Marwin Devile

Membros novatos
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marwin Devile

  1. Aprovo A transferencia tem que ser liberada igual de citeron/danae pra orion apenas char pelado.
  2. Não e o primeiro evento que tem que parece que a (Rift 100 com double) parece que nao ativa o evento, ela faz o mesmo xp que os dias normais se tiver mais algum dia com esse evento e der pra da uma olhada agradeço.
  3. E a quanto tempo esse 3 top ek nao pega pelo menos 1 lvl? pelo oque vejo o 3 top nao pega 1 xp tem mais ou menos 6 meses kk
  4. Aprovo Knight hoje em dia esta totalmente desvalorizado, Não tem mais rift por falta de ek, maioria das quest nao tem mais ek se tiver 1 ou 2 no maximo (e maker ainda) Ngm mais joga de ek como main char , poderia dar um buff no ek melhorar um pouco o heal e tirar esse paralise do exori fur
  5. e voce acha que o rpg vai dura quanto tempo apenas fazendo isso? Se pra voce ta bom fica com um mundinho privado apenas acorda solta bot e sair pra mim ja nao esta dando mais.
  6. Qual a graça pra voces ficarem 10 pessoas so largando bot toda stamina full? se juntar os 3 mundos nao da 50 pessoas ativa, os server estao morrendo o comercio nao gira mais, entao tem que ter alguma medida porq do jeito que ta ficando ruim pra todos, voces de orion as vezes logando la pra atrapalha voces e as vezes voces loga citeron pra atrapalha a gente mais vai fica nisso ate quando? 10 pessoas em cada mundo sem ter oque fazer?