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- Past hour
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Esse negocio de votação numca agrada todo kkk entao todos saberia o evento da programação do mes
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Eu msm nao consigo ver o insta por estar blokiado, que no passado falei uma besteira e me bloquiaro la kkkk ai eu nao consigo votar quando tem alguma votação. A questao de eventos em vez de sortiar poderia fazer um ciclo neh começar com um evento x e cada final de semana um sem repetir ate volta no evento x
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Essa semana não vi nenhuma votação no Instagram, está muito mal divulgado… e também, pq só tem evento de rift?? Que sorteio é esse que só cai o mesmo evento? seria legal divulgar no máximo de mídias possíveis, fórum, Instagram, in game no decorrer da semana, pq o servidor anda muito vazio desde que mexeu nas caves.
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Só foi feito isso nas duas primeiras semanas pelo que notei. Mas pelo que podemos perceber, tem gente por fora das coisas do servidor. Pedem pra gente acompanhar o Insta, mas quem deveria saber as coisas mesmo está mais perdido que cego em tiroteio.
- Today
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Mas quando isso é feito? não sei o dia. As vezes não da pra acompanhar todos os dias o stories da votação só fica 24h. Entrei na sexta feira nao tinha nenhuma info sobre o evento do fds. Poderiam deixar no feed o resultado pra ficar visivel mais tempo
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Acredito que poderia ter evento assim, exemplo só. Double exp para leveis 900 ou menos. Assim ajudaria os lveis baixos também, nao sei se é possível. Faz todo sentido isso que o @Calixto falou. @Cadwallow
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volta com a votação normal do insta que todo mundo sai ganhando
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Falei que sempre acompanho por la, mais ultimamente não estão colocando nada la, pelo que sei o story do inst dura 24hrs, olho la todo santo dia e nada de colocarem em evento por votação... na verdade não e sorteio, colocar 2 evento la e escolhe qual evento e do dia que for mais votado n tem logica, e outra estão falando no word chat, que o evento dessa semana foi rolela, que roleta? onde aconteceu isso que n vimos? ee tbm, a roleta é 90% rift? o coleguinha pedi pra colocar so rift, o cara so colocar rift?, isso ai e coisa errada, precisar ver esse negocio ai.
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Acompanhem o Insta. Tudo é feito e informado por lá sobre esses eventos, inclusive as votações e sorteios.
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poderia adicionar mais caves, como elite frost, elite demon, elite medusa, elite behemoth etc...
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realmente, a comunicação dos eventos esta bem ruim
- Yesterday
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gostaria de saber como jogador, como que é feito esse evento final de semana, mes passado foi 2 semana sorteado pelo insta, agr nem aparece mais, ai do nada os evento é rift, ja são 3 semana seguido que os evento é rift. Bom poderia adc outros evento que low level possa participar, pelo que sei, o ot tem uns 20 eventos ai, o cara so colocar rift, alguem poderia esclarecer isso pf
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Da mesma forma que o son of verminor n dropa nada o elite tambem não.
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Foi justamente essa hunt ai que eu sugeri a poucos tópicos atrás de tirar o elite son of verminor (que não dá loot nem exp) pelas elite fury. Poderia ter um depot onde fica o jack, facilitaria muito para organizar as essences
- Last week
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Deixa Nick pra eu mandar msg in game pra cnvs
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pra parte mais importante do jogo, ganhar achievement e addon kkkkkkkk mas realmente, na cave 4 não precisa ser muito rápido
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Compro terra helmet deixem sua oferta pf
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Vava cd vc meu analfabeto favorito??
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Biel Pai do Vava analfabet joined the community
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Boa noite. É normal o Elite Son Verminor não dropar nada de loot? Fica sem sentido um elite não dropar nada...
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Funcionou perfeitamente, obrigado man
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Pra que serve a alma da cave4? Tem necessidade mesmo de mexer nisso?
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Feita com carinho, coloque no Ingame script editor: -------Macro de Pescaria------------------------------- local waterIds = {4597} -- IDs de onde você deseja pescar local rodId = 3483 -- ID da vara de pescar local useDistance = 3 -- Distância que você deseja lançar a vara local moveDist = 3 -- Quão longe você está disposto a se mover local function magmaVtr(positions) local closestWaterTile local closestWaterTileDistance = 99999 for _, position in ipairs(positions) do local tileDist = getDistanceBetween(pos(), position) if tileDist < closestWaterTileDistance then closestWaterTile = position closestWaterTileDistance = tileDist end end if closestWaterTile then return closestWaterTile end end -- Declare fishingOn como global fishingOn = macro(1000, "Fishing", function() local possibleFishingSpots = {} local foundFishingSpot = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID = tile:getTopUseThing():getId() local fishable = table.contains(waterIds, topID) if fishable then local distance = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance <= useDistance) then return usewith(rodId, tile:getTopUseThing()) elseif distance > useDistance and distance <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleFishingSpots, tile:getPosition()) foundFishingSpot = foundFishingSpot + 1 end end end end end if foundFishingSpot >= 1 then CaveBot.delay(2000) TargetBot.delay(2000) return autoWalk(magmaVtr(possibleFishingSpots), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end)