Jump to content

Eventos*

Fique por dentros dos eventos que rolam no servidor

1. Started by Hugo - GM Arkan,

Olá galera do TibiaRPGBrasil! A equipe está abrindo inscrições para o teste tutor em Orion !!! Ficha de inscrição. Nick: _____________________________________ Mundo: Orion Level: ____________________________________ Premmy Account? ___ Qual o seu conhecimento sobre o mapa e sistemas RPG? 1- 10. ___ Qual o seu conhecimento sobre o Mapa Global e seus sistemas? 1 - 10. ___ Quanto tempo você tem disponível por dia para trabalhar como tutor? ___ E um questionamento. "Porque eu sou merecedor de uma vaga na Staff"?__ _____________________________________________________ Feito isso sua inscrição estará computada e será confirmada no seu comentár…

2. Started by Cadwallow,

Já aproveitando o tópico do mes de janeiro que saio fresquinho, já vou lançar esse aqui tbm e ler o que os senhores tem a me dizer sobre como querem 1 das semanas de evento. Também deixar avisado, que como esse é um tópico que eu vou ficar acompanhando de perto, lendo tudo, pra captar as informações e melhor prover um serviço aos senhores, qualquer retardadice que fuja ao assunto do tópico e me faça ficar perdendo tempo lendo besteira, eu vou punir o autor do comentário. Aproveitando os comentários do @vishit, vou esclarecer uma coisa que deixei passar. Os eventos que to falando, são os eventos automáticos. Nada impede de vermos de fzr algum dia junt…

• Haha
    • 6 replies
    • 1.1k views
  3. Started by Hugo - GM Arkan,

13:15 You see a gaz'haragoth. Boss está vivo em Orion, estarei reunindo time para matar as 15:00 com intenção de movimentar o servidor, então não avacalhem. Sem PVP no local do boss. É isso galera, bora mandar esse bixão de volta pra toca!

4. Started by Hugo - GM Arkan,

Amanha (30/04/2019) às 23:00 vou sumonar alguns orhasbaal com loot raro em Orion. Local: Sul de Enigma (ilha do orsha) *Estarei presente para levar quem não souber onde fica. Todos podem entrar na ilha ao mesmo tempo, o loot é de quem pegar primeiro ! Regras: Obedeça o SGM. Att, SGM Arkan.

5. Started by Hugo - GM Arkan,

Hoje (21/02/2019) às 23:00 vou sumonar alguns orhasbaal com loot raro em Orion. Local: Sul de Enigma (ilha do orsha) *Estarei presente para levar quem não souber onde fica. Todos podem entrar na ilha ao mesmo tempo, o loot é de quem pegar primeiro ! Regras: Obedeça o SGM. Att, SGM Arkan.

6. Started by Hugo - GM Arkan,

Evento: Orshabaal Orion Data: 01/10/2018 Hora: 22Hrs Informações do evento: Vou sumonar alguns Orshabaal premiados na ilha ao sul de enigma.. cada boss vai ter 1 loot raro no seu drop, pega quem for mais rápido após a morte do boss. Att, SGM Arkan EquipeTRPGBrasil

7. Started by Hugo - GM Arkan,

Data: 31/07/2018 Hora: 23:00Hrs Premiação: Um iten raro para cada boss morto. Mundo: Orion Regras: Premiação única do player que for mais rápido e pegar o iten no loot do orhas. Obedeça ao SGM Descrição do evento: Será sumonado vários Orhasbaal premiado na ilha em Enigma, conhecida como Ilha do Orsha.. Esse Orhas vai carregar em seu corpo alguns itens raros, como por exemplo: Golden boots: Magic longsword: Blessed shield: Warlord Sword: Dragon Scale Legs Dragon Scale Helmet: Horned Helmet: Elven Legs: Dragon Scale Boots (Arm: 3, protection fire +3%, ice -3%). Demon Legs (Arm: 9). Rainbow Shield (Def: 30)…

8. Started by Timi,

Fala galera! O evento de hoje é o Código Morse com premiação de 50k para o primeiro que resolver o código! O Game é simples e muito fácil. Vou passar as coordenadas em Código Morse, e com base na tabela abaixo, o jogador deverá descobrir qual o local foi indicado, e tirar uma print dizendo a respectiva frase do dia. Obs: A Print deverá ser Postada nesse tópico. Frase : Local: