Supremo Jotave

Membros Veteranos
  • Posts

    175
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Supremo Jotave

  1. Já to aberto a receber pagamentos de hunted...
  2. tem mining no orion agora?

  3. seria uma boa esse mana train, ajuda muito e evita ficar fazendo sujeira, mas eu particulamente upo no exura gran san.
  4. faço das suas palavraas a minha. kkkkkkkkkkkk
  5. as vezes eu penso, aonde o brasil vai parar. gratz?
  6. an? claro qeu existe guilds no plural, voce e burro? kkkkkkkkkkk @topic e uma boa ideia sim, a guild que ganhar o castelo ganhar bonus aleatoriamentes cada semana, 10% de exp a mais, 20% de ml, de skill, de stamina, de loot e por ai vai ou a outra opçao e remover o castelo.
  7. vai bater 700, eu nao jogo citeron/danae mas ta mt ridiculo mesmo, um dia desse entrei la e vi 2 nego solando um pally lvl 650 e muita doença mesmo, lvl 600 virou maker, nao vai mudar nada, se reduzir o dano geral, os que batiam 2000 vai passar bater 1400 e vai continuar sendo um dano muito alto em relaçao as outras pessoas, mas concordo com que o yuri disse, tem que diminuir a % dos buff de life tambem, se nao ngm morre.
  8. ai bons tempos de evento orsha citeron, mulekada tacando UH quando eu tankava e Sam e Andre fica ts dando risada com os cara, kkkk podia reformular isso aew para orion, diminuir o dano do orsha e fazer igual as antiga, somente pally e kina, sem essa de druid e sorc tankando orsha igual ta hj no danae e citeron kk
  9. bot afk, vai matar o servidor de vez e jaja vai ter um monte de lvl 500.
  10. isso faz parte da dificuldade da quest, se começar a jogar 1 druid 1 ek e 1 sorc em cada tp ficaria facil.
  11. isso ja passou da hoar de ser mudado no RPG, as crianças nunca muda, passa anos e anos e a mentalidade da galera e a mesma, e ngm nunca faz nada. aprovo.
  12. nego ja ta querendo gastar ,kkkk reprovo.
  13. eu tinha dado essa sugestao no inicio, agora seria injusto tirar, ja que geral ja fez em 2, a nao ser que o faramir da um jeito de premiar as outras pessoas que nao fez de outra forma.
  14. vai virar pvp enforced? kkkkk
  15. e muito ruim isso mesmo, deveria ter essa opçao.
  16. povo quer facilidade em tudo kkk
  17. se o antigo fosse bom , o server nao estava esquecido.
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passo mal com esses nego.
  19. olha as Datas jovem. @topic 08:36 - fishing: 10 {rate 200%} {0%}. Faltando: 1 pontos. EST: 0 dia 0 hora 0 minuto 1 segundo. orion parece que aj ta rolando double fishing faramir.
  20. eu nao aguento e ler os cara falando que orion esta dominado, sendo que ngm ta jogando mais, isso nao e dominio, isso e apenas 1 time jogando , pro que o servidor ja ficou sem graça,a unica coisa que tem e 1 guild pegando lvl, montaria e fazendo quest mais nada. @topic um mundo no pvp nao teria graça em ot, se voce qeur jogar non pvp vai apra o global e muito melhor do que voce procurar um ot no pvp.
  21. vai mandar em que? se o cara vai morrer e nao vai perder nada? se for assim vou sair pra upar o tempo inteiro na war, se me pegarem na cave vou morrer e nao vou perder nada, qual sentido disso cara? kkkkkkkkkk
  22. nao uso Spear meu caro, meu skill e 145 com itens, to bem suave, mas ao contrario de voce e de muitos eu penso em um todo, e nao apenas no que eu uso.
  23. se a sugestao ser aprovada, obviamente os pontos seriam individuais ne.