Toshiko

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Toshiko's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. Kd meus pepetê? :( 40ppt's Loterica 20.19015-6 Código: C5DD393F-3352-4EA5-BAEC-42BD3035045F Doação de ZeNerso. Identificação 210160364.
  2. Apesar da segunda incentivar o povo sair do pz e ir pras hunt man. Sla.ngm mais compra itens de addon
  3. Vamo q vamo glr. To de mc mining p pega essas pedritas hahahaha
  4. E se o cara morre red? ????????????????
  5. Bom... estive pensando em algumas coisas relacionadas aos makers e low lvl's aqui no rpg. Começando pelo mining helmet... qlqr item, quando colocado +1,+2+3... da um atributo pq o miming helmet nao? Se um item colocado rare magic ou legendary da % de algumas coisas pq o mining helmet nao pode dar % de drop maior? Fica ai a primeira sugestão Itens de addon: o comercio de itens de addon no rpg ja foi bem melhor do que hoje em dia... no trade só se fala em item rare, magic, +10 e ppts.... desde quando um amigo que acabou de entrar no server vai ter grana pra comprar essas coisas? Lembrando que nem todos tem condições de ficar gastando muito dinheiro em ppt's. Enfim a minha sugestao seria dar uma recalculada no preço dos itens de addon que se vende no npc. Nao precisa ser exatamente o preço que ta no listão mais um preço que pelo menos incentive os player a coletar esses itens. Ja se foi a epoca que nego tretava por causa de respaw de gs mintaur etc.. agora ta la pra enfeite pq pra comercio nao rola mais. Bom essa é uma sugestão pra insentivo aos low level a fazer grana pra conseguir os seus itens, me desculpem se eu estiver viajando. Opinem.
  6. Eu ajudi nas ruby man, to c um char mini g la
  7. Poderia me passar só uma action de pega uma bp do chao? Ajuaria muito eu manin
  8. Toshiko

    Script Ibot

    Galera alguem manja de script de ibot ae? Só queria uma coisa simples que era pegar uma bp do chao e colocar ba bp principal... se alguem puder ajudar eu agradeço muito. Obs: desculpa ae se postwi no lugar errado