Jump to content

Bugs

Reporte bugs do servidor aqui

Subforums

1. Forum para alocar bugs que foram confirmados para correção e os ja corrigidos

• 742 posts
  1. Started by Chuckinho,

AGORA AS 19:42 DO DIA 17 DE MAIO DEU RESET SERVER...DAI SAIU...QDO EO VO TENTA ENTRA DA Q O SERVIDORTA FEXADOOOOO NA HORA Q EO CLICO NOMEU CHAR FALA Q O CHAR TA OFF ARRUMA AEEE

• 11 replies
    • 673 views
  2. Started by Sabu,

• 1 reply
    • 393 views
  3. A hailstorm aparece como um bonequinho dormindo.

4. Started by JaKa,

Olá.. Pra quem nao sabe, iolo macro magic é um programa pra windows, usado para gravar repeticoes no teclado e mouse... muito usado para atalhos de windows... e eu gostaria de saber, se fazer com que ele segure control e mova meu char(parado) para os lados enquanto treina, para nao deslogar, é ilegal aqui no servidor ? ele move o char uma vez de dez em dez minutos... proíbido, ou liberado ? Obrigado :|

• 4 replies
    • 979 views
  5. Started by Yuri,

gm como pod resolver issso no topico q mostra o painel d addons tah lah oq presisa pro mage female ta escriitu q presisa do winner ticket (ticket premiado ) ai eu dei o ticket premiado ao npc e veio o addon do summoner e nao do mage ... o.0!

6. Started by Oraculo do ot,

Tinha achado um bug e avisei no help, e depois vieram com aquela frase que todo tutor inesperiente fala, -sem comentarios aqui , so sabem falar isso, tava ajudando e me mandou na prisao, dai eu nao aguentei da injustiça e xinguei mesmo porque merecia, e eu falei >tomar no nariz ainda. nen era palavra forte o GM cavernoso me baniu>... resumindo ...... por causa de um bub que tentei avisar, muito injusto isso, os tutores so falam sem comentarios e os GMs so sabem banir , nao olham mais nada. parece que tem preguiça de ver o qeu ta acontecendo primiro desculpem mais GM nightmare nao tem capacidade de ser gm nao, desculpem.....obrigado. agora o geito e esperar 1 seman…

7. Started by knight rodrigo,

tipo eu comprei uma casa em ice q a porta e aquelas gate of expertise ai num consigo entra!

• 3 replies
    • 647 views
  8. Started by Oraculo,

Pow to cansado de levar kick e aparecer morto, eu vou pra upar nao morrer a toa, arruma essa coisa cavernosa ai pow, eu sou p.a e levo kick a toa e apareco morto, meu pc e bom e a net tbm , nao tem desculpa nenhuma, depois eu falo com vcs e vcs falam : o geito e recuperar ¬¬.. recuperar o ¢#%@*

• 1 reply
    • 587 views
  9. Started by Arth105,

NÃO SEI SE É UM BUG MAISTINHA UM LEVEL 38 PK EU TENTEI MATA LEI E NAUM DEU!SOU LEVEL 33APARECE DIZENDOQ NÃO POSSO ATAKAR AKELA PESSOA (EM INGLÊS)POR FAVOR ME AJUDE!

• 8 replies
    • 701 views
  10. Cara foi assim!!! eu Sir lord bob e meu amigo Knight lobo!!!Eu i elis trocamos as nossa swords hoje a tarde!Eu emprestei minha SOV pra eli i eli mi emprestou sua avenger i sua fire; pois eu estava treners i eli qria ir demon!!!Quando resetou u server ah avenger deli sumio do meu char i no deli fico a minha SOV...O char deli bugo por isso ficamos com duas SOV. Eli tinha morrido nos demons i fiko 102 pelo certo depois do reset eli teria q voltar 105; e isso tb nao aconteceu!!! Agora u q agente fz GM? plix uma resposta por favor!!!

• 4 replies
    • 619 views
  11. Started by Justx,

aew tava navegando no site do RPGBrasil e vi q fikei mais de 10 minutos ali e n atualiou o uptime e nem o numero de player n sei se aki eh a sessao correta e ja gostaria de perguntar pke aki em casa aparece q o ot ta off? e tem gente on? brigadao ajuda ai Imagem:

• 6 replies
    • 576 views
  12. Started by lordark,

mi char no entra me dice temple position is wrong.contact the administrator hepl me please fast no brasil spanish

• 0 replies
    • 462 views
  13. Started by Sabu,

God...GM...vira e mexe os player vem me reclamar que saum free e foram parar em korneta...Eu tento de todo jeito tira eles de la e naum tem como..isso eh um bug?oque devo fazer quando me reclamarem disso??vlws

• 0 replies
    • 412 views
  14. Started by Top Balada,

GOD axei um bug no jogo... ;) me manda msg por favor quando estiver online vlw 8-) ae te explico ele nao vou fala por aki pra ninguem fica abusando dele

• 0 replies
    • 512 views
  15. Started by Vinitotal,

po agora pra usar paralyz ta gastando mana.. levo uns 1200 de mana por kda paralyz .. v issu ai pra mim god pq no global n leva mana pra usa runa..

• 0 replies
    • 472 views
  16. Started by Top Balada,

GOD e o seguinte eu so p.a mais no site fala que nao sou p.a dae eu tenho mais de 3 char na minha acc..ae fui criar outro char hj e nao deu pq fala qe eu to free...des de ja eu agradeço espero que possa me ajudar 8-) fuiPAZZZ

• 3 replies
    • 537 views
  17. Started by Paladin Pala,

A não sei se é um bug é um erro eu acho + foi aki msmtipo exura gastano 25 se no normal é 20 exura gran 40 se no normal é 70 tem alguns erros nisso.E tbm, nunca vi o char errar exori con o meu eu do 5 acerto 0.5 fjafjça sei lá parece que ele ta vesgo.Arrumas essas coisaVlwbye bye

• 1 reply
    • 527 views
  18. Started by BrOz Junior,

GOD Farmir, hoje dia 05/04/2008, o servidor foi reiniciado por volta das 20:45 e quando voltou todos os meus equipes tinham sumido !!!! :cry: Portanto, gostaria que os meus equipes sejam devolvidos. BrOz Junior >>>> contato: ricardo.pieretti@gmail.com

• 2 replies
    • 810 views
  19. Started by Arzak Own,

as runas de poison field feitas por deuid'sestao infinitas.para naun aproveitar desse bug e abusar eu pesso pra corrigi-las o mais rapido possivel.as bordas do mapa pode esperar.^^//cya

• 2 replies
    • 663 views
  20. Started by Vinny,

Relevando o tópico anterior gostaria de comunicar que ainda não foram corrigidos... Gostaria da exclusão deste tópico após sua efetivação.Aproveitando, relembrar do peso das mps e hps que estão pesando o mesmo tanto vazios como cheios.Sem + STF 8-)

21. Started by Vinny,

Este é o primeiro tópico nesta sessão, com o intuito de tornar o server divertido e o + próximo da perfeição estou aqui para divulgar alguns pequenos defeitinhos, logicamente há muitos outros, mas, para não sobrecarregar irei proceder com calma: Uffa!!! rsrs Por enquanto é isso, sem + STF 8-)

• 2 replies
    • 836 views