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  1. Today
  2. 'MaIkao

    BUG

    pronto, enviei .
  3. Faramir

    BUG

    houve um tempo de conversão dos items mayhem, envia pro meu adm por parcel pra eu verificar.
  4. A grande polêmica sobre agrupar todos os tipos de itens, não afetam apenas o PvP... Supondo que SSA e Might Ring pudessem ser agrupados... Sim, o PvP sofreria muito com isso, porém imagina como os bosses em danae ficariam ridiculamente fáceis, só agrupando uma porrada de SSA e Might no corpo, sem o risco de levar um HS entre a troca de um amuleto/ring e outro... Imagina a Musashi por exemplo... Rifts? Eita que o povo que faz rift iria amar... E isso vale pra qualquer item de suporte que dê alguma proteção... Citei esses dois por serem os mais usados, mas existem vários outros, que dependendo da ocasião, podem ser ainda mais roubados... Comando para loot, já foi dito várias vezes que não será feito, e de fato, não há porque ser feito, tirando os 25 empresários que jogam em citeron, que tem tempo de sobra pra passar o dia todo no game, até mesmo quem trabalha várias horas por dia, consegue tirar meia hora pra refilar pet e vender loot. Isso é mais comodismo/preguiça do que melhoria. Não comento muito sobre eventos, pra mim poucos são proveitosos hoje em dia e já estão bem ultrapassados, tudo o que dava para extrair desses eventos, já foi extraído ao longo dos anos... Pra um jogador que joga a tanto tempo como eu, os atuais eventos são bem antigos e monótonos, mas há quem veja graça neles, e eles precisam existir como entretenimento para a maioria. Mas hoje em dia ao menos, já vejo mais como forma desesperada de manter player ativo, do que como atrativo para uma comunidade em geral.
  5. 'MaIkao

    BUG

    @Faramir pode tirar essa dúvida?
  6. Falando somente do agrupamento de itens, alguns rings como o ring of healing e o life ring poderiam mt bem ser agrupados na bp até 100 unidades ou mais, e individualizados na hr de puxar pro corpo devido ao tempo de carga unitário. Flechas também como já citaram aí. E como Danae não é pvp, agrupar might e ssa também poderia ser aplicado nesse server.
  7. Lucas~  ;*

    BUG

    Eu tenho uma Rod of Mayhem que funciona perfeitamente... Pela lógica, o cross deveria funcionar
  8. cara tem dois assunto ai que o faramir ja respondeu inumeras vezes, sobre o loot e eventos. quanto ao restante, acho que alguns itens sim, ficariam melhor agrupado.
  9. Bom dia, com relação as flechas acho super valido o agrupamento das mesmas.. porque não agrupar todas ao invés de deixar todas as bps lotadas de flecha?! atrapalhando até mesmo o loot que não pega por não ter espaço na bp. Poderiam e sinceramente acho que ja deveria ter a tempos, o agrupamento das flechas ou munição, coloca pra pessoa em um só slot ter la suas 1k de flechas ou de acordo com a cap da pessoa.. facilita até a ver quantas ainda faltam e consequentemente ter mais noção de quanto tempo ainda da pra deixar upando sem recarregar suprimentos. Aprovo
  10. 'MaIkao

