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  1. Past hour
  2. Esse negocio de votação numca agrada todo kkk entao todos saberia o evento da programação do mes
  3. Eu msm nao consigo ver o insta por estar blokiado, que no passado falei uma besteira e me bloquiaro la kkkk ai eu nao consigo votar quando tem alguma votação. A questao de eventos em vez de sortiar poderia fazer um ciclo neh começar com um evento x e cada final de semana um sem repetir ate volta no evento x
  4. Essa semana não vi nenhuma votação no Instagram, está muito mal divulgado… e também, pq só tem evento de rift?? Que sorteio é esse que só cai o mesmo evento? seria legal divulgar no máximo de mídias possíveis, fórum, Instagram, in game no decorrer da semana, pq o servidor anda muito vazio desde que mexeu nas caves.
  5. Só foi feito isso nas duas primeiras semanas pelo que notei. Mas pelo que podemos perceber, tem gente por fora das coisas do servidor. Pedem pra gente acompanhar o Insta, mas quem deveria saber as coisas mesmo está mais perdido que cego em tiroteio.
  6. Today
  7. Mas quando isso é feito? não sei o dia. As vezes não da pra acompanhar todos os dias o stories da votação só fica 24h. Entrei na sexta feira nao tinha nenhuma info sobre o evento do fds. Poderiam deixar no feed o resultado pra ficar visivel mais tempo
  8. Acredito que poderia ter evento assim, exemplo só. Double exp para leveis 900 ou menos. Assim ajudaria os lveis baixos também, nao sei se é possível. Faz todo sentido isso que o @Calixto falou. @Cadwallow
  9. volta com a votação normal do insta que todo mundo sai ganhando
  10. Falei que sempre acompanho por la, mais ultimamente não estão colocando nada la, pelo que sei o story do inst dura 24hrs, olho la todo santo dia e nada de colocarem em evento por votação... na verdade não e sorteio, colocar 2 evento la e escolhe qual evento e do dia que for mais votado n tem logica, e outra estão falando no word chat, que o evento dessa semana foi rolela, que roleta? onde aconteceu isso que n vimos? ee tbm, a roleta é 90% rift? o coleguinha pedi pra colocar so rift, o cara so colocar rift?, isso ai e coisa errada, precisar ver esse negocio ai.
  11. Acompanhem o Insta. Tudo é feito e informado por lá sobre esses eventos, inclusive as votações e sorteios.
  12. poderia adicionar mais caves, como elite frost, elite demon, elite medusa, elite behemoth etc...
  13. realmente, a comunicação dos eventos esta bem ruim
  14. Yesterday
  15. gostaria de saber como jogador, como que é feito esse evento final de semana, mes passado foi 2 semana sorteado pelo insta, agr nem aparece mais, ai do nada os evento é rift, ja são 3 semana seguido que os evento é rift. Bom poderia adc outros evento que low level possa participar, pelo que sei, o ot tem uns 20 eventos ai, o cara so colocar rift, alguem poderia esclarecer isso pf
  16. Da mesma forma que o son of verminor n dropa nada o elite tambem não.
  17. Foi justamente essa hunt ai que eu sugeri a poucos tópicos atrás de tirar o elite son of verminor (que não dá loot nem exp) pelas elite fury. Poderia ter um depot onde fica o jack, facilitaria muito para organizar as essences
  18. Last week
  19. Deixa Nick pra eu mandar msg in game pra cnvs
  20. pra parte mais importante do jogo, ganhar achievement e addon kkkkkkkk mas realmente, na cave 4 não precisa ser muito rápido
  21. Compro terra helmet deixem sua oferta pf
  22. Vava cd vc meu analfabeto favorito??
  23. Boa noite. É normal o Elite Son Verminor não dropar nada de loot? Fica sem sentido um elite não dropar nada...
  24. Funcionou perfeitamente, obrigado man
  25. Pra que serve a alma da cave4? Tem necessidade mesmo de mexer nisso?
  26. Feita com carinho, coloque no Ingame script editor: -------Macro de Pescaria------------------------------- local waterIds = {4597} -- IDs de onde você deseja pescar local rodId = 3483 -- ID da vara de pescar local useDistance = 3 -- Distância que você deseja lançar a vara local moveDist = 3 -- Quão longe você está disposto a se mover local function magmaVtr(positions) local closestWaterTile local closestWaterTileDistance = 99999 for _, position in ipairs(positions) do local tileDist = getDistanceBetween(pos(), position) if tileDist < closestWaterTileDistance then closestWaterTile = position closestWaterTileDistance = tileDist end end if closestWaterTile then return closestWaterTile end end -- Declare fishingOn como global fishingOn = macro(1000, "Fishing", function() local possibleFishingSpots = {} local foundFishingSpot = 0 for i, tile in ipairs(g_map.getTiles(posz())) do if tile:getTopUseThing() ~= nil then local topID = tile:getTopUseThing():getId() local fishable = table.contains(waterIds, topID) if fishable then local distance = getDistanceBetween(pos(), tile:getPosition()) if (distance <= useDistance) then return usewith(rodId, tile:getTopUseThing()) elseif distance > useDistance and distance <= moveDist then if findPath(pos(), tile:getPosition(), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) then table.insert(possibleFishingSpots, tile:getPosition()) foundFishingSpot = foundFishingSpot + 1 end end end end end if foundFishingSpot >= 1 then CaveBot.delay(2000) TargetBot.delay(2000) return autoWalk(magmaVtr(possibleFishingSpots), moveDist, {ignoreNonPathable=true, precision=1}) end end)
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