Bobis Morghulis

Membros novatos
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

About Bobis Morghulis

  • Birthday 07/16/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Bobis Morghulis's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

12

Reputation

  1. É importante lembrar que é necessario retirar a hero bless dos players estão com a mesma pois a pvp bless defende a hero. Ainda sim pensando num futuro não muito distante a pvp bless irá continuard defendendoa hero bless?
  2. Alguém da staff pode se pronunciar? Não adianta nada os players darem sugestões e não termos nenhum feedback.
  3. Concordo que a penalidade deve ser aumentada mas não sei quanto, além disso acho que deveria ser bem delimitado o tempo para um personagem responder ou não. Isso porque já ocorreu de eu reportar para alguns GM's e eles esperarem determinado tempo (5 minutos) enquanto outros esperam bem menos, ou seja se isso varia de GM para GM, alguns podem acabar beneficiando seus amigos.
  4. E eu achando que o servidor que a gente jogava antes só tinha nego medroso, vai entender... Do jeito que ta seria melhor colocar o servidor em NO-PVP.
  5. Você no minimo deve ser aquele tipo de player que diz que ama PVP e só aceita WAR SYSTEM com PVP ESPECIAL certo?! Mas a questão aqui não é essa e muito menos ser ou não ser igual ao global, até porque o servidor é muito diferente do global e não sei se você sabe no global as BLESSES chegam a defender até 70% da perda enquanto aqui a HERO BLESS chega a proteger 90%, voltando ao assunto do tópico não sei se você entendeu ou não o ponto de vista da maioria dos players que estão de acordo mas eu posso tentar esclarecer para você. O intuito de matar um personagem inimigo é fazer com que ele tenha no minimo um pequeno atraso em seu jogo (visto que ao matar um inimigo você ficara 15 minutos PZ + ira adquirir um FRAG por 24 horas), logo a perda do seu inimigo deve ser no minimo um pouco maior que isso certo?! Infelizmente do jeito que esta isso não ocorre, devido a players CHAR LOVES como você e alguns outros deste servidor. O tópico foi criado com o intuito de promover pelo menos um equilíbrio nessa perda, visto que o servidor é PVP, caso não ocorra nada irá acabar ficando como os outros servidores, apenas com jogadores antigos do RPG Brasil, onde jogam apenas BOTTER's e posteriormente a união com os servidores antigos.
  6. Simplesmente ridículo uma bless que custa 50k defender uma bless que custa 1kk e nao te deixa perde nada. Isso só serve para acabar totalmente com o PVP do jogo. APROVO totalmente o tópico e isso deve ser revisado o quanto antes.
  7. Você seria do time do trade? Os famosos "Mama Guevos"?
  8. Pensou em algo André? Acho que seria interessante se após o segundo dia, os players pudessem tentar invadir, do jeito que ta fica muito ruim.
  9. Entendo o seu ponto de vista e até concordo mas como foi dito pelo os players acima o serviço ficaria muito caro com pouco benefício então provavelmente isso não seja viável pelo servidor.
  10. Galera outro ponto negativo em ter o castelo durante 1 semana com uma Guild é promover o desequilíbrio ainda mais no servidor, visto que partindo do pressuposto que a Guild vendedora já é mais forte ela ira se fortalecer ainda mais durante uma semana sem preocupação alguma. É necessário vocês pensarem um pouco mais no bem do servidor ao invés de pensar somente no umbigo de vocês e caso sejam contra o tópico, poderiam expor seus argumentos de forma a promover um dialogo benéfico ao servidor.
  11. Poderia nos fornecer o seu ponto de vista?
  12. Estou aqui para sugerir algumas alterações no "Castle War". Acredito que uma semana seja muito tempo para qualquer GUILD ter o direito de upar sem ser incomodada sem contar os bônus relacionados aos monstros existentes no castelo. Com o intuito de promover maiores interações entre a comunidade e diminuir o tempo de permanência de uma GUILD no castelo, acho que seria interessante o "Castle War" acontecer pelo menos 2 vezes na semana.
  13. Faramir, creio que a grande maioria prefere a soft e os pets nerfados do que a liberação desses bostter apenas no Shop. A ideia que voce deu de se conesguir esses bostter em ingame é muito mais plausível do que ser algo apenas para o Shop, além de ser conseguidos em game poderia diminuir a quantidade de tempo que ele funciona na sua acc.
  14. Aprovo tópico, desaprovo as alterações.
  15. Vamos utilizar esse tópico para ficar mais organizado e conseguimos expor nossas ideias de forma mais fácil.