    BUG

    se for isso ta de boa entao, fiquei alguns anos sem jogar e tem muita coisa que to por fora ainda, valeu.
  11. nunca usei esse DP de thais, eu sempre vendi meu loot em enigma mesmo, nunca liguei pro tempo nem nada so vendo e pronto. ainda assim continuo aprovando, mover um NPCs nao vai acabar com rpg.
  12. ***Sugiro agrupar itens como poções, jóias como rings e amuletos, assim como flechas e outros itens que podem ser analisados futuramente, pois muitas vezes voce acaba acumulanto esses itens no DP e muitas vezes acaba ocupando muito espaço no mesmo, vejo isso como uma melhoria de armazenamento que penso que ajudaria na questão peso do servidor (meu pensamento) não entendo muito sobre a funcionalidade disso. Algumas pessoas podem ate questionar dizendo que isso vai contra a jogabilidade do RPG tradicional e o PVP em si, mas em um servidor nonpvp que logica teria em não introduzir tal mecanismo para fluir o curso do jogo??? ***Outro ponto que seria interessante, para não alterar posição de NPCs e mudar a forma como é feito a venda de loots não teria como bolar um sistema vinculado com o autoloot para os itens listados para puxar para a bp fossem convertidos automaticamente em GPs? poderia ser apenas os itens listados os demais itens puxados pelo mecanismo de valor iria direto para a bp e posteriormente seria vendido nos npcs ja existentes. ***com relação a eventos semanais, mensais... uma sugestão que dou seria: eventos de final de semana Sorteio no inico do mes, onde por ordem sequencial sortearia-se 2 eventos (ou mais) para cada final de semana e neste mes não podeira repetir determinado evento. EX: dia primeiro de maio sortearia 8 eventos (1 para cada sabado e cada domingo do mes) e esses 8 não poderiam se repetir, variando assim os eventos e dando mais dinamismo ao servidor. Toda "melhoria" ou alteração sempre provoca incomodação a todos, principalmente aqueles que estão diretamente ligados ao desenvolvimento e aplicação delas, por isso antes de criticarem alguma sugestão analisem e tentem melhorar elas, assim é possivel seguir com o desenvolvimento do jogo e a permanencia dele. muito obrigado
  13. Comentário sem propósito, não tem finalidade de agregar nem de construir críticas sobre a ideia. Eu não disse que vc me atrapalhou e nem estou chorando pq vc ficou parado ali, eu vendi meu loot andando, apenas pedi um ajuste pra melhoria. Além de que, tu não tem autoridade pra opinar o que eu devo ou não fazer dentro do jogo. Só lembrando que minha ideia não é automatizar venda. Os senhores estão pegando ideias secundárias, contidas em comentários no tópico e transformando elas em ideias principais. O ajuste do tópico não muda absolutamente nada na lógica de venda. Comentário sem nexo, Nenhum comentário do tópico diz que o BOT vende o loot. Ninguém reclamou de absolutamente nada. "nem o loot vcs se dão o trabalho de vender mais" Oi? O que rolou aqui?! Deixa eu citar algo interessante: O melhor cenário quando alguém sugere algo, é encontrar ideais que comprovem que a ideia não deveria ser implementada, ou encontrar ideias que reforcem a necessidade do solicitado no tópico. • Não diminua o amigo que sugere algo que você não aprova, ele apenas está tentando agregar em algo. • Não seja acomodado com o que tem, melhorias não são ruins. • Os maiores OT's da atualidade, pegam absolutamente todo o loot desejado, vendem todo o loot em apenas um local, mas aqui não pode? É só uma sugestão! (e olha que eu falo de OT com 1800 players nem a cipsoft consegue essa marca por servidor) Preciso ressaltar que quem decide é o Faramir, e não quem vem comentar "aprovo" "reprovo"? Por isso disse a frase em negrito alí em cima, construa citações positivas e negativas para a ideia central do tópico, deixe o faramir fazer o resto.
  14. Sam Leviathan

    BUG

    Creio que os items mayhem já não fazem mais parte do servidor, somente para enfeite.
  15. 'MaIkao

    BUG

    @Faramir meu crossbow ta bugado, ele nao ta soltando bolts nem arrows e ainda posso usar ele mesmo estando usando um blessed shield. 01:43 You see a {legendary} crossbow of mayhem +6. It can only be wielded properly by paladins of level 250 or higher. Atributos adicionais: Refine ID 740515 @[1] Health +3% Mana +110 Health +30 Hit Chance +10 char: Braddok
  16. amigo, eu nao reclamei para mim tanto faz se existir ou nao. eu nao me importo de vender loot, otc vende tudo de uma vez e muito fácil.
  17. Obrigado por chamar atenção pelo ocorrido. Iremos averiguar e conforme for, resolver isso internamente, visto ser possivelmente um problema da Staff.
  18. Eu fico triste lendo isso, “meu bot faz tudo sozinho”, tipo nem o loot vcs se dão o trabalho de vender mais e ainda reclamam?
  19. Vamos manter o RPG então: Em um mundo onde os destinos de muitos eram decididos por poucos, a cidade de Thais prosperava sob a sabedoria do Estalajadeiro Faramir, Filho de Denethor II, herdeiro do trono de Gondor. Faramir, por sua vez, geria os assuntos de sua cidade com um olhar cuidadoso, especialmente sobre o comércio que era o coração pulsante de Thais. Dentro dos muros de pedra cinzenta, a praça central sempre fervilhava de atividades. Viudes, cuja fama de bravura e estratégia já havia alcançado os confins das terras de Oeste, percebeu uma falha crucial no arranjo dos mercadores na praça. Acreditando na melhoria contínua e na adaptação, Viudes propôs ao Estalajadeiro que o ferreiro mestre, Soya, fosse reposicionado de sua localização atual para próximo ao armazém geral da cidade. Isso, segundo Viudes, facilitaria o acesso aos visitantes e aumentaria significativamente a eficiência das vendas. No entanto, sua proposta desencadeou um conflito ideológico entre os moradores de Thais. A Legião dos Conformados, um grupo de comerciantes e artesãos tradicionalistas, levantou-se ferozmente contra a ideia. Eles temiam que qualquer mudança desestabilizasse a ordem estabelecida, trazendo caos ao que eles consideravam um sistema perfeitamente funcional. Argumentavam que o arranjo atual era um legado, um símbolo de estabilidade que Faramir e seu irmão sempre defenderam. Por outro lado, emergiu um grupo de pensadores e inovadores, que Viudes decidiu chamar de Os Revolucionários Inconformistas. Este grupo acreditava que a evolução era a chave para o progresso e que Thais poderia se tornar um farol de inovação e eficiência se apenas suas tradições fossem um pouco flexibilizadas. A decisão agora estava nas mãos do Filho de Denethor II, que precisava ponderar entre a preservação da harmonia tradicional e a promessa de uma prosperidade renovada. Faramir, conhecido por sua sabedoria e justiça, decidiu convocar uma assembleia onde ambas as partes poderiam apresentar suas visões. Viudes, representando Os Revolucionários Inconformistas, falou com paixão sobre o potencial de crescimento e atração de novos comerciantes e aventureiros. Já o líder da Legião dos Conformados, um velho comerciante de tecidos chamado Brendon I, antigo mestre da invocação de Abóboras, insistiu na importância de manter o legado, ressaltando a estabilidade e a previsibilidade como virtudes essenciais para o bem-estar de todos. Após ouvir ambos os lados, Faramir, com a sabedoria de um verdadeiro líder, propôs um período de teste para a realocação sugerida por Viudes. Ele declarou que a mudança seria temporária e, se provasse ser prejudicial ou se as tensões aumentassem, seria revertida. Isso, Faramir explicou, seria uma forma de honrar as tradições ao mesmo tempo em que se explorava novas possibilidades. E assim, com um compromisso que refletia tanto o respeito pela história quanto a abertura para o novo, Thais avançava, com os olhos no passado, mas com os pés firmemente plantados no caminho do futuro.
  20. Yesterday
