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  1. Sempre fico com preguiça, já comentei algumas vezes, mas vou postar agora! Todos os itens do trpgb estão com o valor incorreto tanto no site quanto na Soya. Exmplo: Royal Helmet Link tibia wiki: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Royal_Helmet Item custa 30k. Link site trpgb de monstro que dropa: https://danae.tibiarpgbrasil.com/monster.php?name=Dragon Lord Item custa 27k. Isso é pra todos os itens, todos 10% abaixo do preço correto. Podem verificar o quanto antes por favor, impacta muito no final para cada player, ainda mais pensando que no trpgb existe sistema de lábia. RH deveria ser vendido a 60k e está sendo vendido a 54k com lábia full.
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  2. Olá jogadores, bão ou não? O tema "economia do servidor" está sempre em alta aqui no Fórum, e por causa disso, pensei em algumas possibilidades para escoamento desse dinheiro. A seguir compartilho algumas sugestões com vocês a respeito a respeito do sistema de casas aqui do RPG. Sei que é uma sugestão muito nichada, porque nem todos curtem ou fazem o uso do sistema de house, porém considerem ler e opinar. 1. Adição de Hirelings (NPCs particulares): Obtenção: Premiação de algum BOSS raro, e disponível na loja do RPG. Objetivo: Oferecer aos jogadores a oportunidade de contratar NPCs particulares para suas Casas ou Guildhalls, proporcionando novas interações. Funcionalidades: Hirelings possuirão várias funções, venda de poções, runas, itens agrupáveis, comprar loot's, banco. Hireling Dresses: Possibilidade de alterar a outfit que o NPC está usando [pago com ppt?]. Mais informações sobre Hirelings. 2. Adição de Depot Box: Justificativa: Proponho a inclusão de um Depot Box nas Casas ou Guildhalls, oferecendo mais comodidade. Obtenção: Disponível na loja do RPG. Benefícios: O Depot Box facilitará a organização e o acesso rápido aos pertences dos jogadores. Desvantagens: Sim, eu sei que em cada canto do server há um DP com vários depot box disponíveis! 3. Exercise Dummy (ED): Justificativa: Apesar da presença de várias opções de treinamento [Trainer Convencional, Estátua de Treinamento, Magic Academy], acredito que a introdução de ED pode oferecer uma abordagem diferente. Obtenção: Loja do RPG. Mecânicas: O treinamento com Exercise Dummy seria pago, utilizando Exercise Weapons [comprado por ppt ou gp, assim como é feito no Global], proporcionando aos jogadores uma alternativa com possíveis benefícios. Benefícios: Jogadores optando pelo treinamento com Exercise Dummy podem receber bônus exclusivos [avanço de skill mais rápido?]. Obrigado!
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  3. Mas muito provavelmente voce vai começar a ser podado com esses comentários se continuar com esses comentários enjoados de "Apesar da ideia ser muito boa, pouco provavelmente teremos a implementação dela. " e afins. Começando já caso voce de alguma resposta desaforada aqui ou em diante. Já tá avisado. Tudo que é posto aqui e aprovado, é feito com o máximo de celeridade possível, só que tem que ser feito um estudo pq algumas sugestões impactam bem mais do que só o que os jogadores pensam inicialmente.
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  4. Olá jogadores, bão ou não? Atualmente, o Shopping do Jogador, nossa ferramenta online, oferece aos vendedores a possibilidade de anunciar seus itens. No entanto, gostaríamos de propor uma melhoria: e se também fosse possível aos jogadores anunciar aquilo que desejam comprar? Da mesma forma como é feito no market place. Acredito que seria difícil criar um comando para isso, mas não deve ser impossível de fazê-lo integrado diretamente às contas no site, nas informações de seus personagens. Essa abordagem garantiria que a busca por itens refinados (+1...) e encantados (magic...) não fosse afetada. Embora não seja possível escolher encantamentos específicos no momento da criação da oferta (+2% de mana, 15 mana/5seg...), podemos considerar a inclusão de opções para negociação online. Sei que ficou um pouco confuso, então vamos visualizar como funcionaria na prática: Jogador A busca uma {rare} Soulshredder +6: Ao acessar o site e fazer login em sua conta, ele pode selecionar seu personagem e criar uma demanda no Shopping, indicando que está interessado em comprar esse item. Jogador B possui exatamente a Soulshredder desejada: A transação pode ser concretizada diretamente, pois os itens são idênticos. Jogador C possui uma Soulshredder melhor (+8 e {Legendary}): Os jogadores podem negociar para encontrar um denominador comum e fazer o ajuste no preço. Jogador D possui uma Soulshredder inferior (+0 e {sem encantamento}): O jogador A pode decidir se quer negociar, aceitar um preço menor, ou continuar sua busca por uma oferta mais adequada. Penso que essa adição ao sistema poderia proporcionar uma experiência de jogo mais dinâmica e interativa, possibilitando não apenas transações diretas, mas também oportunidades de negociação entre os jogadores. Obrigado!
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  5. Neste ponto eu concordo. Se não tivermos a liberdade de reclamar (desde que sem ofender), seja de um membro do staff ou de algo relacionado à jogabilidade, fica complicado continuar jogando. Acaba passando a impressão que apenas uma pequena "panelinha" pode opinar ou reclamar, e demais jogadores, não podem falar nada. Não lembro de ter tido algum problema direto com membro do staff, mas já fui sim completamente ignorado na aba Help. Tinha Tutor e GM on line (dá pra ver pelo site, em "Membros do Time"), e fiquei HORAS sem receber uma resposta. Não reclamei aqui no fórum justamente por receio de "ameaças" do tipo que acabaram de fazer com o @Waldron. Atualmente, sempre que preciso de uma ajuda mais específica, prefiro mandar pv pro @Teemo, que em (acho) 3 anos que jogo, NUNCA se negou à me ajudar ou responder uma dúvida ou qualquer outra coisa relacionada ao jogo. Creio que o staff deveria repensar a forma que recebem as reclamações. Jogadores mal educados devem sim serem expulsos do jogo, independente se foi com alguém do staff ou outro jogador. Mas uma reclamação, mesmo que mais incisiva, é apenas com o intuíto de melhoria do jogo. Obs.: Já vários posts de jogadores postando grosseria aqui no fórum, e nunca receberam uma resposta em tom de ameaça...
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  6. Desde quando falar que toda decisão aqui é demorada virou desaforo??? Um grande exemplo disso é o evento ''rift 100 double xp'' que estava bugado desde 2021 e só foi corrigido agora em 2024 (Nesse tópico de 2021, um player já havia citado que estava bugado...) até por que você só tem o trabalho de entrar no game e usufruir dos sistemas que um dia foi um trabalho imenso para ser colocado para funcionar da melhor forma possivel. -> Vc fala isso como se estivesse fazendo um favor... Não esqueça que muitos jogadores aqui pagam pra jogar, o mínimo que querem é que vcs (Staff) contribuam com a melhoria do jogo de forma rápida e eficiente. OBS: Em nenhum momento faltei com respeito ou afins com ninguém, apenas falei a verdade, doa a quem doer.
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  7. Caramba, que tópico hein. Gostei. Amigo, eu vou trancar por que ele já foi posto em alerta aqui na staff. Quando houver um retorno, avisaremos aqui. P.S: Parabéns pelo tópico, ficou ótimo.
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  8. Opa, vamos averiguar o por que disso. Obrigado pelo report.
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  9. Eu aprovo, dummy seria interessante no rpg, mas qual seria sua ideia para conseguir as varinhas? pq em ppt eu acho que não iria compensar, e também depende da quantidade de cargas que seria a varinha
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