Shinigami Stoker

Membros novatos
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Shinigami Stoker

  1. acho que isso não tem nada de melhor, se fosse o PIOR do ano, até que iria, se bem que se tiver votação de pior do ano é até chhato pq tem um doente ae que leva td de lavada ... ops, ops.
  2. manda pro meu dp que eu analiso pra vc, vlw.
  3. manda pra mim que eu analiso pra você att, eu
  4. se quiser posso analisar pra você, manda no meu char la .... Imperador Sibang, é nois ....
  5. fez não, mas se quiser eu minero pra tu, deixa ae no PM
  6. mandaram perguntar o preço aqui ...
  7. separa a grana man, com esse agrupamento todo bugado, pode ser que resolva, ou não, dai vc pode me mandar a grana que dps a gente resolve, vlw.
  8. manda pro meu DP que eu analiso pra vc
  9. tem não mano, loga no dedo, se quiser eu logo pra tu .... MWUAHSU
  10. devia era proibir o chololo, lugar de cholo é no colo da mãmãe; chola mais
  11. pode abaixar os preços ae tbm pq a crise não ta fácil pra ngm.
  12. MWUAHSUHASUHUASHUASHUASHUASHUASHSUAHASUHASUHASUHASUHSAUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHSAUHSAUHSUAHSAUHASUHSAUSHAUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHASUHASUHASUSAHUSHUASHUSAHSAUHSAUHAUS, maaaaaaaaaaaaaano ..... MWUHAUSHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUAHSUASHUASHUSAHUASHASUASHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUAS Esse forum alegra meus dias, the best piadas.
  13. no dia que vc matar alguém no PC eu paro de jogar ... Ops, eu já não jogo ... MWUASHUAS, man eu até gosto de você, mas eu nunca vi ngm mais ruim ...... pensei que o Talison era ruim, mas vc supera .... MWAUHSUAS
  14. MWUHASUHAUSHAUSHASUHAUSHUSAHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUASHUAS, vc tava até proibido de logar no servidor maluco, MWUAHSUS, se não seria ngm sem a gente, na vdd continua não sendo. movido a inveja :D a qqr momento que eu quiser voltar a jogar esse joguim eu garanto pra vc que tu fica sozinho. tu e matheus podem da as mãos, pelo menos o Matheus teve a cara de assumir o que fez e segurar a bronca MWUHASU, ja vc é enrrustido, é tão em shock em um joguim 2D que eu nem imagino como deve ser na RL, mas acho que Fracassado te define bem. mas não desejo seu mal não, até te alerto pra tomar cuidado quando os caras forem na praia e a água passar do umbigo e vc não morrer afogado com a boca presa nas genitais.
  15. dessa msm forma dava pra vc recuperar meus items mais +10 (que eu me lembre foram só 3 sets +10) coisa que não foi feita, se da pra fazer com troféus dava pra fazer com o resto =* Att eu. @Topic quanto ao que meu amiguinho Okina, de nada, pq sem mim vc não seria nada no server, agora vc é reconecido como o maior lixo de todos os tempos. se bem que vc ja era bem perto disso, mas um dia ja foi um pouco além de lixo pra mim. PS: tinha uns trófeuzim desses ae tbm.
  16. quem perdeu coisa só chola ou para de jogar e fica pertubando no forum quando não tem nada melhor pra fazer. att. trancado. obs:pensando em minerar nesse double ae, boa.
  17. você pega, deposita um montão, fica cheio dos ppt e pronto, ganhou e obteve sucesso no joguinho .... assim que se ganha.
  18. eu acho que deveria continuar bugado. pq assim da mais jogabilidade
  19. não, agora que o sósia do bigode falou, ta falado. fmz piter. Aprovo.
  20. continuo achando a ideia ruim.
  21. não, é dinheiro da msm forma, basta vc clicar e ja era.