Pantera Cor De Rosa

Membros Veteranos
  • Posts

    2282
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Pantera Cor De Rosa

  • Birthday 12/04/1990

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Pantera Cor De Rosa's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

5

Reputation

  1. Aproveitando eu estou com problemas no meu drop potions, nao sei pq ele esta apenas dropando um tipo de potion que é o strong os outros ele não dropa, verifiquei no código e não localizei erro, mas notei que a strgon vem na frente das outras, então coloquei o id da great na frente e ele passou a dropar apenas da great, logo entendei que o bot esta pegando o primeiro da lista e não verificando o restante. Fiz mais alguns testes nos potions, pegue great do chão coloquei no bp e usei uma strong ai ele jogou fora a strong e a great no entanto quando eu juntei do chão ele toco fora só a strong e não mais a great, mas não consigo identificar qual problema nessa script ai. segue o código que esta no meu script caso note algo errado. function droparFlask() --[[ script de dropar potions id das potions = {283 = Strong ,284 = Great, 285 = Normal} ]] -- local text = guildCreate:getChildById('idFlask'):getText() if dropPot == nil then dropPot = cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local potionId = {283, 284, 285} local player = g_game.getLocalPlayer() local mypos = player:getPosition() for x = 1, 3 do local flask = player:getItem(potionId[x]) if flask == nil then return elseif flask:getCount() > 0 then g_game.move(flask, mypos, flask:getCount()) end end end end, 1000/2) end dropflask:setVisible(false) modules.game_textmessage.displayGameMessage(tr('Voce ativou Drop Flask!')) end
  2. Fiz alguns testes apaguei a pasta de configuração comecei do zero entrei em outras acc e todas elas fica salvo as HK, no entanto não sala configuração do candybot sai zerado eu configuro e volta zerado, ai entrei com notepad++ e configurei na mão pra sair com auto heal e os potions certos e tal, mas ai qualquer mudança que eu faça ele já não salva quando eu saio =x
  3. Olá Descobri no susto quase morrendo que meu Candy não esta salvando as configurações que eu coloco, no caso eu ativei pro auto heal desloguei e quando loguei de novo estava desativado, e não apenas isso varias outras configurações que eu faço não salva, quando eu deslogo e logo novamente elas voltaram pra como estava antes da minha alteração, isso é bug?
  4. Pois é venho agregar a mesma informação, meu pala batia 800+ na Exori gran con isso pq tenho skill bom as magias que são free testei e por enquanto estão todas normais tirando a gran con, estou free esperando os bugs serem corrigidos e o servidor estabilizado pra ativar outra e pode upa tranquilo, por isso não consigo testar as premmy, mas as exori gran con que era o ganha pão nas hunts nem ta acertando os monstros, a exori con normal ta batendo igual se não mais que a gran con, tem que da uma revisada pq já baixou o heal dos paladin já deu uma dificultada enorme. resumo: exori gran con no meu paladin pelo menos ta bugada não ta batendo 20% do que batia antes do SS de ontem
  5. SELL 100 APE FUR Simples assim quem tem interesse procurar Panthor Black in game.
  6. Foi tudo que consegui juntar de ovos da páscoa =x Segue a SS... Feliz Páscoa gente \o/ http://tinypic.com/view.php?pic=30v1yjo&s=8#.VS0t5vnF-i8 Player: Panthor Black Agradecimentos as participações especiais: Tamara - ''A terrível'' John - ''Fritz & Frida" Matheus - "Tiu" AUHSUHaushaUHSUAhsuhAHSUauhsuhA Valeeeeu o/
  7. Então edita o post master pq não é isso que esta escrito no post... no post diz que sim tem que conter isso Na Screenshoot tem que conter as palavras,"Hail RPG Pascoa 2015" e não algo diz pode ser algo relacionado a isso edita pra não dar confusão pq do jeito que ta pra mim fica entendido que só vale se tiver isso escrito na SS.
  8. Segue o cronograma do evento do Coelho Da Pacoa. Início: 31/03/2015 às 00:00 horas Fim: 10/04/2015 às 23:59 horas Logo sugiro que inicie o evento da foto dia 11/04 e encerre o mesmo dia 13/04.
  9. Aaaah então ta explicado pq não pode ser pros dois mundos, devido a geração de grana dos mundos, é que Danae nitidamente esta meio abandonada pelos players pensei que o evento podia ajuda a equilibra se fosse dividido entre mundo. mas blz agora perdi mesmo kkkkk parabéns aos vencedores.
  10. Honestamente acho que o premio ta legal sim, pra todas posições, pq no final vc ainda vai ter seu pet super foda alem dos prêmios, só que tipo se são dois mundos então acho que teria que ser prêmios por cada mundo, por mais que esteja no final da corrida ainda sou a favor de premiação por mundo.
  11. O Andre estava falando com alguns dos que estão upando em Danae seus pets e todos deram duro upando e vai ser dos dois mundo, todos falaram que não acharam legal ser dos dois mundos, pow cada mundo é um mundo, tinha que ser premiação por mundo, não precisa dividir premio, da cada premio por cada mundo diferente, até pq pelo que eu vi os mesmos que tao upando pet num mundo não são os mesmos do outro mundo logo pessoas diferentes ganharam o premio, acho que não precisa dividir o premio não, acho que seria legal cada premiação por mundo, mas sei la daqui a pouco eu tem algum motivo especial pra ser os dois mundos juntos e eu não sei, como é o primeiro evento desses acho que cada mundo teria que ter seus vencedores separados.
  12. Não era melhor se cada mundo tivesse sua premiação?
  13. Tem como colocar o pet pra não receber meus próprios danos mágicos? Tem como player não atacar eles já que eles não podem atacar player?
  14. Não esta funcionando o esquema do teleport do pet se vc some do campo de visão dele o pet morre