Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/28/17 in all areas

  1. Sem Flood no tópico ! E Okina quando for para compra de ambos os mundos coloque no Titulo assim fica claro pra todos, tópico corrigido.
    1 point
  2. pq ele eah engenheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 point
  3. Acho que deveria padronizar. Morte para player e para monstros perderem a mesma quantidade de exp, focar a pvp bless só em skill e ml.
    1 point
  4. Bom dia; Bom durante anos e anos de servidor, sempre vi que okina ficar de mimimi por tudo, desde quando ele jogava orion, sempre reclamava da staff isso é aquilo... O mais engraçado é que quando ele jogava no mesmo time que o da staff que é assim que ele se pronuncia, ele não reclamava e os outros também não... O real problema é que existem muitas regalias para players como ele, que so reclamam, eu mesmo ja joguei em time que era contra staff e ja fui contra servidor todo(quando juntou a guild do yuri com a guild do okina), e nunca me viram vir no forum chorar por isso e aquilo, pessoal tem que aprender a jogar mais e chorar menos, porque quando estavam do mesmo lado que o time da staff não vinham forum reclamar de algo e insinuar as coisas como ta acontecendo ae... Acredito que retirar o shoutbox foi uma das melhores coisas pra acabar com essa "guerra fria"... Quero ver é pelego, mortes, unica coisa que vejo é nego falando que domina e reclamar, abrir pk ir matar os cara não faz não...eu mesmo tenho quase todos os players inimigos ignorados, pelo fato que falam muito e agem pouco, assim evita perca de tempo desnecessária em ler as coisas idiotas e que não tem nenhuma ação... #MaisPVP #MenosMimimi
    1 point
  5. Aproveitando o tópico Decreto do seu Czar: Toque de recolher as 18 horas, quem desrespeitar sentirá minha espada.
    1 point
  6. acorda vc master rulex, tas vendo não é ? oq rpg era antes e oq se torno agora ? se torno o ot monotono, parado o rpg antes era um OT de muito mas muito alto nivel hj em dia ta la embaixo, eu nem jogo mas isso aq a bastante tempo mas smp olho o forum, e depois vou procurar um ot pra jogar, quando eu vejo o ip do rpg depois da casa dos 20 chega me bate uma tristeza uma especie de remorço e de sdds do tempo que ele era um dos 10 melhores. Tempo bom era quando tudo era dificil quase igual jogar em rock ai o pessoal do danae é do citeron vem falar que ia zoar rock... pelo oq eu vejo esse pessoal dos mundos eles não jogam em rock e quem que o povo de rock que são no maximo uns 15players se fodam. Lembro ate hj quando comecei a jogar rpg eu indo matar as snak e ficava subindo e descendo escada pra não morrer isso era mo zika e tenso *---* I Love Rpg 8.42 pra baixo. <3 depois do 8.42 tudo foi ficando zuado e se torno oq é hj.... Tenho ctz que ficaria legal emplementar coisas la mesmo sem eu jogar eu acho que ficaria maneiro.
    1 point
  7. Vc não tem motivos suficientes pra isso Rulex... Controle-se se vc não pode lhe dar com comentarios desse tipo apenas não olhe o topico.
    1 point