Hu3Hu3

Membros novatos
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Hu3Hu3's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Vou criar um tópico oficial, explicando em detalhes a quest e o que é necessário para faze-la. Assim, poderemos realizar essa quest.
  2. Amigo, entre neste link clicando aqui. Neste link estará tudo explicado. Espero ter ajudado. Abraços ;)
  3. Bom amigo, se você ficou 35 dias sem entrar no char, só lamento, mais ele foi vendido, e nesses casos o Faramir não pode fazer nada, pois foi erro teu não logar no seu char.
  4. Caro Master Rulex, desculpe-me o comentário. É permitido participar em mais de uma vocação? por exemplo, em Knight em Danae, Druid em Citeron?
  5. Hu3Hu3

    server caiu

    Sim, o server caiu aqui também e não estou conseguindo logar em nenhum char. Estranho oO
  6. Hu3Hu3

    Venda de PPTs

    Ou o problema é que quem compra ppt é para uso próprio, e não para vender. Ainda mais em Danae, que de 100 onlines, 50 estão nos trainers, 40 upando e 10 no DP.
  7. Creio que não era estes mesmos items amigo, pois é muito difícil conseguir, e o mesmo falou que pegou os items. Mais... este é meu preço, pague se quiser.
  8. Hu3Hu3

    Venda de PPTs

    "Bug" entre aspas né amigo, pois isso está a anos e foi descoberto a pouco tempo. É a mesma coisa do "bug" da SD no Warlock. Quando a economia do server aumentou em uma grande escala, e os jogadores faziam "kkk" por mês, o Faramir resolveu "investigar" o que estava acontecendo, e "descobriu" isso. Agora basta impor uma punição, como o Matheus disse acima, para quem vende ppt's acima do preço estimado pelo Faramir.
  9. Amigo, explique seu problema. Dê o nome do seu char, para que assim o Faramir possa lhe ajudar. Uma sugestão é você procurar no Rank de level e skill, e vê se você não consegue encontrar seu char com outro nome. Espero ter ajudado, como eu disse, deixe o nome do seu char aqui para que o Faramir avalie seu caso. Abraços ;)
  10. Ele está falando das pérolas do addon deepling, que são obtidas apenas 1x ao dia nos baús após a morte dos bosses Jaul, Obujos e Tanjis. OBS: apenas o Pilastrao tem este addon full. @Felipe: Caso não queira, fique 1 ano tentando ;)
  11. Hu3Hu3

    Venda de PPTs

    Sim... fui renovar minha P.A, tentei comprar 11ppt's, ficou impossível. Estão querendo 100kk's pelos 11ppt's, isso é ridículo. Algo precisa ser feito.
  12. Consigo lhe vender as 3 pérolas do Deepling. Quero 55ppt's no addon. OBS: demorei 1 ano e 2 meses para conseguir as pérolas.
  13. Hu3Hu3

    Venda de PPTs

    Hoje em dia, deixando 7 dias em uma cave de Dark Torturer, você não consegue nem 100kk's. O loot está horrível, mais é bom assim, pois o preço dos items não fica tão alto. Já por outro lado, muitos estão cobrando 100kk's por 11ppt's.
  14. Hu3Hu3

    FMZ LEONÃ

    Racismo? KPSOAKSPAOKAPO
  15. Hu3Hu3

    FMZ LEONÃ

    PSOAKPSOAKSAOPSKAPOSKOPSAKASPOKASPOKASPASOKPSAOPSOK...