)
    • Coelhos de pascoa nascendo com mais frequencia que o normal no inicio do evento
    • Modificado bag de char inicial com 4 roh e 4 stealthring para 1 anel de cada
    • Correção items não se movendo devido a uma falta de lib não incluida previamente 
    • Autosave a cada 30 minutos para evitar rollbacks enquanto o savemanager estiver desligado
    • Modificado heal do gaz'haragoth para não curar a vida toda 
    • Correção da tiara of power sendo equipada como colar
    • NPC novo log ao tentarem vender items que não são vendidos nele
  • Site (todos os mundos)
    • Será possível agora possuir até 3 casas no mundo, sendo no máximo uma por cidade
    • A sessão no site agora irá ser transparecidas para os outros subdominios, ou seja, isso corrige pelo menos 3 conhecidos bugs no site, não se limitando a apenas eles que são:
      • Usuário se logar e mudar de mundo tinha que se logar novamente
      • Usuário mudava os filtros no rank e ao mudar de mundo os filtros se perdiam
      • Usuário mandava link de criação de conta do sistema de convidar amigos para receber premium points, porem o amigo ao navegar pelo site poderia acabar perdendo a configuração de quem o convidou e assim o usuario que o convidou não receberia os pontos pois a conta não se vincularia com a conta de quem convida.
    • Atualizado repositório do site com as mudanças de orion e outras modificações leves
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  • Bugs corrigidos
    • Black bert não estava vendendo items para quem já tinha feito a quest que dava acesso as compras
    • Zombia attack evento automatico estava conectado a configurações do castle, ativando o evento automatico não propositalmente
    • Tiara of power não estava sendo equipada
    • Tempo máximo de prisão passou de 1 dia para 3 dias (apenas para GMs)
    • Correções de mapa (bordas/graficos/etc)
  • Modificações
    • Magic walls e outros fields não poderão ser mais criadas em cima de tps
    • Jogadores poderão mover items para tps (nem todos), afim de levar equipamentos, potions/suprimentos para hunts
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  • Correções no script de teleports
  • Correções no black bert(novamente), aparecia os items mas não os vendia
  • Correção comando jail não estava funcionando
  • Nova gm door (usada na area do labirinto)
  • Corrigido drop do item do necromancer servant da gravedigger quest
  • Novo evento Labirinto (localizado ao lado do futebol nas areas especiais)
  • GM poderá mover items no bomberman
  • GM poderá mover items no labirinto
  • Corrigido funcionalidades no crowbar
  • Novo evento labirinto
  • Melhorado evento Labirinto para todos os jogadores terem a mesma velocidade
  • Melhorado algoritmo de geração do labirinto para criar mapas com caminhos falsos mais longos e evitar que o evento vire uma corrida
  • Corrigido spawn duplo do raging mage
  • Corrigido bug que era possível jogadores deslogarem mesmo com pz
  • Modificação no sistema de frags
    • Substituído sistema de frags diarios para frags diarios/semanais e mensais
    • Frags para reskull diarios passou de 3 para 5
    • Frags para redskull semanais será de 15 (Sem mudança)
    • Frags para redskull mensais será de 60 (Sem mudança)
    • Implementado a orange skull (vingança)
      • Jogadores mortos injustamente por outros jogadores terão uma skull de vingança, essa skull evitara o jogador pegar skull e frag caso ataque/mate o jogador à quem irá se vingar

Galera, modificações somente em orion, danae e citeron devem receber todas essas modificações quando terminarmos de testar tudo em orion e enviar as novidades para os outros mundo sincronizando todos os scripts e mapa (exceto as spells de orion que são estilo global apenas)

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  • Corrigido morte do azerus na yalahar do rpg dando tp para o mapa global
  • Correção de porta quest bugada, jogador voltando ao tentar passar pela porta
  • Correção red/black skull sumindo apos relogar/morrer
  • Corrigido esconderijo em cave de nightmare para descer usando pick
  • Corrigido oramond para não ser possivel jogar mw nos dutos de tps
  • Comando !kills removido, para acompanhar os frags utilize o client, nele é possivel ver o limite de frags dia/semana/mes para red e black
  • Corrigido cast não aparecendo na lista de casts disponiveis, tendo que reiniciar até ser possivel conectarem
  • Outfix weddings box no addoner/varkhal passou de 5kk para 5k como no global
  • Corrigido casa com porta ao lado do dp privado
  • Hero bless modificada para ser no level 450, igual em danae/citeron
  • Corrigida todas as casas em enigma para ser possivel pendurar os items nas paredes (por enquanto apenas em orion)
  • Novos configuraveis para mundos
    • Bonus de magestaffs
    • Flawless refinaveis
  • NPCs do barco de roshamuul e oramond só darão tp para enigma se o mapa global nao foi carregado (preparação para atualizar danae/citeron, mas tem mta modificação que vai conflitar então bem provável q isso não seja usado)
