erickback

Membros novatos
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

erickback's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

8

Reputation

  1. Rapaz, já lemos diversas vezes e não entendemos kkkkkkkk ta osso
  2. legal, diversos eventos diferentes kkkkkk nada muda manow, sacanagem
  3. Final de outubro, mas já estamos em novembro, oxe kkkkk
  4. Pq não faz votação dos eventos no próprio fórum do RPG? Eu acho que é mais fácil, pq as vezes até quem não joga RPG acaba votando lá só por votar, aqui no fórum pelo menos vamos saber quem está votando, eu acho que seria melhor né. E em questão dos eventos de dezembro e janeiro, quando que vão mostrar o calendário pra gente? E teremos evento de double ppt? Faz tempo que não tem né kkkk
  5. Como foi feito esse recalculo dos chars inativos? Qual a % que diminuiram deles?
  6. eu aprovo, pq os presentes ficam presos na conta e com isso alguns ficam até inuteis na conta
  7. Bom, como todos sabem, os valores das taxas do server são completamente abusivos, isso proíbe a comercialização de chars dentro do PRÓPRIO SERVIDOR, minha sugestão é simples, diminuiu drasticamente o valor dessa taxa de servidor, isso iria render mais dinheiro ao PRÓPRIO SERVIDOR pq a venda de chars iria ficar um pouco mais fácil, pq é um absurdo a gente comprar 1 char e pagar por exemplo 600 ppt ao dono do char e mais 800 ppt de taxa do servidor, e isso totalizando um valor de 1400 ppt, então refaça um calculo nisso urgente @Faramir, isso será bom para os dois lados, tanto pra vc e para os players também!
  8. E também a taxa de venda de char do servidor, é 1 absurdo pagar 1300 reais na regularização de 1 char no RPG!!!! @Faramir essas taxas vc tem que diminuiu em no minimo 50%, é muito char parado que estamos querendo vender ou comprar, só que essa traxa acaba "proibindo" o comércio de chars!
  9. As vezes eu acho que vc tem problema manow, sério mesmo, tá querendo atenção é? Só pode Meus parabéns pela Quest
  10. Isso se chama carência xD
  11. Não compensa ficar se matando nesse boss, o loot dele é péssimo, nem os booster compensa. Faramir precisa rever o loot e a premiação do boss.
  12. Fica de boa aí, pq pelo jeito, nossos tópicos de denuncia não são validos né, depois que eu falo, eu que sou o errado xD
  13. Estou aguardando a resposta sobre isso, a punição tem que ser a mesma! @Cadwallow@Faramir falei viado no default e levei ban de 3 dias, e agora ele chama de macaco e o tópico é trancado para análise?