Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/02/22 in all areas

  1. Alguma coisa tem-de ser feita com o RPGBrasil, Não há players novos, os antigos estão se esvaindo, não há o que segure os players no RPG. Não há updates (há anos); Não há sistemas novos; O servidor realmente ficou Old Old e sem perspectiva de melhora, só piora, não venho aqui desejar mal ao servidor, visto que sou um dos que curtem o Game, mas não há ânimo para jogar. Até eu que era contra, junte-se os mundos, dêem update, implementem sistemas novos, revitalizem esse Game, tudo que da trabalho da recompensa
    8 points
  2. É triste termos que discutir um bug, que na realidade advem do próprio servidor. Ninguem garante que o player que pegou o GH bateu mais, não há log de danos, não há nada, 0% de transparencia. Ai o pessoal da staff vem com uma solução complicada de fazer um Apocalipse sem o GH, não seria mais viável já que foram poucos players "confiscar" os itens dropados ? e fazer outro apocalipse full, mas quando o bug prejudica o Player ninguem está nem ai, quando o bug prejudica o servidor rapidamente há rollback. Da mesma forma que entendemos o por que do rollback é necessário que a staff veja o lado dos players em sua maioria.
    2 points
  3. Eu como player contestei a forma como seria feito o Apoca, mas acabou que o Cad contornou da melhor forma depois e resolveu, tanto que quem foi no Apoca em Danae viu tamanha quantidade de jogadores que participaram. Até ai, show de bola! Quanto ao loot do Apoca foi revisado e adicionado novos itens (Mais do que certo, o loot antigo já estava ultrapassado de mais.) Mas vale lembrar que o Apocalypse é resumido em GH. Por ser um item ultra raro. Que dropa SÓ no Apoca, que por sinal tinha anos que não era sumonado, o que cativou até mesmo aqueles que estavam retired. Chegou a hora do Monstro, capotou uma galera, aquele auê de sempre, geral tentando montar estrategia e bla bla bla.... Dai chega a tao esperada hora da recompensa... grrrrrrrrrrr, bug no loot .... O que deveria ter sido feito? Corrigido rapidamente para ter uma solução rapida e se fosse o caso até um rollback. Passou o tempo e só depois localizou-se o bug, que aparentemente é o Journal Shield como foi citado pelo CAD acima. Mas ai, uma nota que o CAD soltou, nao me levem a mal, estou sendo bem sincero por que eu gosto do servidor e procuro o melhor, quem me conhece sabe o tanto que defendo Staff na qual faço parte a ANOS.. (Sempre sendo parcial, certo é o certo, errado é errado) Mas essa nota pra mim, é apenas tapar o sol com a peneira. Eu gostaria que fizesse o simples, precisamos entender que o erro foi do servidor. Nenhum player tem culpa do que aconteceu. FOI UM BUG, infelizmente em jogos isso sempre acontece, mas o que vai equilibrar é a forma como iremos conduzir e resolver a situação. No meu ponto de vista, colocar um Apoca sem o item REFERENCIA dele é muita sacanagem. Vale lembrar que foram MUITOS players batendo nele, sem a tabela de dano, fica mais dificil ainda uma explicação da parte da Staff. Quanto ao argumento citado pelo CAD acima, eu continuo batendo na tecla, isso não explica nada.. Daquela quantidade de players, eu chuto que pelo menos 5 a 10 pessoas tenham pego nivel 5. Na hipotese que o GH caia para um dos jogadores que tenham pego nivel 5. O GH poderia cair para qualquer um desses, correto? O Jounal Shield tbm poderia cair para qualquer um dos jogadores que tbm pegaram nivel 5. Quando o CAD citou que foi merito, eu prefiro dizer que foi sorte de um jogador diante do bug. Bug no qual nenhum jogador tem culpa, vamos ser coerentes. Infelizmente, neste caso, me sinto prejudicado como player.. Não acho justo como estão contornando a situação.
    1 point
  4. Galera, um anúncio rápido aos senhores. O Apoca, teve o loot reformulado mas devido a um erro no loot (inclusive feito por esse que vos fala, desculpem), bugou o loot de montão. O bug, se devia a um item que era pra dropar só 1 (não, nao era GH), estar pra dropar mais de 1, ai quando "tentava" dropar o 2º, bugava e parava a distribuição de loot. Por isso tivemos "poucos" loots do Apoca. Por conta disso, resolvemos fazer um Apoca extra e segue o calendário: DIA 04/03/2022: CITERON DIA 05/03/2022: ORION DIA 06/03/2022: DANAE ---> Os summons serão no mesmo horário em que ele foi sumonado em cada mundo, então atenção. Não haverá invasão tbm, será só o boss e ele será invocado no mesmo lugar em que foi em cada mundo. ATENÇÃO: O APOCALYPSE SERÁ MONITORADO SOMENTE EM DANAE. SEM MESG PRIVADA, SEM WARNING. O AVISO ESTÁ SENDO DADO AQUI. QUEM TROLAR, TERÁ A ACC MAIN BANIDA. O DROP DO GOLDEN HELMET FOI RETIRADO, POIS O BUG, NÃO INFLUENCIOU NO MÉRITO DE QUEM DROPOU O MESMO, ENTÃO, SEM GH EXTRA.
    1 point
  5. Cansei De Ler tanta merda so junta os 3 mundo é deixa pau rolar !
    1 point
  6. Ainda aguardando a solução ágil do servidor.
    1 point