Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_571873

Já aproveitando o tópico do mes de janeiro que saio fresquinho, já vou lançar esse aqui tbm e ler o que os senhores tem a me dizer sobre como querem 1 das semanas de evento.

Também deixar avisado, que como esse é um tópico que eu vou ficar acompanhando de perto, lendo tudo, pra captar as informações e melhor prover um serviço aos senhores, qualquer retardadice que fuja ao assunto do tópico e me faça ficar perdendo tempo lendo besteira, eu vou punir o autor do comentário.

Aproveitando os comentários do @vishit, vou esclarecer uma coisa que deixei passar.

Os eventos que to falando, são os eventos automáticos. Nada impede de vermos de fzr algum dia junto deles alguma coisa diferente, mas o calendário, é pra os eventos automáticos.

comment_571874

Bom dia , boa tarde e boa noite . 

Essas ideias sobre os eventos que a staff propôs a nos player ter a livre escolha e o bom senso seria ótimo. 

Mas a staff esta disposta a ter ouvidos para nos player ? 

Exemplos de eventos 

Coliseu fazer algo que seja legal 

Castelo no mes de janeiro com prêmios

Saldao de char a onde podemos vender nossos char com aprenas o valor da inscrição que sao 10 ppt 

Nao cheguei a ver o black freeday (nao sei se teve) 

E evento de loteria a onde os prêmio seja diferente 

comment_571877

Entendi agora mais esses eventos automáticos ja estao muitos desgastante isso ja vem de meses com esse tipo de eventos.

Vai ser otimo o eventos mas nos precisamos de algo a mais que saia dessa rotina.

Ja que a staff esta disposta a participar em janeiro isso seria uma ideia pra animar o rpg kkk 

Falo msm pq eu dei uma segurada por sempre ser as msm coisa 

Double xp, double pet, rift , arena , drop uniq... e por ai vai kkkkkk 

comment_571879
7 horas atrás, vishit disse:

Bom dia , boa tarde e boa noite . 

Essas ideias sobre os eventos que a staff propôs a nos player ter a livre escolha e o bom senso seria ótimo. 

Mas a staff esta disposta a ter ouvidos para nos player ? 

Exemplos de eventos 

Coliseu fazer algo que seja legal 

Castelo no mes de janeiro com prêmios

Saldao de char a onde podemos vender nossos char com aprenas o valor da inscrição que sao 10 ppt 

Nao cheguei a ver o black freeday (nao sei se teve) 

E evento de loteria a onde os prêmio seja diferente 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

black freeday kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa não aguentei kadspokaspdkoasdkoasdo

sobre o tópico: aprovo