  • Modificações no sistema de refinamento para balancear o sistema com o mundo e preparação para ser ativado (ainda não está ativado)
    • Level máximo atual: 4
    • Flaw não será refinavel
    • Atributos ganhos por level de refinamento: (se aplicavel no item)
      • attack: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • defense: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • armor: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • skills: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • dist: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • shield: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • magis: 0.3 (1 a cada 3~4 leveis)
      • dano de wands e rods: 10% por level
      • speed: 10 por level
  • Modificado level máximo do pet de 99 para 200
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  • Correções
    • loot glooth bandit, refeito completamente
    • yalahar quest, tp do azerus corrigido
    • obsidian e blessed wooden stakes alguns corpos faltando como dos vampiros/etc
    • raging mage script global removido para evitar conflito com o do rpg, o do rpg deve ser suficiente para dar spawn e funcionar tudo corretamente em ambos os mapas (farmine global/rpg)
    • corrigido hershel items não sendo trocados entre os SS
    • verificações se mapa global foi carregado (não utilizado)
    • fix tp
      • multiple house owner
  • Balanceamento
    • Bosses da warzone foram balanceados para o mundo
      • Abyssador
      • Deathstrike
      • Gnomeevil
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  • Site
    • Modificado mensagem do servidor de orion
    • Reativado guilds poderem criar novos ranks
    • Nova permissao para broadcast adicionada ao painel da guild
    • Correções de segurança
      • Novas regras criadas no servidor web para aprimorar a segurança do site
    • Correção de links quebrados na pagina de recuperação de conta
    • Arquivado o fogo azul da pagina de orion
    • Mudanças nos chars inativos
      • Para um char ser considerado inativo agora poderá levar mais tempo
      • Antigamente a unica regra era, se o char não estivesse premmy e 35 dias sem logar ele iria ser listado nos inativos
      • Nova regra funcionará assim
        • Chars premmy continuam a não entrar nos inativos (enquanto a premmy durar)
        • Chars que estiverem deletados (punição del na conta) e 35 dias sem logar serão considerados inativos
        • Não banidos
          • Chars com menos de 1200 pontos de achievement e 45 dias sem logar serão considerados inativos
          • Chars com mais de 1200 pontos de achievement e 60 dias serão considerados inativos
        • A verificação será feita do tempo mais longo até o mais curto o que satisfazer primeiro (se satisfazer) entra
      • Formula de preços
        • A formula foi modificada 
          • Pets não serão mais tão supervalorizados
          • Exp/ml/skills em orion foram mais valorizados devido as dificuldades de conseguir upar no mundo
          • Chars tem o mesmo preço independente do mundo, antigamente o char danae transferido ao citeron valeria mais pois teria mais exp/ml/skills, porem a nova formula agora considera o char apenas com o exp/ml/skills reais, ou seja, removendo todos os multiplicadores de rate e stage referente ao mundo que o char se encontra
  • Servidor
    • Modificado a mensagem de recompensa da lionrock para voltar depois de 24h em vez de voltar no SS, pois é uma recompensa que não da respawn em todo SS
    • Balanceamentos no azazel, boss habilitado todas as quartas 
    • Facilitado a quebra dos jarros do horestis global, ja que e necessario quebrar todos no servidor para ter acesso ao boss em vez de apenas um
    • Correção do script do horestis ao morrer não estava resetando o status global da quest, ou seja outros jogadores poderiam apenas quebrar o ultimo e entrar no boss
    • Tempo para responder o ask de GMs passou a ser de 3 minutos
    • Correção no loot do orsha de loot (danae e citeron tambem)
    • Correções nos danos do frazzlemaw, modificado beam de fisico para lifedrain e removido o dano de manadrain
    • Refeito script de rate skills para aceitar rates com multiplicador e não listagem (ferramenta administrativa)
    • Balanceamento novamente do omrafir, foi nerfado, menos spawn de hellfire fighter e maior tempo para spawn os summons
    • Corrigido magia do guzzlemaw de fisico para lifedrain
    • Corrigido taming do uniwheel
    • Corrigido taming do ladybug, no mapa global não estava sendo possivel doma-la
    • Adicionado items de venda do npc grizzly adams global ao hunter boss (ou seja no grizzly adams do servidor pois ele faz o papel de hunterboss)

Algumas das modificações apenas no SS, a maioria apenas postei para atualizar pois já são de tempos atras

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  • Server
    • Corrigido glooth bandit novamente
    • Correção no funcionamento de flaw em outro flaw em orion
    • Adicionado drop de cluster no retching horror e shiversleep (no site nao aparece o loot mas foi adicionado)
    • Proteção de perdas modificada
    • Correções no mapa do raceroll para evitar que players possam mover items
    • Configuravel de rift para habilitar ou desabilitar
    • Correção no sistema de pet para evitar debug no client ao sumonar um pet com montaria em agua
    • Correção na montaria da ladybug
    • Correções no mapa global
    • Novo requerimento para rifts, elite souls, desativado por enquanto
    • Correção no trapdoor sendo possivel jogador causar dano a jogadores em pz
    • Correções no sistema de rifts
    • Impedido jogadores adicionarem gms nas vips
    • Correção na quest do azerus yalahar global, tp ainda deixava de funcionar as vezes, acredito que agora esse problema foi 100% resolvido
    • Correção no zurak da arena no mapa do rpg estava usando o zurak do global
    • Balanceamento dos monstros da zao arena
    • Rebase nas modificações do global ante ao projeto do rpg como preparativo para implementações das modificações e novidades de orion aos outros servidores
    • Correção na rift, pets pegando pk
    • Retornado o staffglobal chat para modo privado novamente
  • Site
    • Correções no sistema de compra de char
    • No site agora aparece a punição de namelock no jogador caso ele esteja com a punição, antes apenas ban e del apareciam no perfil do jogador
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  • Orion
    • Liberado rift livre de blood crystal
      • Rifts irão pedir elite souls que podem ser farmados matando criaturas elites ou monstros fortes pelo mundo, 100 elite souls serão necessários POR personagem para cada rodada de rift! Porém, o máximo de capacidade é de 200 de elite souls; sendo impossivel fazer mais de 2 rifts sem ir para caves pelo mundo coletar novamente.
    • Hero Bless baixou do level 450 para 370.
      • Além disso, a hero bless no orion, não será configurável como em danae e citeron, ela será automática baseada no número de mortes das ultimas 6 horas.  (em teste)
        • Quando o char não morreu nenhuma vez irá perder 50% exp 50% skills/ml
        • Quando o char morreu 1 vez será 25% exp e 25% skills
        • Quando o char morrer 2 vezes 25% exp e 0% skills
        • Quando o char morreu 3 vezes ou mais nas ultimas 6 horas 10% exp e 0% skills
    • Nivel máximo de refine para items passou de 4 para 7
  • Servers
    • Correção no loot do tin lizard
    • Autoloot add poderá agora colocar o ID do item (ID do servidor), alguns items não era possível adicionar ao autoloot se não fossem por id, como gears
    • Correções de mapa na quest ascendant ferumbras
    • Correção de shovel em holes com items acima (essa correção é antiga, foi dado novos reports deste bug, ele será verificado novamente)
    • Desativado save de prevenção (save causava um freeze toda hora, porem é usado para se assegurar de perdas enquanto o server pode estar em períodos instáveis)
    • Adicionado elite souls, necessario para rifts (em orion)
    • Correção na wote do mapa do rpg, usar o sceptre no ultimo boss sumonava criaturas da quest wote do global
    • Balanceamento no boss world devourer
    • Dificultado a forma de obter o item lil cup do sweet cyclops e a rate de se obter golden fir cone
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  • Server
    • Buraco da hells jorney depois de aberto não fecha mais
    • Modificado link do superlistao no help para o novo topico do superlistao
    • Mapa para abrir a hells irá aparecer fort bay na descrição para evitar usarem mapas "fake"
    • Corrigido drop do mage's cap para o drop global, o drop rate do item subiu 10x
    • Corrigido "hell hole" andando na inquisition
    • Danos de acertos criticos agrupados, ou seja, quando o jogador acertar critico irá acertar todos de uma vez (magia de area)
    • Novo configuravel para mundos relativo ao tipo de hero bless no mundo
    • Corrigido bug no boss da elementar quest que poderia causar crash no servido entrando em um tp para a mesma posição (loop infinito)
    • Reduzido a perca de level dos pets ao morrerem
    • Corrigido jogadores red skull não droparem os items ao morrerem
    • Novos spawns para sgms
    • Corrigido Preços items no npc maya
    • Corrigido item thunderbolt cuirass
    • Corrigido autoloot interface no otclient, tinha parado de funcionar
    • Preparando rates em orion de fishing e mineração para a economia do mundo
    • Ativado sistema de mineração em orion
    • Ativado sistema de fishing em orion
    • Ativado compra de items no shopping em orion
  • Site
    • Mostrar namelock nas punições do jogador
    • Corrigido firewalker boots quest achievement
    • Correções no sistema de procura de jogador
    • Corrigido lista de morte dos jogadores para mostrar separação correta entre as mortes com "," (virgula) em vez de "and"
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