Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/28/16 in all areas

  1. Não entendi nada.. PS: Help, é pra duvidas de suporte, se você deu algum tipo de spam de mensagem e alguma coisa, consequentemente você toma o muted automatico do Tibia. Trancado
    2 points
  2. Não aprovo, isso vai ajudar muito nego LVL 800+ que defende full LVL a upar, como o yuri e o faramir mesmo disse não é culpa do servidor e sim da rota, vocês deveriam ter um pouco mais de paciência em vez de fica chorando no fórum, por causa de 10% que perde na hunt. ;)
    2 points
  3. sim , marcola tem experiencia com essas coisas " cara tem bastante idade pra isso " ( 10k ) .
    1 point
  4. Boa noite @Faramir Você poderia disponibilizar um download do tibia 10.82 e um IP changer, pois não confio em qualquer site e sei que o seu seria confiável, antes existia no tibiabr, mais agora não existe mais das versões anteriores...e o do IP changer, eu sabia o do otservlist...mais lá não tem pra essa versão...eu e muita gente ficaria grato ae pra usar a porta 7172, porque todos os tracert o erro da em miami, e pelo o que @Yuri - SGM Arrow havia comentado a rota da 7172 permanece on quando as começa os kicks...até mesmo você ja falou pra utilizar....mais fica complicado fazer o download de qualquer lugar... Por gentileza estou pedindo de algum SUPERIOR e não qualquer um vir aqui e postar... Desde já, agradeço!
    1 point
  5. Verdade ! se eu tivesse um char lvl 800 eu ia querer bad Connection, mas como eu tenho vários estou indeciso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBS: Caray RL, vc é famosão né ? não tem um tópico que não falam de você, como você se sente sendo a referência em tudo, até mais.
    1 point
  6. #Resultado 10 e 11 Rodada #Resultado10 Rodada 23:40 10.000.000gp's transferido com sucesso para kray #Resultado 11 Rodada 23:41 10.000.000gp's transferido com sucesso para Max Sould
    1 point
  7. quer mais nada não? quer um char lvl 1000 de graça também? faça me o favor parcerinho reprovo.
    1 point
  8. reprovo , 10% dos buffs por dia ? iria matar mts bixo e assim ganharia bastante pontos .
    1 point
  9. Reprovo, só é revezar entre os membros...
    1 point
  10. comcordu com u erick, si vose quyzer meliorar, meliora ceu xar parza
    1 point
  11. 1 point
  12. nego só quer saber de upar e upar mds ta bom como está,ja nao basta ter 10000000000 nego lvl 600+ ainda quer mais cave p poder upar? caça fora filhao.. manda war reprovo..
    1 point
  13. rola briga? na last warning não rola não, acho desnecessário pois uparia muito rápido as porcentagem de hp/ml/skill/mana e exp.
    1 point
  14. reprovo pelo simples fato de vc já ter os buff do castelo e ter diversas hunts para upar no server, se vc n consegue upar fora do castelo, simplesmente aceita a war e ve oq pode fazer meu parça ;)
    1 point
  15. Se rola briga pra upar no castle, é culpa dos membros da guild que são crianças, stamina uma hora acaba, se revezarem certinho, a maioria consegue usar. Já tem muitas vantagens hoje com o castle, se tiver mais, vai ficar muito "roubado".
    1 point