  21. cara por mim deixa assim, eu nao ligo de vender loot. meu bot faz tudo isso sozinho eu nao preciso fazer nada OTC e uma mãe dos bots. so dei a ideia ai para ajudar na questão do amigo ai
  22. Salve glr, ontem durante o evento do Boss Musashi, na invasão que ocorre junto, o tutor Vii sz Viih, simplesmente deslogou o char no meio dos bichos.. a galera do meu time simplesmente ficou incrédulo sem acreditar, estávamos em call no discord no momento, como se desloga um char com PZ no meio de tanto monstro que tinha na tela??? Quem já foi nessa invasão sabe, a tela fica cheia, não tem como alguém ficar sem pz ali... em consulta ao LOG do tutor encontramos isso, o ST deu um kick no próprio char, isso é permitido? usar a função de tutor para beneficio próprio? LOGS DO TUTOR para quem quiser conferir >>> TibiaRPGBrasil OT Server [5/5/2024, 20:2:36] /kick Vii sz Viih pelos LOGS do site, vc ver que isso é feito com alta frequência nos chars e makers do próprio tutor, na minha época de staff isso era abuso de poder, pois um comando desse deveria ser utilizado apenas em ocasiões especiais onde sejam realmente necessário e a serviço do servidor ou dos players. [18/2/2024, 1:52:35] /kick Vii sz Viih [11/2/2024, 19:27:10] /kick viih tank [11/2/2024, 2:17:49] /kick Viih Tank [8/2/2024, 16:19:52] /kick Legend Stoker [17/12/2023, 20:10:44] /kick Vii sz Viih # Abuso de Poder - Punição: Jail ou Ban e 1 Warnings até Delete. Da ultima vez, o mesmo entrando no castelo sem ser da guild vencedora e sem autorização e nao deu em nada
  23. não é possível mano, a interação deve ser feita dentro do jogo, se possível utilize o client mobile, ou usa team viewer/chrome remote desktop ou outro app pra conectar no seu computador e fazer o que precisa, é uma tarefa facil, mas precisa ser feita dentro do game
  24. Boa Noite galera Hj na parte da tarde vi um item no shopping mas nao tinha a possibilidade de estar entrando no jogo, gostaria de ver com o ADM se tem a possibilidade de fazer com que eu consiga comprar X item no shopping do jogador pelo site. talvez uma aba no shopping do site onde eu consiga colocar o id e selecionar o jogador pra onde mandar o item, assim descontando ja os ppt's ou dinheiro direto no banco. Grato Aberto a sugestões onde possa melhorar a ideia.
  25. Não é por aí não... Focando no tópico, mudar a posição do NPC facilita a venda manual que é muito mais fácil ser feita em Thais do que em outras cidades devido ao NPC ser acessível com o DP aberto, facilitando acesso aos loots pra venda. Aí existe essa opção mas somente um player consegue usar por vez, e já vi gente afk nesse dp e eu mesmo tive q voltar outra hora. Já tive também "dividindo" esse dp com outro player... Enfim, como citei acima não custa nada, não prejudica nada, não "agride ao santo graal do RPG"... É um pedido simples que como citado pelo segundo filho de Denethor II, se fizer algo assim em outra cidade q seja, não vira nada do avesso e dá um retorno simples que vai ajudar alguns usuários. Quem não quiser usar não usa... Mas fornecer a ferramenta de autoloot booster (a um custo) e excluir os itens coletados por ele é algo que precisa ser facilitado... Isso já seria um pequeno passo.
  26. Eu até evitei comentar sobre isso, mas o que podemos notar são sugestões onde facilita o bot 100% afk.. Pode analisar as sugestões.. é criar comando... é mudar posição do npc.. Tirar 10/15 minutos pra vender loot n custa nada, se n tiver acumulado n gasta nem 5 minutos. Outro detalhe, querem inutilizar o npc de todas as formas, isso seria o fim do RPG. Está tudo indo em prol do bot 100% afk. O servidor já conta com muitas coisas faceis de fazer, o pouco que precisa de ser feito manualmente querem que mude para facilitar ainda mais.
  27. boa, o ADM já entendeu a demanda e já colocou no radar dele O tópico já pode ser trancado Obg
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