Bobis Morghulis

Membros novatos
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bobis Morghulis

  1. É importante lembrar que é necessario retirar a hero bless dos players estão com a mesma pois a pvp bless defende a hero. Ainda sim pensando num futuro não muito distante a pvp bless irá continuard defendendoa hero bless?
  2. Alguém da staff pode se pronunciar? Não adianta nada os players darem sugestões e não termos nenhum feedback.
  3. Concordo que a penalidade deve ser aumentada mas não sei quanto, além disso acho que deveria ser bem delimitado o tempo para um personagem responder ou não. Isso porque já ocorreu de eu reportar para alguns GM's e eles esperarem determinado tempo (5 minutos) enquanto outros esperam bem menos, ou seja se isso varia de GM para GM, alguns podem acabar beneficiando seus amigos.
  4. E eu achando que o servidor que a gente jogava antes só tinha nego medroso, vai entender... Do jeito que ta seria melhor colocar o servidor em NO-PVP.
  5. Você no minimo deve ser aquele tipo de player que diz que ama PVP e só aceita WAR SYSTEM com PVP ESPECIAL certo?! Mas a questão aqui não é essa e muito menos ser ou não ser igual ao global, até porque o servidor é muito diferente do global e não sei se você sabe no global as BLESSES chegam a defender até 70% da perda enquanto aqui a HERO BLESS chega a proteger 90%, voltando ao assunto do tópico não sei se você entendeu ou não o ponto de vista da maioria dos players que estão de acordo mas eu posso tentar esclarecer para você. O intuito de matar um personagem inimigo é fazer com que ele tenha no minimo um pequeno atraso em seu jogo (visto que ao matar um inimigo você ficara 15 minutos PZ + ira adquirir um FRAG por 24 horas), logo a perda do seu inimigo deve ser no minimo um pouco maior que isso certo?! Infelizmente do jeito que esta isso não ocorre, devido a players CHAR LOVES como você e alguns outros deste servidor. O tópico foi criado com o intuito de promover pelo menos um equilíbrio nessa perda, visto que o servidor é PVP, caso não ocorra nada irá acabar ficando como os outros servidores, apenas com jogadores antigos do RPG Brasil, onde jogam apenas BOTTER's e posteriormente a união com os servidores antigos.
  6. Simplesmente ridículo uma bless que custa 50k defender uma bless que custa 1kk e nao te deixa perde nada. Isso só serve para acabar totalmente com o PVP do jogo. APROVO totalmente o tópico e isso deve ser revisado o quanto antes.
  7. Você seria do time do trade? Os famosos "Mama Guevos"?
  8. Pensou em algo André? Acho que seria interessante se após o segundo dia, os players pudessem tentar invadir, do jeito que ta fica muito ruim.
  9. Entendo o seu ponto de vista e até concordo mas como foi dito pelo os players acima o serviço ficaria muito caro com pouco benefício então provavelmente isso não seja viável pelo servidor.
  10. Galera outro ponto negativo em ter o castelo durante 1 semana com uma Guild é promover o desequilíbrio ainda mais no servidor, visto que partindo do pressuposto que a Guild vendedora já é mais forte ela ira se fortalecer ainda mais durante uma semana sem preocupação alguma. É necessário vocês pensarem um pouco mais no bem do servidor ao invés de pensar somente no umbigo de vocês e caso sejam contra o tópico, poderiam expor seus argumentos de forma a promover um dialogo benéfico ao servidor.
  11. Poderia nos fornecer o seu ponto de vista?
  12. Estou aqui para sugerir algumas alterações no "Castle War". Acredito que uma semana seja muito tempo para qualquer GUILD ter o direito de upar sem ser incomodada sem contar os bônus relacionados aos monstros existentes no castelo. Com o intuito de promover maiores interações entre a comunidade e diminuir o tempo de permanência de uma GUILD no castelo, acho que seria interessante o "Castle War" acontecer pelo menos 2 vezes na semana.
  13. Faramir, creio que a grande maioria prefere a soft e os pets nerfados do que a liberação desses bostter apenas no Shop. A ideia que voce deu de se conesguir esses bostter em ingame é muito mais plausível do que ser algo apenas para o Shop, além de ser conseguidos em game poderia diminuir a quantidade de tempo que ele funciona na sua acc.
  14. Aprovo tópico, desaprovo as alterações.
  15. Vamos utilizar esse tópico para ficar mais organizado e conseguimos expor nossas ideias de forma mais fácil.
  16. Também acho totalmente desnecessários essas mudanças em ORION, visto que o servidor tende a ser um servidor mais difícil, esses sistemas liberados no Orion só irão servir para desviar a ideia principal do servidor de ser um servidor mais comum e com menos aspectos de "baiak". Descordo totalmente com essas mudanças feitas principalmente com relação a liberação desses PETS tão robados. Acho que a maioria dos jogadores novos que vieram para RPGBRASIL vieram para jogar um servidor mais comum, menos baiak possível e que nao seja Pay2WIN.
  17. Talvez você esteja querendo aparecer sem saber o que esta sendo reportado, tente ler novamente o tópico e vamos esperar alguém da STAFF se pronunciar.
  18. André você não entendeu muito bem. Vou tentar explicar melhor. Duas guilds estão em WAR SYSTEM com sistema de BLESS ESPECIAL. Um player avulso mata esses players que estão em WAR SYSTEM com sistema de BLESS, então a BLESS ESPECIAL que deveria funcionar apenas na WAR SYSTEM está protegendo também nesses casos. Peço também que de uma olhada nesse personagem : http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Zwyciezca Ele está morrendo diversas vezes e não esta perdendo level, provavelmente descobriu algum BUG relacionado a esse sistema de WAR ou CASTLE.
  19. http://orion.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Zwyciezca Esse char tambem esta bugado, esta morrendo e nao está perdendo level. Ele estava em GUILD WAR ontem, mas não sei se tem algo a ver com isso, a GUILD DELE também foi responsável por dominar o castle.
  20. Ontem estávamos lutando contra alguns players que estão em war system contra outra guild (diferente da nossa). Após matarmos eles algumas vezes, percebemos que os mesmos não estavam perdendo level. Creio que isso ocorreu devido ao WAR SYSTEM em que eles estão, pois possui BLESS ESPECIAL, mas a BLESS especial deveria ser ativada somente em players que morrem para players que também estão em WAR SYSTEM.