Seifador Makabro

Membros novatos
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

About Seifador Makabro

  • Birthday 11/28/1993

Seifador Makabro's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

2

Reputation

  1. Boa tarde !! Hooj coloquei uma p.a no meu char e ativei um autoloot booster de 10 dias . So que nao caiu na conta o autoloot . Queria saber o que o server poderia fazer por mim , pois isso é um bug ! Desde ja agradeço , aguardo resposta !
  2. Hooj a noite podia rolar um sapeko no open neh , pra da uma sacodida na war . jah vai formando logo seu time aeer , pra não ter k.o , pro ces fazer alguma coisa diferente tbein neh , Fikar só correndo trap jah ta ficando feio jah . vlw aeer !
  3. Acho que agorah é so segurar os frag neh rapaziada ! acabou o peleguim , o time recuou !!
  4. Boa Noite ! Matamos nessa madruga os 4 bosses de dupla pela pirmeira vez e fomos buscar a recompença nao tinha abrido a porta Retornamos e Matamos novamente mesmo assim a quest continuou bugada . Gostaria que resolvesse nosso problema pois ficamos lesados . Pois ficamos de 1:00 da manha ate 4:00 da manha para fazer a quest e estava bugada Agradeço ! Char Participante : Nakele Pike e Abbie Siimpson
  5. Nick do char: Nakele Pike [Danae] Já enviou o dinheiro? Sim Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Por que as vezes fico sem fazer nada pois me sinto que ja completei todas as alternativas de que tinha em mente para fazer no otserver Agora quero tentar ajudar os players a solucionar problemas que eu tive quando comecei a jogar ! Obrigado !!
  6. baxei mais nao estou conseguindo utilizar, ve se pode me ajudar com esse erro??
  7. Você é a favor de um recalculo de leveis: nao ( acho que se upo pq mereceu e gastou tempo ) Você é a favor de um sistema antibot (cavebot) para leveis 500+: não. seria desvantagem pra quem nao upou, e vantagem pra quem ja e 800.
  8. MDSSSSSSS alguem da um osca de retardadisse pra esse cara, ele merece!
  9. quest recuperar o lvl que perdeuu. ta todo mundo fazendo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. é tem muita coisa errada acontecendo, e infelizmente quando e exposto os erros, não sao aceitos e concertados, simplesmente e trancado e ignorado e continua e continua e continua e continua acontecendo. O que os players acham, suas ideias, opinios não server de nada mais no servidor. pra a regra valer, tem que ser unica e aplicavel para todos os players, nao pode somente favorecer uma minoria ou alguns exclusivos. O server é pvp, acho que o que acontece in game, deveria ser resolvido in game, antes se alguem te ofendesse vc ia la e matava. Agora sempre que acontece algo vem pro forum, tentar da ban em alguem, o server cada dia que passa fica mais no-pvp. Milhoes de players xingao o tempo todo, isso e normal, isso e um jogo, todo mundo xinga, se for assim bani e deleta os chars tudo entao. so lembrando isso nao e uma acusao, somente uma opiniao e uma critica construtiva, de alguem que joga no server e ve coisas erradas, e quer que mude. *obs: sem ban pfv.
  11. so isso que tu quer? que mais nada nao ;x orokoooooo!
  12. fikou lindo, achei que nenhum medico conseguiria resolver seu problemaa! ta perfeito, gostosao do tibia, amey *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obs: o motorista do onibus deu utani gran hur! seguraaaaaaa galeraa do busaaoooooo
  13. VENDO 11 PPT POR 77 KK VENDO 10 dias autoloot booster (40KK)