Kebeluca

Membros novatos
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

986 profile views

Kebeluca's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

14

Reputation

  1. Concordo mano, sem falar q hj em dia instagram é a rede mais usada pra divulgação
  2. Bem que podia rolar uma black esse ano em! @Faramir olha inbox ou me manda seu email.
  3. Concordo plenamente, orion esta caindo no abismo do esquecimento.... Como todo mundo sabe as magias editadas sempre foi o triunfo do ot. Creio que ajustado de forma certa em tal mundo vai trazer uma ajuda a manter orion vivo, mas claro não só isso
  4. Alguma coisa contra mim ou é pq vc é gm e pode me dar warning por coisas que n precisaria? mas que você pode? 

    Não que vc esteja errado... 

    MAS PODE AVISAR ANTES 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Hugo - GM Arkan

      Hugo - GM Arkan

      Desculpe invadir seu profile Sthorm, mas preciso esclarecer umas coisas aqui, para o @Kebeluca
       Na Staff não há nenhum superior a ninguém, todos são tratados de maneira igual, e buscam tratar os players em sua equidade. Segundo, quando você diz saber mais sobre regras que minha ST, e se sente revoltado pela punição no fórum, demonstra seu total desconhecimento! Você foi punido por ter postado em tópico que não devia. Desobedecendo às regras! Seria mais justo você ter mandado privado para ela para obter explicações, e quem sabe, reverter a situação, caso ela tivesse realmente sido injusta! (Mas não foi)
      Quanto ao fato de um player ter postado no mesmo tópico abaixo de onde eu disse que ninguém poderia postar...eu estive sem internet, desde ontem, por isso não postei la com a punição. O player não é um GM e já foi banido. Procure se informar das coisas antes de postar pra não passar essa vergonha. 

    3. Kebeluca

      Kebeluca

      Em nenhum ponto falei que os warning estão errado, pq se fosse claramente seria em denuncias e não aqui ^^

      O fato de vc estar sem internet n me abala nenhum pouco de saber que fui precoce em reclamar deveria saber que sempre funcionou devagar as coisa, mas sempre foi assim desde quando eu fui tutor e ainda continua igual a minha intenção era só perguntar se ela tinha algo contra mim e foi esclarecido nas palavras que o problema era "as denuncias". E sim era pra ser no privado mas errei.

      " Permita-me entender...vão ao forum, denunciar STAFF, dizendo que não fazem nada, ou que fazem as coisas de maneira errada "

      Sendo que era uma pergunta qualquer sobre "eu" e não outros 

    4. Storm

      Storm

      Encerrado o assunto! pode mandar pvd quando quiser e/ou precisar! Bom dia

  5. Kebeluca

    TRAPAR CAVE

    Isso que todo mundo falou ali amigo, porem se desobedecer o GM tem punição??? Tem só se for algo entre as regras GM não pode simplesmente mandar fazer algo, eu tendi mt bem o que vc falou só cuide para n se perder e levar a outras pessoas entenderem errado o que vc falou, até pq se gm mandar sem sentindo nenhum alguem sair como pode ser o caso ali é abuso do cargo ou autoridade como vc prefere chamar.
  6. Kebeluca

    TRAPAR CAVE

    Não tendi tbm o pq de ter que sair
  7. Não da amigo, já tentei ajudar na divulgação e o gm nem pra mandar na tela de todos os player pra ajudar na stream sendo que era do ot pra ajudar...
  8. Bota não, querem tudo facil... deixa assim que ta bom
  9. Concordo plenamente, dei uma olhada nos LOGS e tem outros... Se não me engano já aconteceu de usarem tbm para ir nos boss da Dragon Claw e varias outras coisas(isso é de outros não dele só um ex), que ai surgiu o tal dos Logs para todo mundo poder ver! E vemos novamente o uso de um cargo superior para se auto beneficiar.
  10. É isso, Buy flor do druid pago só em kks
  11. Valeu galera pra quem tava acompanhando hoje a twitch de 2h dando uma upada em pt com meu irmão e 1 amigo Pra quem perdeu ta ai o link da twtich Espero ajudar novos player e tbm mostrar um pouco do servidor que jogo desde 2011 https://www.twitch.tv/kebao
  12. Não sei se ia, mas vai estragar orion se por pra transferir
  13. Vdd, ta muito roubado esses coelhos
  14. Reprovo, com essas magia o pvp ta muito mais dinâmico não é sempre a mesma historia de só um set e tudo mais, nego chora só pq investiu bastante em um set que agora não é tão bom por causa das magias novas, sempre vai ter mudanças parem de querer mudar tudo pra ficar melhor pro conforto próprio de vcs, a magia deveria ser contada só quando ataca player e não monstro assim podendo atacar um rotworm com flam e atacar vis em player sem ter que esperar 1h